Improvável Paixão

Improvável Paixão Jussara Leal

Resenhas - Improvável Paixão

Erica303 27/05/2024

AMEI ??
Como eu adorei essa história, tão curtinha mas uma delícia de ler. Esse casal é tão lindo e tão intenso, não tem como não se apaixonar por eles.

VâniaAkira 14/04/2024

Ele é rápido, lembre-se !!
Tenho que me lembrar de que o livro tem poucas páginas e com isso ele pode parecer bem mais rápido, tanto os sentimentos quanto os acontecimentos, da uma certa sensação de rapidez. Fechou o olho já tá lá na frente.
Mas isso não quer dizer que a história foi ruim, foi até legal acompanhar e me envolver com os personagens!!

Nataly55 29/02/2024

????????
Gostei bastante, fluiu fácil e o final foi meio que uma reviravolta, não esperava por isso, não mesmo.
Amei o casal

Leitora 01/12/2023

Ameii
Eu realmente não lembro desse livros KKKKKKKKKKKK é que eu leio esse tipo de livro em tipo, 3h e esqueço imediatamente

Nicoly28 10/11/2023

É um romance rapido, mas não atrapalha o fluxo da história.
Bem curtinho pra sair da ressaca literária.
Recomendo

Audry Santos 23/10/2023

Leitura rápida
Por ser uma leitura rápida, algumas situações são vagas e gostaria de mais detalhes. Mas não ficam pontas soltas, é uma história com começo, meio e fim.

Sthefani Oliveira 04/09/2023

Muito fofo
Um conto rápido, mas bem gostoso de ler. As coisas acontecem com muita rapidez (por ser um conto rápido, óbvio!), mas mesmo assim não fica gritante o quanto a leitura é corrida porque tem fluídez. A escritora fez tão bem a cronologia de tudo que ficou perfeito.

Amei demais!

Karoll 19/08/2023

Estou completamente apaixonada pela escrita da autora, amei muito a história, os personagens bem escritos, já estou com saudades dos personagens ???

Silvia 11/07/2023

Eu era a garota invisível.
Ou ao menos achava ser.
Enquanto todos pareciam não me enxergar, ele fazia isso.
Até que uma maior aproximação aconteceu.
Relutar nunca foi uma opção.

Eu era a garota invisível.
Mas ele fez de mim o centro da sua atenção.
A minha história é sobre a garota que deixou de ser invisível para se tornar a garota dos olhos dele.

Elide 22/06/2023

Romance leve, com uma leve pitada hot, mas o desenrolar final da história é um tanto estranha e não consistente com o comportamento dos personagens.

Luu00 18/06/2023

Clichê
É aqueles livros de romance clichê. Porém, é bom! Com certeza enche os nossos corações de romance e fofura.

gabrielly139 07/06/2023

Bem clichê e interessante mas achei sla não é aquelas coisas, é um conto pequeno que você vai ler rápido

taiana.paixao.5 29/04/2023

Ameiiii
Uma leitura rápida que faz o seu coração ficar quentinho. Um clichê com um pouco de drama, mas com um final surpreendente. Amei cada capítulo.

Lightwood21 27/04/2023

Sou apaixonada pela escrita da Jussara, tem bastante tempo. Muito bom ler esses clichês rápidos... gostei muito.

Deby 22/04/2023

De vez em quando eu preciso ler uns romancezinhos clichês, bem rapidinhos só para desempacar outras leituras.. e foi o que eu fiz nessa sexta e sábado de folga. Embarquei na leitura dos livros dessa autora e me apaixonei. Esse tipo de história é perfeita pra te tirar da ressaca ??