Não Cair em Tentação

Não Cair em Tentação Monica James

Resenhas - Não Cair em Tentação

debliterando 05/05/2024

Nesse livro vamos seguir acompanhando o Pucky após o primeiro livro e teremos uma passagem de tempo de 10 anos.

Por que as continuações nem sempre são tão boas? Eu gostei, mas achei MUITA coisa desnecessária. Várias vezes "PRA QUE ISSO????". Porém, obviamente que vou ler o terceiro livro!

Books.da.Glau 16/04/2024

Depois do final devastador do livro 1, eu estava desesperada para descobrir o que o futuro reservava para Punky, e a autora mais uma vez já foi direto na jugular.

Com uma passagem de tempo considerável e muito mais sofrimento para nosso querido Puck, enfim, ele vai buscar seu acerto de contas.
Ele está mais maduro. Sua força e inteligência foram aprimoradas, porém seu altruísmo ainda é sua fraqueza.

E agora tudo está mudado. Enquanto Punky passou anos acreditando nas mentiras que lhe foram impostas, as pessoas seguiram suas vidas e nada está como antes.
E os monstros ainda estão bem vivos e tão perigosos quanto antes.

Com mais segredos, traição, vingança e novos sentimentos, a vida de Puck Kelly fica frenética e imprevisível.

E, como não poderia faltar em uma história de amor épica, vislumbramos a imensidão da paixão de Puck e Babydoll, assim como o sacrifício que ele continua a se impor por aqueles que ama.

Uma sequência condizente e de alto nível. E claro, como ainda não terminou, temos mais cliffhanger, e posso dizer que esse é ainda mais intenso.

Biancajml 10/12/2023

Quando a traição vem de quem você menos espera..
Após dez anos na prisão, Puck tem a chance de ser livre. De voltar para sua família e amigos. Ele que se sente culpado pela morte do pai que tanto odiou, mas que o protegeu até o fim.

O que ele não esperava era encontrar uma Belfast totalmente diferente e dividida. Antes tudo pertencia aos Kelly, agora seu inimigo estava no lugar que pertenceu ao seu pai.

Como se isso não fosse o suficiente, ele ainda vê a garota por quem era apaixonado noiva de outro, e não qualquer homem. Um que um dia ele chamou de amigo.

Não preciso nem dizer que tem drama, porque a vida desse jovem é repleta de mentiras, traições e perdas. Uma mentira afastou Camilla dele, e agora que ele sabe que não era real, ele não pode fazer nada, pois ela está comprometida com outro homem.

Puck não aceita ver o reino de seu pai todo devastado. E decide retomar de onde o pai parou. Ele vai mostrar a todos que não existe outro para liderar, somente ele. E os homens desse meio acreditam em sua liderança.

Dez anos de sua vida jogados fora, na tentativa de proteger aqueles que ama. E foi em vão. Porque eles nunca estariam protegidos de verdade.

É um livro do estilo ?tiro, porrada e bomba?. Pra quem gosta de máfia, é uma leitura certeira, ainda mais por ter saído do tradicional, uma vez que aqui é máfia irlandesa.

Esse é o segundo livro de uma trilogia. Tem uma narrativa maravilhosa, uma trama espetacular e personagens quebrados. Tem tudo o que amo. Estar na cabeça do Puck e entender os monstros e demônios que habitam sua alma e mente é algo indescritível. Um jovem que foi quebrado cedo demais, e que cresceu nesse mundo do crime. Mas pode ter certeza, ele vai te conquistar.

Yasmim 13/10/2023minha estante
Amiga vai ler romance fofinho !

daileituras 13/10/2023minha estante
?????

Wil Ferreira 11/10/2023

Realmente "não cair em tentação"
Gente do céu para mim esse segundo livro foi "Ok"nada além disso,tirando as idiotices e horas sensatez,o final foi de f@##$der e realmente espero que o terceiro seja bem melhor.
Indico mais não fortemente!!!
Luiecos 11/10/2023minha estante
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com seu título KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

daileituras 12/10/2023minha estante
Eu não deveria ter caido ????
Eu to morrendo de tanto nervoso desses personagens que eu mesma matava com uma canetada

Wil Ferreira 13/10/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk só lamento por nós

Naty 03/10/2023

Esperava mais!!
E um livro bom, o puck e mt foda, a historime prendeu .. mas o final é bem chatinho.
A narrativa nos encaminha para um grande acontecimento, algo surpreendente, mas deixa muito a desejar. Só falação e pouca ação.
Mt sexo nas horas mais inconvenientes possíveis, e um puto final em aberto para sermos obrigados a ler o 3 vol qndo sair hahaha

Luiecos 02/10/2023

???
O livro fluiu muito bem, adorei cada cap, mas o final achei uma merda, tive a sensação de que a autora se apressou pra fazer o final e enfiou qualquer diabo de história lá, não ficou convincente e muito menos bom, e o plot foi muito previsível , descobrir dês de os primeiros cap ???, achei fraco, fez tudo isso só pra poder ter um terceiro livro e acabou estragando....
daileituras 02/10/2023minha estante
?????? suas considerações são demais Lui?

Luiecos 02/10/2023minha estante
???????

Gillvanya 22/07/2023

Tiro porrada e bomba!!!
O primeiro livro eu dei 5 estrelas e favoritei, pq cara é toda hora uma coisa louca acontecendo, um plot atrás do outro. Mas as coisas mudam no segundo livro, aqui é até que mais de boa, não tem a ação que o primeiro tem. E como sempre o Punk só tem ideias ruins rsrs, nenhum plot aqui me pegou, pq eu simplesmente sabia o que ia acontecer, os planos tudo péssimos, os inimigos os acontecimentos eu já esperava todos. Na verdade queria dar 3 mas por me prender e por amar Punk darei 4

Aline 19/07/2023

Em choque
ESTOU EM CHOQUE AINDA, sim, pq achei que se resolveria td nesse, mas não.
Desconfiei de 2 personagens desde o início?? Lógico, mas até o final deste livro só 1 mostrou sua vdd face. O seu castigo foi pouco, mas tá bom.
De novo ficamos sem um final propriamente dito, fiquei pau da vida? CTZ ABSOLUTA, vou dar 5 estrelas? Vou, pois é.

Poderia ter feito tudo em 1 livro ou 2? Sim, mas vai entender a autora né. Mas isso não faz eu gostar menos dessa série.

Leiam, são livros envolventes e mesmo que no final seja 3 livros sobre o mesmo casal n senti que ficou arrastado, ou detalhes desnecessários.

Obs.O que mais me deixa Pau da vida é que o livro foi cadastrado com a qtd de páginas errada... pronto falei??