Into the Tide

Into the Tide Laura Pavlov

Resenhas - Into the Tide

Margot6 04/04/2024

S2
Bem fofinho, um romance cliche pra passar o tempo e desejar o dinamica familiar dos protagonistas akakakak
adorei todos os personagens

LetAcia857 05/03/2024

Snow / Bear
Já li vários livros dessa autora e sou fã da escrita dela, então achei esse, o primeiro de uma série, gostei da sinopse e resolvi ler.
Irmã do melhor amigo, relacionamento secreto, patrão e funcionária, friends to lovers e romance de verão.
Esse negócio de ser irmã do amigo e ser proibida é muita besteira, eu entendo os motivos do irmão, por tudo que eles passaram querer proteger ela, mas, querer mandar nela ou proibir de fazer algo, como se ela fosse uma criança é ilógico e me irritou muito também.
Eu amei ele e como ele era com ela, sempre tão atento, respeitoso e amoroso e a familia dele também, sempre muito maravilhosa. A Gracie é uma figura a parte, que fofuraaa.
Foi bom acompanhar outros personagens da outra série dela, nesse aqui, me deu saudades.
Muito bom que ela acreditou na recuperação do pai dela e conseguiu, mesmo eu odiando ele como pai, todos merecem uma segunda chance na vida.
O final super fofo e ele muito romântico, que fofura amei, já quero ler o livro da Georgia, acho que vou amar também. Eu recomendo essa leitura!!

Leyla.Leite 31/01/2024

Nota: 4/5
Desenvolvimento: 4/5
Desenvolvimento do casal: 4.5/5
Evolução/Desenvolvimento dos protagonistas: 4/5
Hot: 4.5/5
Final: 4.5/5

tmnakanda 08/10/2023

Eu amo um small town romance
Feliz q comecei a ler os livros da Laura Pavlov pq me lembram muito Chestnut Springs e eu AMO essa série. A vibe desse livro é muito boa, o grupo dos irmãos Reynolds é hilário e o relacionamento da Lila e do Hugh é bem desenvolvido. Animada para ler sobre os outros irmãos.

laramaguiar 14/08/2023

Into the Tide
O livro é muito bom e o casal é envolvente. O relacionamento entre os irmãos Reynold é uma delícia de ler e o grupo de conversa deles é hilário. Um romance clichê e fofo!