Marriage For One

Marriage For One Ella Maise

Resenhas - Marriage For One

isarznde 21/02/2024

Livros de romance não deveriam ter mais de 300 páginas e quando alguém disser o contrário, apresentarei esse livro.

o livro não é ruim, mas é perfeitamente notável o momento que a autora entra num looping de informações pra preencher página, o que torna a leitura chata e cansativa.

eu raramente faço isso, mas quando o livro chegou em 200 e tantas páginas e não havia acontecido nada, eu precisei dar um tempo e ler outra coisa, se não fosse por isso, jamais conseguiria terminar.

pontos positivos pra mim foram o momento da doença da rose, o jack cuidando dela. os personagens secundários em livro de romance geralmente são inúteis, mas raymond, sally e owen são bem legalzinhos e adicionam ao enredo.

pontos negativos ressalto a repetição que a autora faz com características dos personagens, os diálogos e o final meio apressado.

já havia lido um livro dessa autora e tinha a impressão de que ela escrevia oq os gringos chamam de closed door hot, mas nesse aqui tem hot pesado, classificaria 4/5
Tinna 21/02/2024minha estante
Sim! Eu não li o livro, mas concordo que livro de romance não deveria ter muitas páginas

Tina.Turner 23/01/2024

It?s a good story but for me at some parts the story was kind of annoying, and it needn?t to be a book over 500 pages.

Patricia.Rebelo 29/10/2023

Adorei
Foi um divertimento ler este livro. Tinha as expectativas muito altas mas não me desiludiu nunca, em momento algo.
Recomendo muito

Mariana 27/10/2023

Eu amei ???
A Ella Maise tá na minha lista de autoras confortáveis e dessa vez ela não decepcionou.

Os personagens são tão bem desenvolvidos, eu amei, fiquei completamente apaixonada pela história.

O casal tem muita química, acontece umas coisas desnecessárias? Sim! Mas o livro vale cada página.

Giovanna2319 18/10/2023

Você é a minha casa.
Uma história incrível com personagens, problemas e medos reais. Jack e Rose ganharam meu coração página por página, posso passar horas falando em como o relacionamento deles se transformou em algo doce e verdadeiro. A protagonista, Rose, é uma romântica incurável o que faz a relação com a personagem e o leitor ser ainda mais divertida. Espero um dia encontrar um amor como Rose encontrou o seu.

Maria 05/10/2023

Simplesmente apaixonada
Esse livro me surpreendeu de tantas formas diferentes e estou completamente, genuinamente apaixonada por ele!!!

tmnakanda 21/09/2023

Foi tão fácil de ler q nem parece q tem mais de 450 pag
Não imaginei que iria gostar tanto desse livro. Já percebi que eu amoooooo o trope de marriage of convenience.

Jack e Rose (sim, referencia a Titanic, +100000 pontos) eles são o típico grumpy sunshine. Sei la se eu tava emotiva quando li o final, mas eu sei que chorei e fiquei triste por eles. No final das contas valeu a pena pq eu AMEI como foi resolvido e por alguma razão eu tava quase gargalhando

recomendo??

dara.marcela 03/09/2023

Muitos momentos se torna meio cansativo porque tem muita repetição de cenas cotidianas, creio que poderia ter sido escrito em menos páginas ?!

O desenvolvimento dos personagens é bom, bem construído.

Gostei, porém não foi aquilo tudo que me panfletaram mas tudo bem!

anaju 12/05/2023

Nem muito bom nem muito ruim
Fui super seca nesse livro esperando que fosse ser muito bom, mas não foi nem um pouco como eu esperava,
não achei ruim, mas também não me encheu os olhos.

não achei o casal sem sal como a maioria das resenhas, e achei bom o desenvolvimento deles, mas precisava mesmo de 500 páginas?
parecia que eu tava lendo um diário de tanta situação do dia a dia repetindo toda hora... e falando em repetição, eu peguei uma aversão ao nome Jack porque a autora simplesmente achou que seria legal colocar Jack em literalmente todo parágrafo ou diálogo.
sério, a Rose repetia o nome do Jack um milhão de vezes no mesmo diálogo, que fixação por afirmação é essa? teve uma hora que ficou insuportável, as cenas hots que tiveram a rose só sabia falar "oh Jack" e repetia isso o tempo inteiro.

sinceramente, dei essa nota pq algumas partes achei bem legais, o começo foi melhor que o meio e o fim, então só por isso deixei 3 estrelas.