A Toca das Raposas

Resenhas - A toca das raposas

manu.g 14/05/2024

?Bem-vindo a casa, Neil?
Mds, o que foi isso??

A escrita é muito boa e a fluidez normal, mas o que realmente te pega desprevenido é a história, por que é simplesmente muito envolvente e cativante, fazendo você nunca querer largar o livro e que consegue fazer você sentir raiva e ódio de tudo e todos(e ainda de brinde, tremi igual um pinscher na hora do jogo ksks). Além da história, os personagens são muito bem apresentado e até mesmo o protagonista te esconde fatos e detalhes sobre sua história.

Os personagens não são perfeitos, e acho que isso é o ponto chave aqui, já que assim, você nunca sabe exatamente o que esperar deles e do que eles farão.

chadee 07/05/2024

Aiai oq dizer disse livro né?? Essa saga é o meu amorzinho demais n tem condições, eu amo muito os personagens e a história, literalmente n tem uma semana q eu passe sem pensar neles e nessa saga, reler tudo pela 4/5 vez está me deixando muito nostálgico da época q eu li pela primeira vez e devorei os 3 livros sem pausa em menos de uma semana, recomendo muitíssimo mas não esqueçam de ler a lista de gatilhos já q existem vários temas pesados no livro q podem deixar muitos incomodados.

Vitória 12/02/2024

Não faz nem seis meses que li esse livro pela primeira vez e já fiz uma releitura... Eu gostei muito mais dessa saga do que eu esperava, fiquei completamente obcecada e já li de novo (o primeiro livro) e ainda li em um dia simplesmente incrível. (E ainda subiu de três estrelas e meia pra quatro...)

Clara.Serdeira 05/02/2024

Deus tenha piedade da alma desses personagens
Todos os personagens desse livro pertencem a um hospital psiquiátrico.
Dito isso, eu amei.

É muito confuso, mas é uma confusão que te prende, porque o protagonista retém informação de você de propósito.
O plot é meio sensacionalista mas os personagens... é indescritível como o livro foca neles ao mesmo tempo que está ciente de que eles são a pior coisa que o livro tem a oferecer. Eles se odeiam, eles são disfuncionais, eles são caóticos, eles são criminosos, eles são pessoas horríveis e não há um motivo sequer pra você gostar de qualquer um que seja. E ainda assim... você continua lendo por causa deles.

O Neil é um querido, e eu gosto muito dele. O Kevin eu acho um banana bocózinho mas pelo menos é gente. O Nicky é o meu preferido do grupinho do mal, mas ele faz umas merdas grandes também que me decepcionam muito. O resto eu particularmente não ligo muito.
Agora. O Andrew. Eu não tenho muito como explicar que eu amo o que ele ainda vai se tornar, porque eu não sei o que ele vai se tornar, e eu não vejo ele se tornando algo que eu goste. Mas o meu coração diz que é pra eu gostar dele não importa a quantidade de crimes que ele cometa.

É um livro que te prende, e vale a leitura.
7,5/10

palola1 28/01/2024

Bem vindo a casa, Neil.
Cara eu tentei ler esse livro bem antes de lançarem aq no Brasil, mas desisti nas primeiras páginas
quando lançou, comprei na pré venda e ainda sim enrolei meses p ler, agora eu só fico me perguntando:
PQ DIABOS EU N LI ESSE LIVRO MARAVILHOSO ANTES???
JURO dessa vez me prendeu da primeira página até o fim, acabei em um dia e já fui desesperada p segundo
leiam só leiam

Neto154 17/01/2024

A Toca das Raposas - Nora Sakavic
"? Bem-vindo a casa, Neil".

O início do livro acabou sendo um pouquinho cansativo mas após pegar o ritmo de leitura, se torna mais interessante ser introduzido neste universo de Exy. A melhor parte do livro e com certeza o que conseguiu subir a nota na avaliação era os diálogos que achei cômicos pelos personagens não conseguirem ficar sem trocar farpas.

Ainda chocado com o final mas o jogo não pode parar. Em frente, raposas!

jao 𫧠15/01/2024

Tudo pelo jogo
Mds nao esperava nada disso, comecei achando q era um livro sobre pessoas q jogavam, ate ficar obcecado com a história, com as personagens, a realidade deles.

Me pegou muito de surpresa e espero q nos próximos livros conte mais sobre cada um deles, e se aprofunde mais sobre o passado do Neil pq estou muito curioso.??

Clara 09/01/2024

Releitura por motivos de saudades, inacreditável um dos meus livros de conforto ser um bando de jogadores de exy problemáticos. Ainda gosto muito dessa história e amo seu desenvolvimento, o primeiro livro é bem introdutório, recomendo quem começar a ler não desistir no primeiro!!

livia 31/12/2023

"bem vindo a casa, neil"
Meudeus.
conheci pelo booktok gringo a uns 2/3 anos e era louca para ler, uma pena q só tinha no telegram e em inglês.
a leitura é exatamente como eu imaginei q fosse, rápida, tocante, inesperada e impecável.
os personagens são profundos, com ótimas histórias e cheio de "porques".
esporte violento, passado sombrio, e muitas revelações.
a autora deixa tudo melhor, claro. seu modo de escrever deixa preciso e coeso, sem dúvidas em alguma parte.
amei!

Douglas | @estacaoimaginaria 31/12/2023

Um livro brutal, emocionante e intrigante. A autora conseguiu criar um esporte que reúne brutalidade, mas também irmandade, e colocar nesse time das raposas personagens intrigantes e representativos. Simplesmente maravilhoso.

Quequel 06/12/2023

É até cômico o interesse que eu tenho por essa série, tendo lido o primeiro livro duas vezes e dado 3 estrelas duas vezes KKKKKKK
Dito isso, acho essa história entretenimento puro, os personagens completamente disfuncionais, o plot maluco, um esporte inteiro INVENTADO, A Toca das Raposas tem a pegada das fanfics mais absurdas que já li na vida, e apesar de eu não achar uma obra prima sensacional, acho super divertida, e uma leitura ótima pra pegar o ritmo depois de tanto tempo sem ler direito.

Carolina2755 30/11/2023

É um vício, lido de novo porque não tem com. Amo tanto aaaaa perfeito, como ser tão bom mesmo relendo pela milésima vez.