The Graham Effect

The Graham Effect Elle Kennedy

Resenhas - The Graham Effect

Naná 19/02/2024

The Grahan Effect
Como é bom estar de volta a Briar? mal posso esperar pelos próximos e torcendo para que a Elle coloque mais da next generation.
Foi muito legal revisitar esse College, agora acompanhando a filha de Garret e Hannah.
Amo a escrita fácil da Elle, os diálogos divertidos, o ambiente do hockey tudo mais.

crad1azz 03/01/2024

Uma ótima surpresa
Eu realmente não esperava gostar desse livro o tanto quando eu gostei, eu não consegui largar o Kindle por dois dias.
Gigi e Ryder tiveram um desenvolvimento assustadoramente bom, um casal lindo que realmente dialoga sobre seus problemas.
Ter migalhas de Hannah e Garrett foi a cereja do bolo.

Hév 30/12/2023

You fall, I pick you up. Always.
Gostaria de começar pontuando que mesmo não sendo um dos meus favoritos, não existe a possibilidade de um livro da Elle Kennedy não ser divertido, gostoso de ler e apaixonante.

Dito isto, não consigo entender até agora todo o hype do Ryder, vou admitir que no final ele me ganhou, mas sinceramente me desanimou muito a forma que ele lida com os próprios sentimentos até mais ou menos 70% do livro. Óbvio, ficou bem claro que tem uma bagagem ali e entendo, mas pessoalmente odeio plot de personagem que tenta esconder os sentimentos e não se abre quando o parceiro sempre faz isso e incentiva sem julgamento, mas enfim, Gigi guerreira por aguentar, pois eu não conseguiria lidar por muito tempo.

Falando nela, que especialzinha é Gigi. Ela foi me ganhando ao decorrer do livro, no início achei uma versão feminina estereotipada do Garrett, mas depois vi que ela era um mix perfeito das qualidades da Hannah e do Garret, a Elle Kennedy acertou demais na personalidade dessa. Também adorei a forma com que os pais se fizeram presentes na história, não pareceu forçado mas esquentou o coraçãozinho de quem já ama os OGs.

No geral é um livro bem legal, rapidinho de ler (ouvi algumas partes por audiobook e também recomendo, tá ótimo) e especialmente depois dos 60% se desenrola bastante e fica cada vez melhor. De fato não foi um dos meus favoritos por motivos de Ryder, mas nem de longe é um livro ruim. Um sólido 3.5.

Kayene Sobral 29/12/2023

Ryder e Gigi!!???
Impossível não se apaixonar por esses dois!!??? Garrett e Hannah se tornaram pais incríveis ( não tinha dúvida nenhuma que ia ser diferente ) é maravilhoso pode ver que mesmo com os anos passando o nosso quarteto continua unidos e inseparáveis e que o amor deles continua intacto!! E sempre maravilhoso e inesquecível conhecer a história da segunda geração!!??

Luli 19/11/2023

Adoreiii
Tinha esquecido de colocar esse aqui, mas adorei muito, to doida para ler os próximos ja, gostei dos dois protagonistas (evento rarissiiimoo). Ja faz uns dias que li entao ja dei uma esquecida e nao sei oq falar mas deu para matar a saudadezinha de off campus

Isa 11/11/2023

Hannah segue sendo a maioral
Eu esperava mais desse livro. Acho que faltou um pouco de pimenta no romance, a autora se perdeu na personalidade do Garrett e o protagonista me passou um ar de BANANA. Faltava emoção.
Os plots são bem previsíveis também, além da falta que eu senti de entender um pouco sobre os personagens frutos de off campus.
A única que segue sendo invicta foi a Hannah que sempre fez tudo ??
Se resto ok. Até gostei da escrita, a vibe do livro me pegou por ter esse ar de nostalgia e é isso ?

Milla94 05/11/2023

Eu amei
Amei cada segundo do livro e a pior parte foi quando acabou. ?????

quero mais dos Graham e Ryder

Elle poderia fazer 5000 livros no universo de off campus e eu leria facilmente todos

halescobalt 02/11/2023

"Você cai, eu te levanto. Sempre .?
Não teria uma nota melhor para esse livro! Eu me apaixonei pelo universo do hóquei a três anos atrás, quando li off campus pela primeira vez. Durante esses anos reli e reli várias vezes, também acompanhei o lançamento de ?the legacy?, juntamente com essa fome de devorar o livro assim que lançado, mas ler graham effect foi um efeito diferente.

Ler algo do universo pela primeira vez é uma das coisas que sentia saudade, personagens novos mas com um plano de fundo igual. O livro é excelente, apesar de ter sentido falta de algumas coisas que criei certa expectativa. Eu adorei os personagens principais, a Gigi é uma cópia de Garrett e é impossível não se apaixonar por ela (igual foi impossível não se apaixonar pelo seu pai em ?o acordo?). Também não vou economizar palavras para falar de Luck Ryder, um dos melhores personagens escritos pela Elle, eu coloria ele abaixo apenas do Connelly e do Dean ? e na mesma prateleira do Garrett. Enfim, a experiência de viver a segunda geração é acalentadora.

Entretanto, o livro deixa um gosto de quero mais em alguns quesitos. A autora preocupou-se pouco em introduzir os filhos dos outros personagens, a única que ganhou um maior destaque foi a Alex Tucker e mostrou ter um enorme potencial, porém queria algumas cenas com todos juntos e com as filhas do Logan e do Dean. Outra coisa que realmente me irritou em certos momentos foi o descaso com a Hannah no início do livro, fui ler o NOME dela mesmo lá pelos 80%, mas depois a autora desenvolve adequadamente o papel dela como mãe.

Eu amei ler e tenho certeza que daqui um tempo vou reler para matar a saudade dos personagens. O universo sempre terá o meu coração e a família Graham principalmente.

darius acrux and tory vega 01/11/2023

Eu amei
Esse livro me lembrou demais de quando eu li off campus pela primeira vez e lendo aqueles livros eu simplesmente me tornei leitora, saber que por causa de off campus que hoje eu leio e ainda por cima continuar lendo a trajetória deles e ler sobre a família deles me deixa tão feliz. Graham effect em si é um luvro muito bom e perfeito demais, a leitura é bem fluida e maravilhosa, amei demais o relacionamento da gigi e do ryder