The Fragile Threads of Power

The Fragile Threads of Power V. E. Schwab




Resenhas - The Fragile Threads of Power


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Sofs.Xavier 30/03/2024

Couldn?t finish?
I could not finish this book bc of Lila. I really wish this character dies alone in a ditch some where with no one to help her. I never understood what a mary sue character was until she appeared. I could handle her when I read the og trilogy bc she was 19 yo. Now she?s a full adult and still acts like shit (like a psychopath at times actually).

She can do anything with no consequences or training or anything. She simply does stuff and needs the reader to know SHE CAN DO IT. Yeah yeah. You?re edgy I get it. Ugh.

The way she treats Kell is horrible.

The plot of the book was fine. I did like it. But, Victoria, either fix Lila or kill her.
comentários(0)comente



Bia 27/02/2024

🤬 #$%!&
Eu já amei a primeira trilogia, mas esse livro foi ainda melhor do que os outros três. O mundo é muito bem construído, a forma como a magia funciona é super original e a autora faz a gente realmente se importar com os personagens. Essa série merecia ser muito, mas muito famosa!
Quero o segundo livro pra ontem.
comentários(0)comente



An@ 03/01/2024

The Fragile Threads of Power
Primeiro livro lido de 2024 e começamos bem!

Eu amo amo demais esse mundo e tava tão emplgada pra voltar pra ele que nem esperei tradução kkkkskskkskssk

Eu amei poder voltar pra ele e ver que ainda tinham muitas coisas em aberto e que precisam ser fechadas e ainda vai ter mais.

Daria 5 estrelas se não fosse pelos povs da Kosika pqp que saco aí só no final fica interessante
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 24/10/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Mesmo se passando em um universo conhecido, esse livro é bem introdutório, não somente aos novos personagens, mas também mostra pedaços da vida dos personagens antigos nos últimos sete anos em forma de flashback. A escrita da Schwab é bem descritiva e imersiva, o que eu sempre considerei um ponto positivo. No entanto em alguns momentos aqui eu achei que ficou meio cansativo, principalmente na enorme quantidade de flashbacks.

Dentre os novos personagens apresentados, três mulheres desempenham papéis de destaque. Tes, uma jovem que está aprendendo que "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades", se destaca como inteligente, esperta e carismática. Em contrapartida temos Kosika, que particularmente achei meio apagadinha. E por último temos Nadiya, que particularmente não consegui me apegar, mas que sei que tem mais coisa por trás e achei que poderia ter um destaque maior, visto sua conexão com Rhy e Alucard

Mesmo com a constante afirmação que se passaram sete anos e os flashbacks, a impressão geral é que a história se passa apenas alguns meses depois do final de A Conjuring of Light. Faltam elementos que reforcem essa passagem de tempo, o que se torna mais evidente ao observar o comportamento dos personagens familiares, que permanecem praticamente inalterados ao longo dos anos. Eles ainda soam (e agem) da mesma forma e embora não desejássemos uma mudança radical de personalidade, é natural esperar alguma diferença, já que se passou quase uma década.

Também temos mais foco na White London e não consegui me apegar a esse plot. Achei os capítulos bem chatos, o que é triste já que real esse núcleo tem bastante potencial pelo simples fato de fazer fronteira com a Black London e ser bem desprovido de magia. Talvez pela característica dessa cidade, achei tudo muito apático e sem carisma. Entretanto tem potencial e vamos ver o que Schwab vai aprontar nos próximos livros.

No geral, The Fragile Threads of Power não atendeu muito minhas expectativas (que já eram baixas para não se decepcionar), mas vamos de continuar essa nova trilogia e ver o que a autora de fato vai trazer nos próximos livros.

site: https://www.instagram.com/p/CywKsY6Pw9U/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR