Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe
Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

booore 22/05/2024

Alexa, toca coffee da chappell roan
Muito bom de ler! Infelizmente, eu tô shippando mais o Hades com a maluca da Minte do que com a perséfone?

Paloma Costa 22/05/2024

Amei
Esperei tanto para ler esse volume e simplesmente amei. Nesse livro muitos temas são desenvolvidos, e vem trazendo várias reflexões sobre temáticas já incluídas desde o primeiro volume. Meu casal lindo, maravilhoso vai ficar mais próximo e vão entender que merecem amor e respeito. Achei tão fofo, uma delícia de ler. Amo muito esse universo e esses casal. Perfeitos. ????

Camila1856 18/05/2024

Eu adoro a sensibilidade que a autora tem para tratar temas tão pesados quanto os que estão presentes nessa obra

Lari 17/05/2024

Mais um ótimo volume
Lore Olympus é uma história que nunca me decepciona. Bem desenvolvida, rápida de ler, engraçadinha em alguns momentos, mas, quando precisa, sabe ser séria. Ansiosa pelos próximos.

| Notas:
Escrita: 5
Enredo: 5
Personagens: 5
Desenvolvimento: 5
Fluidez: 5
Média: 5 > 5

| Quote:
"Perséfone, ser uma adulta funcional não significa ter que lidar com tudo sozinha. Tudo bem pedir ajuda."

Jhenna0 19/04/2024

SAI LOGO O QUARTO LIVRO
Isso é um ultimato para que a editora faça mais!! Gente é impossível começar essa história sem ficar viciada nela, juro. Estou muito satisfeita por ter terminado o terceiro e agora estou no aguardo pelo quarto livro.

Bluck 10/04/2024

Sabe um guilty pleasure?
Basicamente meu guilty pleasure do momento. Não é perfeito e a história é bem arrastada. Ainda acho a diagramação do livro super fraquinha. Mas eu ainda assim quero ler mais e mais desses bobinhos.

Chai B 01/04/2024

Tô chocada com o penúltimo capítulo, que imagem foi essa meus amigos agora eu tô muito anciosa para o próximo livro, não vejo a hora de ver o Apólo se ferrando e o Hades largando logo essa minte.

Passou tão rápido que eu só percebi que tinha acabado quando virei a última folha Lore Olympus é totalmente viciante. Eu amei ver os momentos dela com o Hades quando descobriu que sabe voar, a Perséfone é perfeita ????

P.Victor 01/04/2024

Um lilás de esperança
Nessa continuação as emoções estão a cada segundo mais intensas, é algo tão único como uma mistura de cores, e o resultado é sonhos e esperanças quase quebrados e rasgados mas no fim a linha do destino está nos levando para o foco da história, os personagens estão contando a história de um jeito único e assim fazem com que tudo vire algo que não conseguimos parar de ler, e deixa com o gosto de quero mais quero muito mais então por favor continue nessa linha tá incrível, a mistura está ficando perfeita como um afresco jogado em um liquidificador juntamente com aquarela.

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

"Apesar das diferenças de idade entre Hades, um deus antiquíssimo, e Perséfone, uma deusa jovem de apenas 19 anos, é impossível não torcer pelo romance entre eles. A dinâmica entre esses dois personagens é simplesmente encantadora. A maneira como Hades se abre com Perséfone e como trabalhar juntos é comovente e cativante.A química entre eles é tão palpável que até mesmo afastá-los parece uma tarefa impossível.

Confesse que, se pudesse, entraria no mundo do livro só para resolver as coisas com Apolo. Depois de tudo o que acontece história, qualquer brilho que ele pudesse ter desaparecido completamente.

No entanto, apesar das minhas frustrações, estou completamente envolvido e mal posso esperar para ver como tudo se desenrola.

Guimarães 27/03/2024

Apaixonado por essa série
Mais uma vez impressionado com a beleza dessa HQ, adoro como eles mostram o deuses da forma mais humana, com todos seus conflitos, traumas e sentimentos, cada fim de capítulo fico mais ansioso para o próximo, muito bem descrito e uma ótima experiência literária.

Ven 26/03/2024

Amo esse livro, sempre que tenho tempo releio todos os livros de lore Olympus, amo Hades e Perséfone, eles são meu cantinho de conforto emocional