Pecado e Outras Coisas

Pecado e Outras Coisas Red R.

Resenhas - Pecado e Outras Coisas

Lua 14/05/2024

Tive que ter muita paciência.
Até a metade do livro, fiquei muito frustrada com as ações dos personagens principais, André e Maria. Havia momentos em que gostava e odiava a relação deles, André é um personagem sem noção às vezes e Maria, por sua vez, é facilmente influenciada e "bobinha" aceitando muitas coisas que dizem e fazem a ela, entendo a "construção" pra personagem ser assim, mas não conseguir simpatizar, vi mais como uma desculpa pra deixar passar muita coisa, foi algo muito irritante, também teve muitos diálogos e cenas eu fiquei meio (???), quase abandonei, sinceramente kjk, em parte gostei da relação do grupinho entre si, parecem ser uma família de amigos, mas foi algo meio mal explorado, pelo menos nesse livro, não sei exatamente que opinião dar no livro em geral, odiei muitas parte, mas gostei de algumas, o final, apesar de esperado, foi OK.

Hadry.Matos 23/02/2024

Gente??
Os personagens perturbados e doentes mas as cenas hots são boas
a escrita é meio estranha, como se os diálogos não fossem naturais.
a relação primos x irmãos foi desnecessária
mas no fim, foi um livro interessante para descobrir que não me interesso por livros com relações sadomasoquistas

Gomes109 21/01/2024

Pecado e Outras Coisas
O que dizer dessa bomba? Por onde começar?

Primeiro vamos falar da escrita... Gostaria de puxar uma mensagem para nós, leitores, que têm o costume de avaliar alto livros de autores nacionais como uma forma de ajuda, mesmo sem gostar da leitura em si: por favor, parem. Vocês não estão ajudando ninguém com isso, nem mesmo o próprio autor.
Esse livro é repleto de erros, um deles e o mais absurdo é a cada três frases a autora usa ponto de exclamação. Parece que os personagens estão sempre exasperados, fora em momentos de descrição que ela usa sem parecer entender para que serve. Um erro bobo.
Como pode um livro mal escrito, mal feito e problemático como esse está no topo dos melhores nacionais? Esse livro é um dos mais recomendados no Tiktok do gênero dark romance - descobri esse livro por lá.
As pessoas não gostam e ficam com medo de ler nacionais justamente por ter livros assim, mal escritos e venerados.
Inclusive, as pessoas que indicam os livros nas plataformas digitais não avisam dos gatilhos, nem na sinopse avisa. Vocês precisam saber que tem menores de idade com 12-14 anos lendo hot e dark romance, porque gostam dessas coisas, mas esse livro é extremamente violento.

Segundo vamos falar do livro, a história... A narrativa é enrolada, cansativa e repetitiva. Personagens malucos e previsíveis, o básico do gênero. As cenas hot são boas.
O Bill é possuído pelo próprio capeta. Problemático. Fresco. "Ninguém sofreu o que eu sofri", "Todo mundo é culpado pela minha dor", "A maçãzinha é minha", "Minha mulher", "Sangue, sangue, sangue, quero sangue", "Sou o diabo e vim a serviço do demônio" Sério isso? Porr*, vai se f*der! Vai procurar um psiquiatra seu doente! O cara é a junção de todos os personagens problemáticos em um só. Só pensa em sex* e dor. Enfim... ridículo, nojento, podre e doente.
A Maria é uma cadela que só sabe chorar. Baba ovo de macho. Submissa do caralh*. Vive chorando, com medo e querendo sentir dor. Contraditório, não?
Os personagens vivem em uma mentira, todo mundo mente. Alguns plots não precisavam, mas confesso que chocaram. Os personagens secundários são mais interessantes do que os principais.
Passo pano para a dona Isaura porquê ela é minha xará, só por isso.
O livro é extremamente violento e confuso. Não recomendo.

Esse livro deve ser pior que After.

20/01/2024

Lara 17/01/2024

Nem sei dizer o que achei na vdd, nhe, acho que não curto muito essas coisas kkkkk mas a ideia do plot que teve no meio ate que foi boa, boa sorte pra eles lá.

Tatiane221 06/01/2024

Intenso
Um livro intenso, a Red entregou tudo que prometeu e muito mais, sem se perder na história, Bill e Maria mereciam ter o seu final feliz, e eles tiveram, uma história cheia de altos e baixos, muitos surtos e lágrima, que eu com certeza vou reler muitas vezes

Rayssa.Lopes 09/12/2023

Se não fosse alguns pontos e alguns diálogos que sinceramente eu não curti, o livro teria uma nota maior mass mesmo assim o romance te prende e o casal tem sim uma química muito boa apesar dos pesares é um bom livro pra passar o tempo

Lightwood21 23/11/2023

Muito cansativo...
Nunca imaginei que esse livro seria assim. Minha reação foi de puro ódio! Achei muito sem sentido várias coisas nele.
Estava procurando por algo mais pesado... porém achei todo o começo muito parado, e no fim foi muito corrido. Pareceu que não sobrou tempo para explicar melhor. Do nada já estava no epílogo. Achei que teve poucos diálogos importantes, não achei que eles tiveram química, por um momento quase abandonei o livro. Toda a relação familiar deles foi sem sentido nenhum. Não gostei desse e não vou ler os outros, que parecem ainda pior.

Clarice 21/10/2023

Que livro maravilhoso, dá vontade de passar a vida toda lendo. Cada capítulo nós faz querer ler mais e mais

Lane68 15/10/2023

Não nego que quero cometer
Bill desde do livro da Isa que foi revelado o que ele gosta me interessou bastante conhecer mais dele. Que livro de outro nível foi esse. Cada página eu li avidamente conseguindo imaginar cada cena. Bill e Maria são um casal que se completa e são apaixonantes. Da série até agora é meu preferido. O capítulo da caçada.. sem comentários. Me senti o título dele no livro todo e sem nenhum arrependimento. Red está mais que de parabéns por escrever esse livro. Super recomendo.

Maria14432 07/10/2023

Descendo de tobogão para o inferno
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA foi o que pensei durante o livro todo, o dark mais dark que já li, é um soco atrás do outro, pesado em todos sentidos.
Amei, 5 estrelas ? ? ? ? ?

Eloisa.Renata 08/09/2023

Eu só esperava um livro de putaria normal, mas descobri que a lapada aqui é fraca e sou beeem moralista as vezes kkk não sei se indico pra alguém esse livro ?

Marcela0101 06/09/2023

Perfeito!
Sendo franca, esse livro e o que conta a história do Nate são os meus preferidos da série Ravina. A autora nesse conseguiu entregar o que eu mais gosto em um romance proibido: a condição de uma consequência maior de uma paixão profana. Quando chegou no relato triste do meu querido André sobre o seu filho cheguei a parar a leitura, pois me atingiu de uma maneira que realmente senti a revolta dele e toda a sua dor em relação a ter perdido a sua fé!
Enfim, no mais profundidades, muito bom o livro. Personagens bem escritos e muito bem descritos durante a trama, me prendeu do início ao fim kkkk. Amei ?

znine 03/09/2023

Eu te amo, mas te ouvir gritando é meu maior prazer!
Eu adorei a amizade desse grupo, como foi construído. E para mim, foi a parte mais graciosa desse livro. As cenas de hot são boas, me pegou desprevenida essa parte. Porém, como nem tudo são flores, acabei achando maçante algumas coisas: a enrolação no final do livro, eu passando o olho já tive a noção do que se tratava. Enfim, achei um livro bom, recomendaria para alguém que está iniciando nesse subgênero.

Ps: vou ter um olhar açucarado para os homens que usam boné. Obrigada, André.