Uma Tempestade de Verão

Uma Tempestade de Verão K.L. Walther

Resenhas - Uma Tempestade de Verão

2043 encontrados | exibindo 1 a 16

Giisv 07/06/2024

Prometeu nada e entregou tudo!!!
Comprei esse livro aleatoriamente sem ler nenhuma opinião e confesso que me surpreendi muito! Eu amei o desenvolvimento dos personagens, a história além do romance, os momentos em família, foi a pitada perfeita de romance e momentos com outros personagens, adorei tudo ?????

jssiicat 07/06/2024

Ganhou um lugar especial no meu coração
Achei lindo a forma em que a Meredith sempre se lembrava da Claire, incrível como tudo que retratou ali fez até nós leitores sentir a presença dela. O romance que foi se construindo entre os personagens foi tão gostosinho de ler, a história prende a gente até o final. A forma que retrata o luto de quando perdemos alguém próximo é super leve e necessário.

Dbordini 07/06/2024

Blé
Cara eu não gostei. Achei ruim, não me apeguei a ninguém da estória. Achei parado, bolo, óbvio. Acho que é muito adolescente pra mim.

marina 07/06/2024

Um livro fofo e ótimo pra ler no verão (mesmo eu tendo lido em dias frios), traz uma sensação de conforto, recomendo muito!

duda1437 06/06/2024

Taylor swift.
Eu gostei bastante do livro e do enredo e tal,mas a história não me cativou,sabe?
um romancezinho clichê mas ao mesmo tempo diferente dos clichês,a história é fofa,eu adorei os personagens, AMEI que no livro citam várias e várias vezes as músicas da taylor.
em geral eu adorei o livro,vale a pena

Karol588 06/06/2024

Aaaaa
Meudeus, deixou meu coração quentinho e foi tão bom de ler que li em dois dias, simplesmente uma leitura leve e divertida, a personagem principal é incrível e o romance é bom mas achei que foi muito intenso rápido de mais, não é o melhor livro de romance mas é bom para passar o tempo e para quem quer ler algo que vai aquecer o coração e acabar com a ressaca literária, adorei!

Line Guimarães 06/06/2024

Então, achei que começa bem lento, e só insisti pelas referências à Taylor Swift, não vou negar. Mas é fofinho, eu achei que o casal funciona, e é uma leitura rápida, depois que o jogo começa.

luiseduu 05/06/2024

Que livro bom! Me prendeu do início ao fim, muitas citações a Taylor Swift, agora, só quem seu vai entender ?Hey Stephen?!??

Maduu.Lima 05/06/2024

TÁ DE RESSACA LITERÁRIA?, leia esse livro ele é incrível, leitura leve, rápida e muito incrível.
VALEU CADA MINUTO DE ESPERA NA BIENAL PRA COMPRAR ESSE LIVRO, SUPER RECOMENDO SE VOCÊ GOSTA DE TAYLOR SWIFT

Yngrid 05/06/2024

Finalmente terminei esse livro!!!!
Eu peço perdão a todos que gostaram desse livro, mas esse foi o pior livro que eu li no ano e talvez até em anos kkkk.

Eu comecei esse livro com uma expectativa lá em cima, de tantas resenhas positivas que eu vi, quando eu comecei a ler logo de cara percebi que não era isso tudo, mas dei chance e continuei lendo, porém depois disso eu só continuei lendo pq eu não gosto de abandonar livro e fazendo isso eu quase entrei em uma ressaca, misericórdia.

A história pra mim foi bem fraquinha mesmo, durante o livro todo nada demais aconteceu e só ficava repetindo as coisas e isso já tava me agoniando demais.

Mas enfim, me decepcionei bastante com esse livro no geral e talvez até tire outro livro dessa autora da minha lista...

mdzzz 05/06/2024

Ideal pra fugir da ressaca
Esse é um daqueles livros ideais pra fugir da ressaca literária sabe? leitura fácil, historia leve e boa de ler, personagens fáceis de gostar (apesar de eu ter odiado a luli o livro todinho ?)

adorei a história, as personagens, o jeito como td se desenrola, a questão de ser uma família grande e super unida?fiquei com o coração quentinho

chorei td vez q o nome da claire era citado e td vez q faziam algo para a homenagear

n entra na minha lista de favoritos mas com crtz um livro MUITO bom, adorei

illejulia 05/06/2024

Uma tempestade de verão & fofura
De fato, uma leitura muito fofa e tranquila. nesse livro vc acompanha a saga de mere ao longo do jogo ?assassino?, uma dinâmica em família que me deixou com vontade de participar também.

é muito fofo como o relacionamento da mere e do wit se desenvolve, mas também achei muito corrido e fanfiqueiro.

foi exatamente por isso que eu não dei as 5 estrelas. entendo a utopia da paixonite de verão, mas realmente achei muuuito água com açúcar pra quem se conheceu há menos de uma semana - meio forçado até.

mas, no geral, uma história bem gostosa e levinha de ler. vale a leitura!

Maria1691 04/06/2024

Você dançaria numa tempestade ou fugiria dela?
Todo verão, a família Fox se reunia na praia e participava do tradicional jogo do Assassino. Isso mudou depois da morte de Claire. Neste ano, porém, com todos reunidos outra vez para o casamento de uma prima, Meredith vê a oportunidade perfeita para vencer pela Primeira vez e honrar a sua falecida irmã. Mas, ao formar uma aliança com um padrinho gato, Meredith não estará arriscando apenas suas chances no jogo... mas também o seu frágil coração.

pâmela 04/06/2024

"Mandando amor de todo e qualquer lugar"
Romance levinho com um casal super fofo destinado a ficar junto!

Tive uma leitura fluída e bem divertida, principalmente por conta do jogo "Assassino", que tornou a história mais envolvente!

Além disso, as cenas em família me deixaram com o coração quentinho, são muito unidos e acolhedores, amei a família Fox ?

O livro é muito bom de verdade, e com certeza, o meu favorito até agora.

Sah 04/06/2024

Livro bom
Gostei da história, dos personagens, fala sobre família, cita a taylor swift, no geral é um livro legal para quem está procurando uma leitura leve

2043 encontrados | exibindo 1 a 16