Pucking Around

Pucking Around Emily Rath

Resenhas - Pucking Around

emiliaverissimo 12/04/2024

TIKTOK VOCÊ ME PAGA
Faz tempo que eu queria ler esse livro, mas me decepcionei completamente com a leitura. Não tem motivos pra ele ser tantas páginas e acho que é um dos livros com mais diálogos vergonha alheia que já li. Pensei em abandonar várias vezes depois que cheguei em uns 70%, só continuei porque não gosto de abandonar livros. Pelo menos serviu pra treinar o inglês.

Nada vai me fazer acreditar que esse relacionamento deles durou mais que 1 ano. Em vários momentos não senti muita conexão entre eles, senti que eles estavam ali só por diversão e prazer. Tudo acontece super rápido, eles são super emocionados, do nada eles estão todos morando juntos sendo que eles mal se conhecem?????

Alguns hots são muito bons, mas tem tantos que vai ficando meio repetitivo.

A Rachel falando o signo dela pro chefe dela é uma cena que me atormenta até agora. ?

A Rachel é filha de famoso e não existe um paparazzi nessa cidade pra vazar fotos e notícia dela???? Eles andam por aí se beijando em público e pelo passado polêmico dela com certeza sempre teriam paparazzi na cola dela.

No final tudo se resolve super rápido e fácil sendo que na vida real eles assumirem um relacionamento desse ia ser super polêmico.

Não sei se vou ler os outros contos, apesar de ter curiosidade por já ter visto alguns spoilers.
AliJu 12/04/2024minha estante
O pessoal do tiktok recomenda umas coisas muito ruins às vezes kkkkk

Naraliz 12/04/2024minha estante
A maioria dos livros do booktok é decepcionante e bombas, peguei uma esses tempos atrás aí com divinos rivais kkkkkkk

AliJu 12/04/2024minha estante
A minha bomba foi Os mentirosos e a sequência, mas tem muita gente que adora também kkkkkkkk

Jesebhelly 12/04/2024minha estante
Nunca mais caírei no papo dos booktoks

emiliaverissimo 12/04/2024minha estante
@Naraliz pior que eu tô morrendo de vontade de ler Divinos Rivais kkkkkk

Naraliz 12/04/2024minha estante
@AliJu RARAMENTE vejo alguém falando bem desse livro kkkkkkkk e olha que é famoso

Naraliz 12/04/2024minha estante
@emiliaverissimo Eu tenho um ódio profundo desse livro mew! Fiquei mais de um mês sem conseguir ler livros com mais de duzentas pags por causa dele de tão ruim que foi, mal construído e de romance xoxo ??

AliJu 12/04/2024minha estante
Eu li no ódio @Naraliz, estavam comprados, né? Kkkkk Mas ali comecei minha vida de fazer resenhas de livros ruins aqui, agora virou até divertido ?

Naraliz 12/04/2024minha estante
@AliJu falou tudo! Maior libertação que fazer resenhas negativas eu tô pagando pra vê! Kkkkkkkk Comecei a fazer resenhas assim depois de ler divinos rivais

sah 12/04/2024minha estante
Nada tira da minha cabeça de que se o mark (acho que é o nome dele) fosse apagado da história o livro seria mil vezes melhor!!

emiliaverissimo 12/04/2024minha estante
@sah é o Mars. Tbm concordo, ele entra no relacionamento pq quer ficar com a Rachel mas nunca senti que ele se sentia totalmente confortável com toda a dinâmica

Isabela 13/06/2023

Maravilhoso
Simplesmente um dos melhores why choose que já li, os personagens são muito bem desenvolvidos e a relação entre eles é muito bem explicada também então não fica confuso em nenhum momento. Você simplesmente se apaixona por todos eles junto com a protagonista (porém o Caleb sempre vai ser o dono do meu coração ?) e a amizade entre eles é incrível, eles realmente viram a família um dos outros.

O fato de ser um sports romance de hockey só melhora tudo porque além de eles serem o ?casal? (de quatro pessoas) mais fofo do mundo, também tem várias cenas incluindo os jogos, o emprego de todos e os colegas de time deles, que são a maior fonte de comédia do livro.

Um ponto que não me agradou muito foi o início dos relacionamentos, os personagens se apaixonam muito e muito rápido então é meio difícil se conectar com todos logo de primeira, mas depois que os relacionamentos já estão consolidados é tudo perfeito.

Sobre os hots: são todos impecáveis e é só isso que eu preciso dizer.

Bookauzier 17/03/2024

Gostei do livro, a escrita da autora é muito boa, os personagens principais tem muita química, os hots são bons, gostei de ter conhecido a história deles

Rafa booktok. 10/11/2023

O livro foi longo, mas o caminho valeu a pena.
é um MMFM, dois dos homens se pegam e um deles tem vários piercings, se isso não chamou sua atenção esse livro não é para você.

Rebeca 24/07/2023

Razoável
Posso começar dizendo que eu sou extremamente chata e criteriosa com haréns reversos. Até mesmo porque para que ele funcione perfeitamente, tem que ser bem feito.

Pensando nisso há diversos pontos que me incomodaram nesse livro:

* Os desenvolvimentos amorosos individuais não foram bem explorados e os que foram, ficaram mal desenvolvidos.
* Quando a autora começava a desenvolver o relacionamento entre eles, surgia um novo potencial amoroso e cortava totalmente o clima.
* É extremamente chato quando a autora tem um personagem masculino favorito e nesse caso é óbvio ser o Ilmari.
* Em alguns momentos parece que a autora quis balancear a preferência com o Ilmari, no relacionamento do Jack com o Caleb. Isso ficou bem na cara em alguns momentos para mim.
* A autora quis passar a ideia de entrosamento e grande família feliz, mas perdeu a liga quando acrescentou o Ilmari no grupo.

Mas o livro é ruim? Não, as cenas hots são muito boas e o enredo em si é bem interessante. Penso que se fosse um trisal e não um harém, ele seria melhor e mais desenvolvimento, teria mais espaço para aprofundar a relação entre os personagens. É muito difícil balancear a relação entre todos quando se tem mais de dois interesses amorosos e a autora deixou a desejar nesse quesito. Mas não deixa de ser um livro agradável que aquece o coração em diversos momentos? não tem parte chata nessa história.

Não posso deixar de sentir que gostaria que a autora tivesse feito livros individuais dos casais Jack&Caleb e Rachel&Ilmari ou um trisal como era inicialmente antes do Ilmari. Até porque acabou tendo essa divisão clara entre eles nesse relacionamento poliamoroso e isso não me deixou aproveitar 100% a história.
LetAcia972 17/10/2023minha estante
Oii, poderia me indicar seu harém reverso favorito já lido??

May || @nvs_may 17/12/2023

Parecia que não ia acabar nunca
Como pode um livro com mais de 700 páginas ser raso? Eu não achava possível, mas aqui está a prova viva que existe sim.

Eu tenho um problema muito grande com amor instantânea, acho muito forçado e tudo aqui acontece instantaneamente, deixei passar e fiquei esperando pra conhecer melhor os personagens, mas autora não aprofundou na essência deles e na minha opinião ficou faltando muito.
Um detalhe que me incomodou muito foi o relacionamento do Jake e Caleb, como que você deixa pra resolver um relacionamento bi, onde um dos personagens não fazia ideia que era bi, nos últimos 80% do livro???? Não faz sentindo nenhum.
Eu terminei o livro sentindo que a autora não fez um bom dos personagens, uma pena!

Lais.Gomes 24/10/2023

Típico livro que eu amo. Leitura tranquila, que te envolve, de tira muitas risadas, e te deixa emocionado. Amei cada personagem, muito bom!

Zaya Vause 29/04/2023

Tudo oq amo e um pouco mais
Esse livro não errou em nem aspecto. Hot até não aguentar mais, com cenas não convencionais na medida certa, romance lindo e incrível entre todos eles. Eu amei tanto esse livro, daria todas as estrelas do mundo pra ele

Carly23 03/05/2023

Se você gosta de hot, esse livro é perfeito para você. Acho que esse é o livro mais hot que eu já li, se fosse para avaliar só por isso seria 5 estrelas com toda certeza.
Tive problemas me identificando com a personagem principal, a personalidade dela é muito contraditória (o que não foi de propósito) e na maior parte, irritante. O livro é extremamente repetitivo, extremamente longo quando poderia facilmente ter sido cortado pela metade. A partir dos 50% eu já tava cansada, arrastando a leitura, e até mesmo o hot já não tava tão divertido de ler.
O que foi uma pena porque, de verdade, as partes boas são MUITO boas.
Continuo recomendando esse livro, apesar de tudo ainda vale a leitura.

maro 10/03/2024

Que isso um porn0?
Eu nao sei o que dizer, não sei nem o que eu esperava desse livro. Quando abri os trigger warnings eu fiquei em choque, porém dei uma chance.

Não teve muito plot só o povo lá naquelas situações sabe, porém o Caleb gostei um querido.

Beatriz3261 07/08/2023

Isso é MM escrito por mulher hétero
O livro tem um milhão de páginas, introduz um bando de plot e não explora, e só faz filler com smut

Gabrielle 26/05/2023

MELHOR DO MUNDO
Ai gente, um dos melhores whychoose que eu li até hj (eu li 2) e sinceramente esse livro é maravilhoso!!!!!
amei as cenas M/M to precisando de mais livros com cenas assim, sério
o amor e o carinho que eles tem um com o outro ai tudo pra mim ????

Fefê 03/06/2023

Puro suco do caos e entretenimento
Gostaria de começar dizendo que eu tinha grandes expectativas...e só 50% delas foram alcançadas.

Eu já li vários livros de harém reverso e digo com propriedade que é algo bem complexo de se escrever, se não fica parecendo uma chatisse, porque as vezes a autora nem percebe que tem um favorito. No caso desse livro aqui é muito visível até pra cego que o favorito da autora é o Ilmari. Não tiro a razão dela, o cara é super Interessante mesmo mas ainda assim fica uma coisa meio esquisita em saber que o favorito da autora e por consequência da Rachel é o Ilmari, principalmente quando tem os outros dois lá se declarando dia e noite pra ela também.

Foi uma leitura boa, mas podia ter sido melhor. O livro podia ter sido adaptado e ter cortado várias partes, as cenas de hot são MUITO boas, mas era tanto plot que acabou ficando meio chato ali nos 60%, mas eu gostei!!!!!!

Eu gostei bastante do final, gostei de como a autora desenvolveu o Caleb e o Jake (não vou mentir, eu amaria se o livro fosse só sobre eles e outro só sobre a Rachel e o Ilmari, pq como disse tem de ter uma mão muito boa pra escrever harém reverso, é tipo confeiteiro), mas eu tbm gostei muito de ver a evolução dos 4, como amigos, relacionamento amoroso e como profissionais.

Achei o plot da Rachel ser filha de um astro do rock meio nada a ver sabe mas tbm foi legal, gostei muito do Harrison!!!!!

No geral é uma leitura muito legal para realmente se entreter e se divertir no caos dos outros.

JAKE MEU FAVORITO PQ ELE TEM UNS PENSAMENTOS MUITO CAÓTICOS!!!! ELE É PURO SUCO DO CAOS QUE DEIXOU AS COISAS INTERESSANTES PRO FINAL!!!! OBRIGADA JAKE!!!!

B.L. 16/09/2023

ENREDO-> 3/5 (Bom)
Foi uma leitura legal, escrita boa, ambientação bem bacana, no entanto eu achei algumas partes bem chatinhas e monótonas. Em várias ocasiões eu achei situações e diálogos repetitivos e desnecessários. No geral foi um livro bom, mas nada revolucionário e incrível, não me arrependo de ter lido pois foi um ótimo passa tempo, porém não releria ele.

PROTAGONISTA FEMININA-> 5/5 (Perfeito)
Como é bom ler uma protagonista absurdamente madura, sinceramente se não fosse a esperteza, paciência, capacidade de ler pessoas da Rachel esse livro e nem o relacionamento deles teria ido para frente. A mulher fez simplesmente TUDO no livro. Amei essa protagonista, ela é fortíssima, inteligente, dona de si, fala o quê tem que falar sem fazer rodeios e eu disse uma vez e torno a repetir: Se não fosse por essa doutora maravilhosa, o relacionamento dela com eles não teria ido pra frente, fez SIMPLESMENTE TUDO!???

PROTAGONISTAS MASCULINOS-> 3,5/5 (Bom)

CALEB-> 2,5/5 (Razoável)
Esse pra mim foi o personagem mais injustiçado do livro. Porque o Jake um desenvolvimento tanto do personagem quanto do relacionamento dele com a Rachel no conto anterior a esse livro e o Ilmari teve o seu desenvolvimento ao decorrer desse livro. No entanto, eu senti que o Caleb foi jogado a margem, não achei desenvolvimento dele satisfatório, parecia até que ele era apenas uma extensão do Jake, alguém que a autora colocou mesmo só para formar o quadrisal. Sinceramente muitas vezes até me perguntei se a Rachel gostava mesmo dele e ele dela mesmo ambos afirmando que se amavam. Enfim, ele é um personagem muito legal, cheio de medos e inseguranças mas que ao meu ver não foi bem trabalhado e desenvolvido ao decorrer do livro, fato esse que me irritou muito.

ILMARI-> 4/5 (muito bom)
O Ilamri pra mim foi uma versão melhorada e desenvolvida do Caleb. Ambos tem a mesma personalidade ranzinza e carrancuda, a diferença é que o Ilamri é um pouco mais fechado que o Caleb e foi melhor desenvolvido ao decorrer do livro. Eu de fato consegui conhecer o Ilamri, a sua estória, sua personalidade, medos e fracassos. Logo de cara podemos perceber que ele é um cara fechado que não gosta de pedir ajuda, isso fica claro quando logo no início Lemos que ele está com um problema em seu músculo mas não fala para ninguém porque tem medo de pegar o banco ou fazer uma cirurgia, ele morre de medo de fracassar. E é esse medo e desconfiança que ele tem que lidar ao decorrer do livro, porém com a ajuda da Rachel, Ilmari vai entender que não precisa ser só, que ele pode sim pedir ajuda e confiar nas pessoas, foi muito legal ver o crescimento pessoal dele, fora que a Sinceradade dele é muito revigorante.???

JAKE-> 4,5/5 (Muito bom)
Jake é um sonho, pra mim foi quem salvou os os protagonistas masculinos desse livro. A sua estória tem início no conto dele com a Rachel (livro que antecede esse) então o livro meio que já começa no "meio" da estória dele. Achei ele simplesmente incrível, ele assim como a Rachel não foi de ficar calado durante o livro, quando tinha algo que o incomodava ele falava, ele dialogava e isso, um personagem que sabe se comunicar, que não tem medo de falar sobre seus sentimentos é simples incrível e vale a pena ler. Ele é fofo, cadelinha, super romântico, um amor de homem, sinceramente um sonho! Só não dei uma nota 5/5 pra ele porque teve umas duas ocasiões no quais achei ele um tanto quanto imaturo, porém logo ele se tocou e resolveu a situação. Mas tirando isso ele foi INCRÍVEL!!!

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 2,5/5 (razoável)

Rachel inicia um relacionamento com Jake e Caleb antes da metade do livro e pra mim isso foi um problema justamente por causa do Ilmari que pra mim ficou deslocado ao decorrer desse livro. A autora ainda tentou fazer o plot de "grande família" ou "quadrisal feliz" mas pra mim não deu. A relação Ilamri/Rachel foi topíssima, muito bem desenvolvida, a relação Rachel/Jake também foi muito boa assim como o trisal Rachel/Jake/Caleb. Apesar de ter gostado da relação Caleb/Jake queria que tivesse sido mais desenvolvida, eles tinham muita bagagem e dava pra se ter uma construção melhor desse relacionamento. No entanto, o relacionamento dos quadrisal em si (Rachel/Jake/Caleb/ Ilamri) não funcionou pra mim, sempre senti que o Ilamri meio que é deixado de lado, fora o desenvolvimento rápido demais da relação entre Rachel e Caleb. Só dei uma nota 2,5/5 porque gostei que não teve falta de comunicação (isso graças a Rachel) e a química deles é bacana, mas foi só isso mesmo, de resto achei que pudesse ser bem mais desenvolvido.