Doce Combinação

Doce Combinação Jane Harvey-Berrick
Stuart Reardon

Resenhas - Doce Combinação

Samyramoz 13/05/2024

Para sair de uma ressaca literária é ótimo. Gostei da premissa e de como foi construído a relação da Candy com o Rick, mas vários pontos me deixaram incomodada. A história da stalker estava indo bem, mas achei um pouco repetitivo em algumas partes. Fora que achei a história um pouco superficial. A Candy é ótima, gostei demais dela, mas ela tinha algumas atitudes que não batiam com a idade, parecia coisa de adolescente. Enfim, o livro tem vários pontos negativos, mas tbm consegue te manter entretido durante a leitura.

Nati Gimenez 02/05/2024

Um livro leve e divertido. Sai apaixonada pela personagem principal, a Cady e o Rick também foi encantador. O desenvolvimento deles como amigos, antes do romance me agradou demais. Os personagens secundários são legais também.?

Ingrid.Mantovani 04/02/2024

Um romance clichêzinho não pode faltar na nossa lista de livros lidos do ano né?!
Achei interessante que mostra que uma pessoa tida como fora dos padrões da sociedade pode sim também ser capaz de realizar o que quiser!

Paty 30/01/2024

Tirando o fato do bullyng.. e gordofobia.. e do trabalho sobre auto estima.. amor proprio e td mais.. do resto eh meio chato e sem graca.
Nao eh dos piores .. gostei da auto estima de Cady..apesar de achar o comportamento dela bem adolescente.. ainda assim achei-a legal e bem resolvida.
Mas o final..fala serio k negocio foi aquele.. ??? Nao deu p engolir nao kkkk

Lucy 11/12/2023

Um bom exercício
É uma leitura rápida, divertida e apesar de ser um pouco exagerado ao retratar algumas questões e ter uma comédia meio pastelão, o livro definitivamente entretém...Só no final eu fiquei tipo aquele meme "como vim parar aqui? Eu só tenho 6 anos",foi a sex scene mais estranha que já li na vida e acho que todos que leram vão concordar. No geral, foi uma história legalzinha e com algumas lições: o amor vem em todos os tamanhos e formas e não há nada de errado em amar a si mesmo do jeito que você é... o único problema é que a gente sabe que isso meio que funciona só na teoria, né.
Nota 4 porque Cady me arrancou algumas sinceras risadas e muita identificação.

5string.serenade 31/10/2023

Doce combinação é uma experiência.........
É uma leitura divertida em certos momentos, a construção de personagem da Cady é a única "boa" e uma personagem em questão que é a famosa mean girl( nem parece que é uma tonhona de 30 anos nas costas com esse comportamento), me fez ficar tão incrédula, parecia que tava vendo a mesma personagem clássica do ensino médio de centenas de livros clichês.

Mas ainda sim, não classifico doce combinação como um livro ruim, apesar de ter tanta coisa legal pra desenvolver, inclusive a questão do Rick, não consigui ter muita afeição por ele justamente pela historia parecer muito rasa, só era divertido ver a interação dele com a Cady.

Concluindo, a história tava indo bem, realmente tava me divertindo, mas acho que lá pra 70% do livro a trama se perdeu um pouco... várias coisas foram deixadas de lado, com muitas pontas soltas, inclusive acho que meteram uma stalker só pra encher linguiça e ter história pro coitado do Rick KKKKK
E o que posso falar do último capítulo? Que bomba era aquela que tava lendo, um dos piores hots que tive que ler, precisa envolver comida no ato???? PELO AMOR DE DEUS.....

artstoteles 20/09/2023

É um livro esquisito, não sei se gostei de como tratava a Cady em vários momentos, acredito que tinham coisas com potencial pra ser ofensivas.
Eu achei que começou um pouco melhor, mas depois só foi ficando esquisito, a trama das duas malucas obcecadas por eles foi totalmente fora da curva principalmente do jeito que acabou por que nem teve um fim de fato e um desenvolvimento porco.
Achei esquisito que a carreira da Cady foi sendo ignorada na reta final do livro, quando chegou a maratona até foi razoável, mas o que vem depois é só pura esquisitice tipo que P@RR4 foi aquilo no final??? o sexo deles com comida foi a pior coisa que ja li nesse ano inteiro e foi simplesmente horrível, eu odiei cada linha que li até não aguentar e só pular até onde parasse aquela tortura.
O ?epílogo? entre aspas pq se é que da pra chamar aquilo disso, pq é só um tweet ridículo rancoroso da Cady pra Molly foi sinceramente uma escolha horrível de desenvolvimento da personagem, tipo por que ela ia pensar naquela louca quando se ia se casar e tava feliz? era pra ela ser maior que aquilo pela personalidade que tinha sido apresentada durante o resto do livro.
Sinceramente é apenas um livro ruim, com uma história ruim.

Lacerda23 19/09/2023

Leve e engraçado
Achei uma história bem divertida pelo fato de no final ela ter melhorado sua condição física sem ter se tornado uma louca de academia e por ele ter aceitado ela como é , porque geralmente atletas e loucos por academia como eu também sou temos o defeito de perturbar nossos parceiros e com este livro pegarei mais leve com meu amore rsrs ??.

SheilaS.M 11/09/2023

Doce Combinação
O livro é bom, a escrita é fluida e envolvente, e trata de temas importantes como a gordofobia e os famosos haters.
No entanto, é importante ressaltar que alguns aspectos do desenvolvimento da trama deixaram a desejar. Embora eu aprecie um toque sensual na história, não gostei da maneira como a autora descreveu a cena íntima entre Cady Callahan.

Nina 24/08/2023

Cady e Rick
Eu adoreeeei a Cady, que personagem alto astral, forte e inteligente. O Rick não me encantou muito, mas também é um bom personagem. A história é bem over em relação aos acontecimentos, como outros personagens. Mas é bem legal como ele mostra a força da Cady. Uma história diferente e divertida.

Laís 15/07/2023

Bom!
É uma leitura gostosinha de ler, um pouco motivacional. Não muito inovador mas que ainda sim te chama atenção e te faz engatar na leitura.

Lucinda Ju 21/06/2023

Dúvida cruel: leg press ou rosquinhas de limão?
Livro fofo sobre superação, recomeço, aceitação, gordofobia...
Cady é bem resolvida, engraçada, famosa e bem sucedida. Rick é um ex-jogador de rugby, aposentado à força por lesões decorrentes do esporte. Deprimido por isso, tenta a superação sendo Personal trainer e dono de academia famosa - e cara, em NY. Eles se encontram e se conhecem, num evento beneficente. E, por um desafio de uma influencer maldosa, ela precisa se preparar para uma maratona, a favor de uma causa.
O romance é muito, muito lento. Mas, mesmo assim, é interessante de ler. Muito do autor Stuart Reardon, nessa história. Ele, mesmo, é um ex-jogador de rugby, que continua na parceria/tutoria com Jane Harvey-Berrick.

Lika Moreira 24/05/2023

Achei um livro muito interessante e divertido. A Candy me tirou muitas risadas ela é muito espontânea e divertida. O Rick parece um robô hehe
Mas vale a pena a leitura? um amor improvável