TUDO QUE O SOL TOCA

TUDO QUE O SOL TOCA Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - TUDO QUE O SOL TOCA

1 | 2 | 3 | 4

Lu Leandro 23/03/2023

Eu não me canso de admirar e exaltar Nathami“‡. É SURREAL o dom dessas mulheres, a forma como fazem a gente se envolver na história fazendo com que eu tenha certeza que consigo entrar no google e comprar uma passagem para a Vila Real.

Se eu já amava e defendia TQOST antes mesmo de ler, agora o sentimento simplesmente triplicou! Sou uma pessoa completamente rendida ao casal Leão. Ícaro e Lana merecem o mundo e eu mereço ser marmita desses dois!

Obrigada por serem tão gigantes e nos proporcionarem essa experiência que foi viver "Tudo que o Sol Toca", por pensarem em cada mínimo detalhe, por expandir os horizontes e trazerem inovação ao mesmo tempo que resgatam memórias afetivas de cada um de nós amantes dos clássicos da Disney.

Beatriz005 24/03/2023

Tudo o que o sol toca
Meu Deus, não sei nem explicar essa perfeição? Estou completamente apaixonada por Ícaro e Lana, Tim e Amir, por toda Vila Real, chorei, surtei? quando o amor é verdadeiro pode se passar vários anos, que o que é pra ser, sempre será?

Belle Silva 23/03/2023

Favoritado com sucesso!
Eu estou completamente rendida e apaixonada por Ícaro Leão e Lana Ramos!
A amizade infantil deles é a coisa mais preciosa, e amizade e paixão adolescente é adorável e ao mesmo tempo doída de se ver...
Adorei ver esses dois crescendo, ver eles tomando um tombo achando que não iam se abalar. Confesso que tenho um certo pé atrás com casamentos por conveniência, mas o deles dois é tão divertido de acompanhar que você nem percebe, justamente pelo amor, e companheirismo encubados ali (só eles achavam que estavam escondendo bem). Sinceramente é um livro delicioso e cativante, sem contar com as imagens que te prendem até o último momento. Parabéns por mais esse trabalho incrível, vocês arrasaram demais!

Ana Clara 25/03/2023

TEMOS UM MAIOR?!
Eu achava que ia ser bom, mas eu não estava preparada para isso! TQOST mexeu demais com meus afetos todinhos, especialmente a raiva, me gerou sentimentos dicotômicos e tudo mais, mas me deixou com o coração quentinho com um final digno de contos de fadas. Outra obra com o selo Nathami de credibilidade e superação!

Maria9296 23/03/2023

UM CONTO DE FADAS MODERNO
Ah que livro mais lindo!!

Meu Deus, como essas mulheres conseguem se superar a cada dia que passa, escrevendo obras maravilhosas como esse, eu amei esse livro.

Ícaro e Lana são simplesmente maravilhosos, a relação que eles tinham na adolescência era mais do que perfeita e a que eles constroem, agora adultos, é de nos deixar com o coração quentinho.

Esse livro está incrível, as meninas arrasaram na escrita dele, as referências ao filme e tudo que os envolve. O livro tem uma mistura boa entre, o drama, o romance do casal e a construção e evolução de cada um deles, entregando um enredo super leve (na medida do possível hihihi) e bem fluído.

Sem contar que eu achei um máximo o que elas fizeram com esse livro e todo o esquema dele ser ilustrado, eu adorei isso!

Rana le livros 24/03/2023

Quero dar mil estrelas pra esse livro ????
Sem palavras pra esse livro. Sou fã do trabalho da Tami e da Nath e já li todos os livros delas e esse entrou no meu top dos livros delas. A história te envolve, te faz querer ler sem parar para saber o que vai acontecer e além de tudo a escrita e narrativa te encantam de uma forma que é como eu fizesse parte da história tbm????
Uma história de dois amigos que se separam durante 10 anos e depois de encontram só que se ?odiando? acontecem coisas e aí surge o casamento por conveniência que de conveniência aí existe na cabeça de Lana e Ícaro ou seja TUDO QUE eu amo em um livro.
Eu surtei muito?surtei demais com esse livro .
Lana uma GRANDE GOSTOSA passou por coisas pra proteger quem ama e Ícaro que 🤬 #$%!& de homem sério esse casal foi tudoooooooo
Livro maravilhoso apenas leiam

Le Moretti 25/03/2023

Cristalzinho solar
Nathami consegue se superar a cada livro.
Leitura fluida, romance gradual e tudo muito amarradinho.
O que dizer de ícaro que mal conheço mas já considero pakas?!

Jsiqueiras 25/05/2023

Livro legal
Da pra ler sem ficar massante..
Sem muitos rodeios, coisa que não gosto em livro.
Li bem rápido.. pra quem quer fazer uma leitura pra sair da ressaca, eu recomendaria esse

lauany.aires 27/03/2023

Mais um favorito das maiorais!
Como explicar o sentimento de coração quentinho E a sensação de vazio ao mesmo tempo? Coisas que só Nathami tem capacidade de fazer, sem dúvidas! Icana me despertou muita expectativa logo de cara, e quem me conhece sabe que tenho sérios problemas com expectativas por que elas dificilmente são alcançadas, mas TqoST foi além de tudo que tinha imaginado.

Viver esse livro foi uma experiência incrível, foi de fato o livro mais visual que já li. Claramente consegui me imaginar como expectadora dessa história, até ouso dizer que além de um livro visual, esse livro aguçou meus cinco sentidos.. seja ali no cantinho do terraço assistindo o por do sol junto com Icana, ou sentindo o cheirinho de eucalipto na cabana, ou ouvindo o som da cachoeira ao longe, ou até a sensação do chocolate da Simba derretendo na boca... uma experiência única, que com certeza levou TqoST pro hall de livros favoritos da VIDA.

Se você busca uma aventura completa, um livro que vai te despertar os mais variados sentimentos, Tudo que o Sol Toca com certeza é o livro que você procura! Aflição, empatia, excitação, compaixão, e afago no coração são só alguns dos sentimentos que tive durante a leitura. Que incrível foi visitar Vila Real pelos olhos de Icana. O único defeito desse livro é não ter um guia ensinando a chegar a Vila Real.

Ser leitora Nathami é sempre ser surpreendida com o melhor, e esse livro não deixou dúvidas do quanto elas se dedicam e se entregam em cada novo projeto. Sou muito grata por poder acompanhar esse sucesso de pertinho, e sigo sempre aqui ansiosa pelo próximo lançamento. Até breve, Vila Real. Já te amo demais ??

zabelle0 25/03/2023

Tudo que o Sol toca. ?
Esse livro foi tão bem escrito e desenvolvido que beira a perfeição.
A história da Lana e do Ícaro é linda, bem construída, cativante, envolvente e mais um montão de coisas mais...
Ler esse livro é ser automaticamente teletransportado para um conto de fadas.
Você sente a magia, o amor, o companheirismo e a amizade. Acompanhar a história desses dois foi tão único e especial! Esse reconto de o Rei Leão é uma das melhores coisas que já li na minha vida. As ilustrações estão perfeitas e te ajudam a ver o mundo deles de uma forma tão clara. É impressionante, lindo, mágico e único.
A escrita dessas autoras transbordam o amor e a entrega que elas têm pela escrita e é inevitável não sentir isso ao ler os livros delas, e com esse não foi diferente. Obrigada por escreverem um livro tão lindo, único, mágico e emocionante. Vocês arrasam MUITO!!!!

Leiturascomdaia 30/03/2023

Prefeito
Mais uma vez nos suprende com seus livros ??

E é este reviver a infância ?? o rei leão.

Detalhe para maiores de 18 anos .

Este livro vai ser contado a história de Lana e ícaro que são amigos até o momento que ele some por 10 anos .

Lana tem 27 anos e trabalha na fábrica.

Ícaro tem 28 anos e está há 10 anos sem voltar para vila Real e agora está pronto para voltar.

Os 2 foram melhores amigos durante muitos anos porém Lana gurda mágoa de Ícaro.

Este livro tem muitas referências de rei leão o enredo do livro está maravilhoso a leitura está
Muito bem desenvolvida e fluída e detalhada gostei muito ??

Agda9 26/03/2023

RL sempre esteve presente na melhores fases da minha vida.
Eu não estou brincando quando digo que leria a lista de compra das meninas, porquê juro, sou apaixonada por elas.
Nathami trouxe dessa vez uma reeleitura de um clássico que é um dos que mais tenho carinho, esteve presente na minha infância, adolescência e agora nessa transição doida para a vida adulta, tenho tantas memorias boas com Rei Leão e não seria diferente dessa vez.
TUDO QUE O SOL TOCA é um livro adulto que nos trás um universo novo no mundinho Nathami.RJ e também o primeiro dessa série que ja ganhou o meu coração. Ícaro e Lana são pessoas reais e apaixonantes, espero que todos deem uma chance para eles. ??

Fireheart.l 11/04/2023

Sem dúvidas o puro suco de entretenimento de nathami!!!!

Eu acho incrível como a escrita delas funciona pra mim e como eu consigo ler os livros delas em 1/2 dias !!!!!!!

Essa história é linda e emocionante como o rei leão!!!!!

O Ícaro (simba) e a Lana (nala) foram meu tudo!!!!! Amo meus leãozinhos

1 | 2 | 3 | 4