Esse Misterioso é Meu

Esse Misterioso é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Misterioso é Meu

Mariane 31/05/2024

Muito bom (?)
Não é um livro marcante ou com grandes reviravoltas, é bem morno na verdade, passei o livro todo em uma expectativa e não achei que teve um grande clímax.

É bom, tem tropes que eu gosto, o casal me agradou também, mas acredito que por toda a expectativa no quesito sexual dos personagens eu estava esperando mais detalhes sobre como se sucedeu a lista de desejos.

Todavia, dei boas risadas e gostei do enredo em um geral, confesso que não me deu nenhuma vontade de ler os outros livros, acredito que por parecerem todos releituras um do outro eu acabei me contentando só com esse livro da série.

janis. 09/05/2024

Só a minha amiga sabe o quanto eu fiquei euforica lendo esse livro. Amei tanto eles dois, dei cada risada e me apaixonei junto com eles. A relação deles é fluida demais, desde o começo com o namoro falso até o final quando se torna verdadeiro.
Os personagens secundários me ganharam MUITO também, acho que a parte que mais gostei foi a do Davi com a Avó do Don haha.
Amei muito esse daqui.

Leh 03/02/2024

Callie e Don ??
Um fake dating para tirar da ressaca!
Ps: experiência própria!

A história é super fluída e cativante.
Os personagens apaixonantes, sabem lidar com as coisas muito bem.
Cumpre o que promete.
Vale super a pena!

???

" - Ninguém nunca conseguirá explicar esse sentimento em sua totalidade. Amo você cada dia mais, sinto-me vivo a cada instante ao seu lado. É paixão que não acaba no meu coração, é uma devoção que me faria atravessar o planeta só para te ver. É amor."

"Contos de fadas não existem, mas quando o olhar de Don, repleto de amor, encontra o meu, os seus lábios me beijam com carinho e suas mãos me seguram com confiança, sei que ele é o meu final feliz."

leticiamotaferrari 31/01/2024

Velha sharp e sua sombrinha amarela
Pra mim foi nada esperado as revelações que tiveram nesse final, mas tudo se encaixou da melhor forma possível
os dois fluíram tão bem no relacionamento falso que mal notaram quando se tornou real
dois fofos que merecem o final que tiveram

Carol.Pires 25/01/2024

Casal divo
Desde as primeiras páginas me prendeu muitooooo e todo o desenrolar da história foi muito fluido e gostoso de acompanhar. Li em dois dias e amei o fato de ser engraçado com personagens muito marcantes e divertidos!!! recomendo p todo mundo q curte um hot de qualidade ??????

Auriclecia.Medeiro 30/12/2023

O melhor.
Dos 4 livros dos Bilionários de Beringg esse foi o que eu mais gostei, me apaixonei pelo Don, eu não sei explicar mas eu me apaxonei pelo Don de um jeito.
O professor das virgens, e um verdadeiro membro da nobreza. Vocês vão se apaixonar por ele também.

Nathi 04/12/2023

Série Bilionários de Beering
O melhor!!!

Amei o casal, fake dating (AMO), as questões pessoais muito bem construídas e significativas pra história e o homem mais gado que eu já vi (dito como um elogio)
E hot na medida certa

Taynna.Barbosa 25/11/2023

Eu fui com muita expectativa pra esse livro, por isso acho que me decepcionei. Como assim o cara tem uma lista de virgens e transa só com virgens ??

A escrita do livro é boa, mas a história em si fraca. A mãe dela pedindo a ele, sem nem conhecê-lo ou conhecer a filha dps de anos, pra cuidar de callie ??

Enfim, o outro dessa série foi melhor pra mim.

Thalo 21/10/2023

"qual seu filme de terror favorito?"
Lindos, maravilhosos e perfeitos!!!

Estou feliz de ter lido esse por último. Não só pelo fato de quase tudo nesse ser melhor, mas sim porque vou terminar essa série de livros muito feliz.

A história de ambos me pegou muito. Fiquei muito feliz, muito triste(emocionado,talvez), e como é padrão pra mim, muito puto.

A química dos dois é perfeita, antes e depois de se apaixonarem. Gosto tbm da relação deles com seus grupos de amigos(que não são tão bem explorados nesse, mas mesmo assim é ótimo, no tom certo).

Gostei do plot twist, me pegou bastante.

E nem preciso bater na mesma tecla de quantas camadas os dois tem.

Hailla0 21/09/2023

?Contos de fadas não existem, mas quando o olhar de Don, repleto de amor, encontra o meu, os seus lábios me beijam com carinho e suas mãos me seguram com confiança, sei que ele é o meu final feliz.?
Thalissa arrasa em todos os livros que escreve. Me considero suspeitar a opinar pos eu amo os livros dessa. Com esse não seria diferente em? Acho que acabei lendo a ordem errada, mas não tem problema. Esse é um livro com bastante agua c açúcar, aqueles tipos de clichês que sou apaixonada. Mas senti um pouco de falta de mais drama, acho que na briga deles, poderiam ser um pouco mais seria, apesar que não tinha pq ne? Ele so queria ajudar ela. Enfim, como falei sou suspeitar a falar. E me sentir maravilhada com a relação saudável deles. Incrível!

juciele.dutra 12/09/2023

Esse, junto com esse arrogante é meu são os meus favoritos da saga
Esse eu adorei em especial por falar sobre descoberta sexual e relacionamento amoroso lidando com os traumas no meio
Gostei bastante e recomendo a leitura

Jeh 05/09/2023

Esse misterioso é meu
Esse livro conta a história de Don e Callie. Ele é bilionário, tem uma lista de mais de 2000 virgens esperando que tirem o seu c@baço, lindo, bilionário, mas com um passado não muito legal. Ela é virgem (não diga ?), e vai querer muito entrar pra essa lista aí de virgens. Mas antes terá que superar seus traumas e também lidar com um namoro falso.
Tropes: namoro falso, age gap, daddy issue.
Minha opinião sobre o livro:
Dos três, foi o que mais gostei. Mais um da Thalissa e ela nunca decepciona. História bem contada e interessante, casal bem construído e hots maravilhosos.