A Empregada (eBook)

A Empregada (eBook) Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

Egtta 25/05/2024

Não recomendo pra quem já lê muito Thriler
Bom, comecei ler A empregada por pura influência do booktok...As pessoas diziam ser o melhor livro do mundo, melhor plot twist, melhor thriler... e foi só decepção. Pra quem já lê bastante livros nesse estilo, e já leu livros com plot twists REALMENTE bons não vai gostar desde, assim como eu.
A escrita é realmente bem fluida e etc, porém não é só o que conta pra mim. O desenvolvimento me deixou extremamente incomodada. Pra começar que o início foi sim desconfortável, consegui sentir o desconforto da Millie com as mudanças de humor da patroa, mas daí foi só ladeira a baixo. Teve páginas que tive que simplesmente PULAR de vergonha alheia e tanto clichê ( Broadway e hotel plaza), e o plot não foi nada menos do que super previsível.... Entendi a proposta da autora no final, mas mesmo assim não me apetece.
Talvez se fosse um dos primeiros do gênero que eu tivesse lido me agradasse mais, por não estar habituada, mas ler este depois de tantos tão bons é como entrar em declínio.

Digo e repito, cada vez que vou na vibe de ler um livro muito haypado me arrependo.

Luisa1001 25/05/2024

Recomendo, mas nem tanto
Achei a leitura fluida, mas pelo tamanho do hype, confesso que esperava bem mais. É o tipo de livro que vale a pena pelo entretenimento. Não leia achando que vai encontrar reviravoltas surpreendentes ou uma história muito complexa. Pra mim, é perfeito para curar a ressaca literária, mas não para entrar na lista de preferidos (desculpa, TikTok ??)

dudinha94 25/05/2024

5/5 ??
Comecei o livro sem nenhuma expectativa e eu fiquei simplesmente apaixonada, a escrita da autora eh maravilhosa e eh uma história que te prende na leitura. incrível como TUDO mudou de uma hora pra outra, o livro eh maravilhoso e vale muito a pena!

Luiza.Mechi 25/05/2024

Bem vinda à família.
Eu fiquei simplesmente sem palavras, o plot desse livro me deixou completamente maluca, algo que eu nunca imaginava.
Várias cenas me deixaram de boca aberta e em estado de choque, me lembrou MUITO verity, recomendo demais esse livro, simplesmente incrível

Sabrina758 24/05/2024

Muito bom!
Eu amei este livro! A leitura foi rápida e me prendeu do início ao fim. Nunca gostei de livros de suspense, mas este foi surpreendente.

Mila 24/05/2024

O livro voa…
Me prendeu muito desde o início, apenas me frustrei um pouco com o final, merecia algo mais bem elaborado, assim como foi o início e o transcorrer da trama. Valeu a pena. 3,5 estrelas.

Aylane Nunes 24/05/2024

Surreal de bom!
Li esse livro em 2 dias de tão envolvente e fluido que é! Difícil largar essas história até saber o final.
Foram muitos surtos durante a leitura registrados no skoob e nos stories do Instagram. Precisava mostrar as reações que essa leitura me causava rsrs.
Enfim, recomendo demais!!

Dudayxt 24/05/2024

Simplesmente PERFEITO!!

Amo muito romance mas fiquei apaixonada pela sinopse desse livro e me vi na obrigação de ler ele, sério. Comecei ele com muitas expectativas e no final me surpreendi mais ainda, a leitura é muito fluida e você quer saber o que vai acontecer e acaba não parando de ler, viciante demais! Vale com certeza todo hype que tem. Favoritado com sucesso e já quero ler o segundo. ??

sophia.argoloo 24/05/2024

MEU DEUS QUE LIVRO É ESSE?????
impecável! eu ameeeei a história e vale muito a pena ler, ele tem capítulos de tirar o fôlego que se complementam cada vez mais. se vc está procurando um suspense zero previsível eu te recomendo 100% esse livro, 5 estrelas e favoritadíssimo!

itzcmanu 24/05/2024

Que livro maravilhoso!
Eu quase devorei o livro de tão bom. Em nenhum momento ele vira aquela leitura chata, todo dia eu queria chegar no final pra saber o desfecho.
Enfim, vale super a pena ler!

McLovin do MS 24/05/2024

Millie é contratada como empregada pela rica família Winchester (Nina e Andrew) Nina, sua chefa é super chata, que inferniza sua vida a todo custo. Enquanto seu marido é um cara super gente boa que a trata super bem. Alem disso tem a pequena ceci, igualzinha a mãe hahha
Millie não pode largar este emprego então suporta ao máximo as atitudes de sua chefa. Afinal, com seu passado problemático, ela tem mais é que agradecer por ter conseguido esse emprego.
No entanto, ao olhar bem dentro dos lindos e doces olhos de Andrew e ver o sofrimento contido neles, Millie não consegue deixar de imaginar como seria ter a vida de Nina. O closet cheio de roupas, o carro elegante, o marido perfeito.
Logo os Winchesters vão descobrir que não fazem a menor ideia de quem Millie é de verdade. Nem do que ela é capaz de fazer.

Mr. Jonas 24/05/2024

Sensacional
?A Empregada? é daqueles livros que você ?devora? por estar ansioso (a) para descobrir o seu desfecho, porém quando termina fica com aquela sensação de saudades, do quero mais, de que os personagens vão lhe fazer falta.
Um ótimo suspense! Um thriller que faz jus as diversas resenhas positivas que lhe dão crédito como uma história muito bem construída e de grande impacto.
Livraço! Recomendo!

Egtta 25/05/2024minha estante
Simmmm!!!! Foi exatamente o que pensei! Uma vibe tão aquele filme " V de vingança" (não tenho certeza) .... aí toda vingadora