Improvável Paixão

Improvável Paixão Jussara Leal

Resenhas - Improvável Paixão

Silvia 11/07/2023

Eu era a garota invisível.
Ou ao menos achava ser.
Enquanto todos pareciam não me enxergar, ele fazia isso.
Até que uma maior aproximação aconteceu.
Relutar nunca foi uma opção.

Eu era a garota invisível.
Mas ele fez de mim o centro da sua atenção.
A minha história é sobre a garota que deixou de ser invisível para se tornar a garota dos olhos dele.

Elide 22/06/2023

Romance leve, com uma leve pitada hot, mas o desenrolar final da história é um tanto estranha e não consistente com o comportamento dos personagens.

VâniaAkira 14/04/2024

Ele é rápido, lembre-se !!
Tenho que me lembrar de que o livro tem poucas páginas e com isso ele pode parecer bem mais rápido, tanto os sentimentos quanto os acontecimentos, da uma certa sensação de rapidez. Fechou o olho já tá lá na frente.
Mas isso não quer dizer que a história foi ruim, foi até legal acompanhar e me envolver com os personagens!!

Sthefani Oliveira 04/09/2023

Muito fofo
Um conto rápido, mas bem gostoso de ler. As coisas acontecem com muita rapidez (por ser um conto rápido, óbvio!), mas mesmo assim não fica gritante o quanto a leitura é corrida porque tem fluídez. A escritora fez tão bem a cronologia de tudo que ficou perfeito.

Amei demais!

Sofia750 25/03/2023

Fic
O livro é super clichê e eu sinceramente achei ele meio entediante, por mais que eu queria continuar lendo ksksks

Nicoly28 10/11/2023

É um romance rapido, mas não atrapalha o fluxo da história.
Bem curtinho pra sair da ressaca literária.
Recomendo

Karoll 19/08/2023

Estou completamente apaixonada pela escrita da autora, amei muito a história, os personagens bem escritos, já estou com saudades dos personagens ???

Anna 27/03/2023

Improvável Paixão
Bem romântico, fácil de ler, apaixonante e nos deixa com borboletas no estômago. O cara é um bad boy mas perde a postura e fica rendido pela Madison hahahahha e o final tem uma reviravolta chocante.

Priscilla28 07/04/2023

Maravilhoso ?
Fiquei com gosto de quero mais. Eu adoro esses romances proibid0s e que começam escondido de todos. Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Fred e Mad, eles se descobriram ao se encontrar. A garota timida e retraída filha da empregada e garoto bad boy revoltad0, com tudo pra dar trabalho. Mas, esse encontro desviou eles de todo o caminho que estabeleceram, direcionando eles para o mesmo caminho, o do amor, lutando contra todas as diferenças possíveis. Recomendo demais!

Deby 22/04/2023

De vez em quando eu preciso ler uns romancezinhos clichês, bem rapidinhos só para desempacar outras leituras.. e foi o que eu fiz nessa sexta e sábado de folga. Embarquei na leitura dos livros dessa autora e me apaixonei. Esse tipo de história é perfeita pra te tirar da ressaca ??

Lightwood21 27/04/2023

Sou apaixonada pela escrita da Jussara, tem bastante tempo. Muito bom ler esses clichês rápidos... gostei muito.

Malu Silva 28/03/2023

Ele é bonzinho para passar o tempo, é bem escrito e de linguagem simples. É o primeiro livro que eu leio dessa autora.

Erika 31/03/2023

Fiquei com gostinho de quero mais
Embora seja um livro super curtinho, é impossível não se apaixonar pela Madison e pelo Frederico. Que casal maravilhoso ?

Madison é a certinha filha da empregada, mas tratada super bem pelos patrões de sua mãe.

Frederico um bad boy rebelde, que apronta horrores, tudo isso para "bater de frente" com o seu pai.

Frederico que estava nos EUA volta pro Brasil e ambos estudam na mesma escola particular. (Os pais de Frederico pagam pra Madison estudar lá).

Quando se encontram a química é palpável, eles se querem a todo custo, mesmo sendo avisados que deveriam se manter longes um do outro.

Eles mantêm um relacionamento as escondidas por um longo tempo, mas no dia da formatura deles existe muita reviravolta que muda a vida deles em vários sentidos...

Nada te faz tão forte, quanto a vontade de vencer e superar.

Mesmo com poucas páginas, a autora entregou uma história de qualidade.

Só leiam!

SMS 01/04/2023

Adolescente rebelde
Conto. Frederico é um adolescente rebelde, que acabou de voltar dos EUA, após um período "sabático", na tetantiva do pai de fazê-lo se afastar das mâs companhias. E ele volta com a intenção de infernizar o pai, porém, se encanta com Madson, a filha da empregada da sua casa, assim que a vê. E as coisas mudam.

É bacana ver o casal se entendendo e amadurecendo juntos. Achei o plot final exagerado.

Erica303 27/05/2024

AMEI ??
Como eu adorei essa história, tão curtinha mas uma delícia de ler. Esse casal é tão lindo e tão intenso, não tem como não se apaixonar por eles.