Esse Misterioso é Meu

Esse Misterioso é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Misterioso é Meu

Inae 28/10/2022

"Esse misterioso é meu" ?
Por enquanto o melhor dessa série de livros na minha opinião.
Não esperava gostar tanto da Callie e do Don depois dos livros anteriores mas eu devorei esse.
Começando já com um namoro falso que eu particularmente adoro os dois me conquistaram, desde as primeiras interações até o momento em que eles se apaixonaram.
Foi muito bonito ver os dois vencendo seus medos e o Don ensinando tudo para ela. ??
Diferente do segundo acho que esse teve hot na medida certa.
Estou com o coração quentinho com o final e agora estou ansiosa para conhecer a história do Danny.
Eu amei muito os personagens secundários desse livro, principalmente a vó do Don e o Davi.
Weldinho 28/10/2022minha estante
Vc pode me informar como faz pra lê o livro aqui nessa plataforma

Weldinho 28/10/2022minha estante

Regis 29/10/2022minha estante
Aqui você não consegue ler, apenas publicar o que está lendo como um diário de leitura, Weldinho.

Pri @serienaestante 27/08/2022

5) Hot de qualidade
6) Desenvolvimento da história do casal
7) Escrita viciante
8) Personagens secundários engraçados

-> O desenvolvimento da história dos protagonistas é excelente. Mesmo sendo um clichê, ocorreu um aprofundamento dos personagens, mostrou as inseguranças e como cada um fez para tentar superá-las.
-> O livro é leve, escrita perfeita, que prende do início ao fim. Dá para ler em um final de semana - ou tarde, depende do ritmo de leitura de cada um.
-> Enfim, indico demais!!! Quem gosta de livros assim, vai se apaixonar por esses personagens incríveis.
Ps.: Queria o Don para mim, ele é literalmente um Lorde.

Milly86 16/04/2023

EITA QUERO UM DON!!!!
Uma leitura super leve e fluida! adoro a escrita da autora.
Superou todas as minhas expectativas, por completo. Do início até o fim. O Don me conquistou, ele foi muito cavalheiro e muito paciente, adorei o fato que ele era bem sincero e não deixou se enganar tanto tempo como os outros se enganaram. A Callie ganhou meu coração de todas as formas possíveis pra superar os medos e as travas que o pai impôs nela e, tudo com Don ajudando ela.
Um ponto importante que amei também, foi o fato de na hora de Don revelar um acontecimento importante, ele não deixou Callie fugir até falar tudo e ser sincero. Ela foi muito compreensiva em não deixar as primeiras coisas abalarem tudo, assimilou e não agiu feito uma adolescente sem querer conversar e ficar fazendo birra.
Esse livro merece 5 estelas, até mais... A pequena parte de Margot e Davi foi muito importante, o que fizeram a Avó foi demais kkkkkkk ri horrores. O hot foi na medida certa. Tenho certeza que não conseguirei fazer jus ao que senti lendo esse livro somente em minhas palavras. Ele foi divertido, leve, descontraído e sem pesar tocou em questões importantes.

Isinha 08/01/2023

Esse com certeza foi muito bom de ler, melhor que os dois primeiros.

Eu amei a Callie e o Don.

Callie com certeza é uma das minhas mocinhas fav da serie.

Analu. 28/08/2022

Lorde Don, queria eu que ele fosse meu ?
Thalissa como sempre arrasany
Eu simplesmente devorei esse livro. Tava na maior Bad e quando vi o lançamento tendo tudo que eu mais amo num clichê: age Gap, fake dating, ele professor ela a inexperiente, olha sem estruturas!
Não tem como não se apaixonar por esse casal, Don um lorde, cavalheiro, charmoso meu Deus o surto do começo ao fim.

Muito namoradinhos apaixonados. E ele ensinando as coisas pra ela gente ?? Cenas hots níveis supremos que só a Thalissa sabe fazer. Aff perfeitos.
Uma delícia de livro, não usa nem dois neurônios pra ler, quando vê já acabou. AMEI!
DANILÃO1505 28/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Milena.Morais 09/10/2022

Que livrooo!!!
Eu amei o desenvolvimento da história de Callie e Don. Um clichê de namoro e mentira daqueles que entregam tudo mesmo.
O livro é leve, beeem divertido (me acabei de rir com o que a Billie aprontou com o Davi e Margot, quase matam a velha kkkkkkk).
Adorei que a Betinele fez um capítulo para mostrar um pouco dos personagens secundários Davi e Margot.
Não vejo a hora que começar o último livro da série e ver qual será o próximo clichêzinho de milhões.

dessavii 19/02/2023

Callie e don..
Terceiro livro da série, e confesso que esse foi o que menos chamou minha atenção. O livro até que é bom, mas a história do casal em si não chamou tanto minha atenção, assim como os personagens.

Não achei que teve um desenvolvimento tão bom como nos outros livros. Callie é meio tímida e sempre foi um pouco na dela. Já Don é conhecido por ser o Lorde das virgens kkkk, porém é calado e misterioso também. Em vários momentos a leitura ficou cansativa. As coisas aconteceram de uma forma rápida e não teve uma boa explicação pra isso. Algumas coisas ficaram desconexas.

Então, por mais que gostei dos personagens em alguns momentos. O livro não me chamou tanta atenção. Mas, tô ansiosa para o último livro.

Cristina RLD 25/10/2022

É certo q vou ler de novo...
Nossa! Ameiiiiiiii essa história, amei o modo como foi contada. Queria saber expressar nas resenhas tudo q acho da leitura, mas não é minha especialidade, rs então apenas confiem e leiam pq é diversão na certa. Fora q os detalhes mais íntimos (hot) do casal que é de tirar o fôlego e deixar a calcinha um verdadeiro caus... kkkkkk

Bruna 28/08/2022

Ameeeeei
Estava ansiosa pelo 3 B.B a cair, mas não imaginava que a história da Callie e do Don seria tão perfeita.
Teremos o Clichê de Namoro falso, que o casal se apaixona no final mas os motivos revelados no final são de aquecer o coração.
Don carrega todo o mistério do quarteto, já foi machucado e não deseja que aconteça novamente
Callie tem a força de sair de um relacionamento tóxico com seu Pai, e a decisão de fazer terapia para auxiliar na superação dos seus bloqueios foi necessário.
O bônus do capítulo da Margot e do Davi foi pra fechar, e o epílogo para as leitoras de romance fez suspirar !
A escrita da Thalissa é fluida e bem cuidadosa com os gatilhos, as partes hot são quentes e as de comédia você realmente bola de rir.

Ansiosa pelo Dan ??

Maria 13/01/2023

Favoritado
Que delícia de livro!

Engraçado, apaixonante e com uma pitadinha de drama maravilhoso. O Don é meu homem dos sonhos, SENHORRRRR, como que pode tamanha perfeição? E a Callie... Meu Deus!!!!!!! Perfeita. Eu sou apaixonada por ela sim. Amei ver a evolução dos personagens - tanto individual quanto em casal -, amei as cenas de hot que foram IMPECÁVEIS, amei os personagens secundários - em especial o Davi de 20cm -, amei a resolução dos problemas, amei tudo.

SheilaS.M 27/08/2022

Esse Misterioso é Meu
Meu primeiro contato com a autora foi com Esse arrogante é meu, dessa série. Descobri ao ler o primeiro Bilionários de Bering, da Cinthia Basso, Esse Canalha é Meu. A escrita da Thalissa leve, divertida e bem hot.
O livro tem muitas cenas quentes (Selo Fogo No Parquinho), aborda temas como amizade, traumas e Família.

Michely.Gomes0 28/08/2022

EU TO SEM PALAVRAS!
?| "Para que você saiba que eu sempre vou segurar a sua mão e ser o cara que enfrentará os seus medos com você."
?| Callie é universitária, Don é um dos bilionários de Beering.
Eles tem amigos em comum e em certo dia Don propõe um acordo de namoro falso para conseguir uma herança.
Já Callie só quer tirar o peso da virgindade que o seu colocou nela, querendo assim quebra o tabu.
Callie só não imaginava que ao conhecer a família de Don, também conhecido como professor das virgens; iria ganhar um anel passado de geração a geração.
?| Vou dizer que esse é o meu livro preferido, não só por causa da história em si, mais sim o fato que ocorre na história e em que me identifico em algumas partes (vou comentar com a Thalissa isso depois).
Foi mágico, ÚNICO, a primeira ou a segunda leitura mais importante de toda a minha vida. Ela me fez refletir sobre inúmeras coisas, e também sobre o fato de tantas garotas passarem por isso não só com os seus pais como ocorreu com a Callie, mais sim com a própria família toda.
Eu amei, a Thalissa sabe que sempre arrasa, mais esse livro PRA MIM, é o maior de todos que ela já fez. Minha eterna admiração e gratidão a Thalissa, por tudo oq ela escreveu aqui e como enfrentar os nossos medos nos faz aceitarmos a nós mesmo; e não fazer algo para que alguém fique feliz e ficarmos infelizes. Mais sim seguir o nosso caminho sem medo doq os outros pensam.
??| Se tiver erros ortográficos, desculpe!

majujuba 19/09/2022

Eu confesso que só bastou um trecho de um dos hots para me convencer a ler o livro kkkk. a leitura é fluida e bem gostosinha, queria eu que existisse um Don na vida real, deve existir, né? mas bem longe da minha convivência. enfim, adorei, a escrita da autor, vou até ler os outros, também fiquei com uma pulga atrás da orelha, será que este é um livro que faz parte de uma saga, é o segundo? as vezes eu achei que tinha sim, mas não parei de ler pra pesquisar.