Tudo Que o Meu Coração Não Teve Coragem De Dizer

Tudo Que o Meu Coração Não Teve Coragem De Dizer Yana Silva

Resenhas - Tudo Que o Meu Coração Não Teve Coragem De Dizer

Nicole 21/05/2024

?quando você não tem certeza, apenas não minta para fazer a pessoa ficar, no fundo isso pode magoar mais do que você imagina
eu perguntei várias vezes o que você sentia, mas você nunca teve coragem o suficiente para deixar as palavras saírem pela sua boca. por que toda essa confusão?
achei que era o suficiente para você. achei que poderia mudar
sua forma de ver o mundo
no final eu só me machuquei pessoas confusas como você, machucam pessoas incríveis como eu?

?olhando para o meu eu do passado, vejo o quanto mudei e amadureci, hoje vejo que a vida é feita de encontro e muitas despedidas
muitas pessoas já foram embora da minha vida, mas algumas (as mais fortes) continuam comigo, firmes e fortes
vejo quem realmente poderia confiar, apenas contando nos dedos. são poucos
desculpa, não sou mais a mesma pessoa que você conheceu a anos atrás?

?já fazia tanto tempo que eu não pensava em você.
foi a tanto tempo, que as vezes esqueço que você fez parte da minha história você não quis ficar, e hoje eu te agradeço, percebi que algumas amizades são tão passageiras que nem sempre vamos lembrar. mas tem outras que vão marcar tanto o nosso ca-minho, que mesmo de longe ainda vai continuar na memória, aquela que não tá predes-tinada a ser esquecida?

?minha flor favorita é o girassol!
sabe por que?
ela sempre acorda de frente para o sol, sempre esta esperando um novo dia começar para esquecer o fracasso que foi o anterior então seja como um girassol, sempre espere por dias melhores, pois os piores não duram para sempre?

?não é porque eu te amo que eu precise estar com você
o amor é uma escolha, não uma necessidade eu até posso gostar de você, mas não significa que eu precise de você?

?desculpa, mas não sou perfeita, não acho que exista alguém, muito menos se for você
eu achei que você era tudo o que eu precisava, mas você realmente era tudo, tudo o que eu não queria.
você trouxe o caos para a minha vida e eu só queria paz
desculpa, se você foi incapaz de me amar como prometeu... des-culpa, por você ter quebrado o meu coração e feito tudo o que fez
Será que é pedir muito um amor que não machuque a gente no final?! até porque, nem era pra existir um final, era para ser o famoso "Para sempre"!?

?pessoas como você, confusas e inseguras de si mesmas, acabam machucando pessoas como eu, incríveis e com um coração gigante e carinhoso?

Maduð« 16/04/2024

Mais unzinho hj
Amo de coração livros de poesias, agora que estou sem nada para fazer decidi pegar um monte para ler e tô amando ??????

emily karen 14/04/2024

Amei o livro, por mais que ele seja um livro curtinho foi como se ele tivesse descrevendo coisas que já se passaram pela minha vida, livro extremamente intenso e maravilhoso!!!

Gabriela 19/03/2024

??????????+??
Parece que a autora sabe quais são todos os meus sentimentos no momento, ela simplesmente descreveu tudo o que sinto de uma maneira tão clara, que eu fiquei surpreendida!

Livia Sabiny 25/12/2023

?Gostei,no entanto, não consegui sentir o que a autora quis passar.Percebi o desabafo dela,a dor que ela guardava em seu peito.
Um livro bom e curto para não entrar e sair da ressaca literária.Guardo o momento para ler outra vez (porque eu vou ler,e espero sentir as palavras desse livro)?

Jusalazar 07/12/2023

Muito bom, uma jornada de um coração partido sendo curado e o retorno do amor próprio, cativante e tocante

Naty.y 04/12/2023

Para todos os amantes e não amantes de poesia
Que livro perfeito demais!! Ahh... Os poemas desse livro são maravilhosos! São realmente maravilhosos! Amei demais ler esse livro, pois sou apaixonada por poesias. Uma poesia mais bonita do que a outra!

Indico esse livro para todos aqueles que amam a poesia e são apaixonados por esses textos em versos e estrofes, e também para os não amantes, que desconhecem ou não gostam desse gênero, mas que podem se apaixonar pela poesia por causa desse livro.

Yasmin306 03/12/2023

Tudo o que meu coração não teve coragem de dizer ????
Eu, particularmente não sou nem um pouco chegada a poesias, mas por indicação da própria autora eu resolvi ler esse, e só tenho a agradecer agora a ela por ter escrito um livro tão lindo onde eu pude me identificar de diversas formas mesmo sem ter tido o coração partido esse livro me fez sentir realmente abraçada e me encantou demais. Agora ficarei apenas no aguardo de mais livros da autora por que esse aqui foi perfeito!. ????????

Carolina1220 01/12/2023

Fofo
É bonitinho, mas tem muito clichê tentando ser profundo, acho que facilmente eu escreveria isso na pré-adolescência sabe? Tentando passar uma vibe mais profunda mas acabou ficando um tanto razo.

Cheguei a fazer algumas marcações mas não tantas. É pequeno então é fácil ler até o final, mas não me pegou muito não kkkk

Heliza.Astaroth 26/11/2023

Não sei o que falar, o que expressar e muito menos o que sentir com essa leitura.

O jeito que eu me identifiquei com inúmeros poemas não está escrito, eu pude me sentir acolhido em alguns momentos, eu só tenho a agradecer.

Nanana 23/11/2023

Achei bem bestinha e com muito erro de português mas ok, eh foi legal de se ler
tá disponível de graça no ku

Lorena1206 20/11/2023

Tudo o que meu coração não teve coragem de dizer
Um conto curto com textos tocantes e bonitos que confortam o coração daquele que um dia já foi quebrado, do qual tenho a felicidade em dizer que nunca me ocorreu e tão pouco há de ocorrer ???

LariCat 18/11/2023

Alguns textos foram como um tapa na minha cara, mas outros (na minha opinião, que fique claro) foram um pouco rasos demais. Fiquei dividida entre gostar ou não do livro, mas no geral foi uma leitura bem reflexiva (em algumas partes), e gostei bastante da forma que os textos são escritos.