Vinland Saga Deluxe #13

Vinland Saga Deluxe #13 Makoto Yukimura

Resenhas - Vinland Saga Deluxe #13

Viktor 04/10/2023

Redenção
Vinland Saga realmente superou minhas expectativas em todos os quesitos e se tornou a história com o desenvolvimento de personagem que eu mais admiro. Uma obra incrível e que tem um significado muito grande na minha vida, me inspiro muito no Thorfinn e espero me tornar uma pessoa tão boa quanto ele. Não tem um personagem sequer que eu não goste e estou muito ansioso para lançar o próximo Deluxe.

Cassiano Novena 13/04/2023

Somos o que decidimos ser!
Terminar esse volume foi uma sensação maravilhosa. Fazia anos que eu não via um arco tão bem escrito e desenvolvido. Ver a trajetória desses personagens que tanto buscam viverem suas vidas da forma que decidiram é incrível. Thorfinn, quando Gundrid e a Hild são personagens que ganharam um espaço em meu coração com suas histórias e suas superações. Viland saga é uma obra prima e eu nem sei mais oq dizer, só sentir kkk
Amanda2480 13/04/2023minha estante
Doida pra pegar o meu ??

Cassiano Novena 15/04/2023minha estante
Esse volume tá muito bom, recomendo que pegue o quanto antes hahaha

ANDER CELES 26/03/2023

Um volume um pouco mais moroso
Esse volume é mais parado. Não digo nem no sentido de ação de luta e tal, mas de acontecimentos mais profundos ou importantes. É claro, acontecem coisas importantes, mas a narrativa é mais lenta.

Acontece uma coisa no finalzinho do volume que me fez chorar. Mas ainda acho que poderia ter sido contato de forma mais cadenciada, mais crescente, pra emoção ter sido mais impactante e bonita!

Chester 18/03/2023

Volume 13
Capítulos 176 ao 191.

Finalmente, Thorfinn chega à costa da América do Norte e funda o vilarejo Arnheid.
Faz contato com nativos e parece cultivar uma boa amizade, mas tanto entre os Nórdicos como entre os povo indígena, temos aqueles que preferem se preparar para o conflito.
O assentamento cresce e evolui conforme o passar do tempo.