Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

tortorelli0 22/05/2024

???
Mediano.
Um livro super gostosinho de ler, mas nada surpreendente, muito pelo contrário o final da história da protagonista decepciona muito. A relação do casal principal só é boa pela química sexual dos dois, mas nenhum te conquista ao ponto do leitor morrer de amores por eles.
O ?vilão? é um riquinho mimado que não consegue ouvir ?não? e já está dando uma birra, sem tirar que ele é totalmente tóxico, nisso a autora faz certo pois você acaba o livro odiando ele, como deveria rsrs
Vale a pena pelo clichêzinho e química dos protagonistas mas não vá ler achando que encontrará a melhor história de amor da sua vida, tá avisada(o) rsrs

Leticia2513 21/05/2024

Benzinho
Eu amei, mas não foi um livro que me surpreendeu o que eu normalmente amo nos livros. Esse livro todo é literalmente quente kkk, digo assim para não dizer outra coisa. Eu gostei, a autora escreve maravilhosamente, espero ler outro livros dela.

MariaZakharov 21/05/2024

Eu não sei como esse livro é capaz de existir, desculpa mas eu nem perdi meu tempo terminando de ler essa atrocidade e eu nem to falando de dark romance.

É bem difícil eu dar uma nota tão negativa para clichê, porque primeiro: não sou criteriosa e segundo: não espero grandes coisas e me divirto assim. Mas isso aqui eu não esperava que seria o cúmulo do lix0

Nas primeiras páginas eu já senti ódi0 pela protagonista, rude, ignorante, chat@, tóxica, mimada, mas vamos lá?. A história é sobre Anastácia, uma patinadora do gelo e o Nathan, capitão do time de hockey, até aí tudo bem?

O primeiro problema do livro surge quando terceiros invadem a arena de gelo e estragam tudo, portanto, nem ela nem os jogadores de hockey podem usar essa arena.

A ideia é que todos eles usem uma arena de gelo secundária para treinar, Anastasia faz o que? Surta o tempo inteiro e começa a coitadolândia. E ela EXIGE que o Nathan, o capitão de hockey que ela conheceu há menos de 24 horas, diga a ela quem estragou a arena, como, quando e onde, todos os detalhes e ele obviamente não é obrigado a dizer.

Mas é tanta pressão e a garota fica tão nervosa e surtada que ele acaba falando que os garotos do time rival destruíram a arena de gelo, mas já não adiantava mais, a menina colocou Nathan no topo da lista de enemies sem motivo nenhum

Quando ela é chamada de dramática, ela age com mais braveza e nervos desnecessários, como uma criança birrenta implorando por doce depois da mãe dizer ?não?. Mas calma que isso vai piorar?.

Daí o Nathan o livro todo se mostra um cara legal que vive correndo atrás da rainha Anastasia pra tentar fazer essa menina minimamente feliz e satisfeita, já que ela vive sendo ignorante com todo mundo pior que adolescente na fase rebelde

Outra cena é quando ele se recusa a fazer sex0 com ela bêbada e você pensa ?nossa que fofo, ele cuidando dela?? NÃO! A menina espera ele dormir e vai pedir Uber pra casa, fica com raiva do cara e da um chá de sumiço nele

Tipo? Amiga, vc tá com raiva pq ele foi HOMEM e te respeitou???!!!! E o garoto ficou se sentindo super mal achando que fez algo errado e querendo se redimir.

Engraçado que ela super ama o amigo tóxico Aaron e o Ryan que só usa ela pra sex0; mas o Nathan tá totalmente errado em proteger ela né???!! ???

Eu juro que se esse livro não tivesse h0t nem romance, eu pensaria que estava lendo o livro sobre uma criança de 12 anos, pq pra mim não faz sentido uma MULHER na faculdade ter esse tipo de atitude e ainda dizer que faz terapia, sinto lhe dizer, Anastasia, mas não está resolvendo, já que você mesma é tóxica!

Ela faz as pessoas se sentirem mal por não fazerem o que ela quer que faça, ela nunca entende o lado de outra pessoa, só surta e sai, faz birra, aí cansei, meu tempo é muito valioso pra ler esse tipo de coisa desnecessária e ainda fiquei sabendo que o plot é gravidez então graças a Deus, não terminei de ler
Deh (Taylor's Version) 22/05/2024minha estante
Tirando ele da minha lista agora ?

MariaZakharov 23/05/2024minha estante
Makakakakkkk

Patricia 18/05/2024

A releitura foi tão boa quanto da primeira vez que li.
O livros nos trás um romance fofo e divertido, uma found family incrível, lindas amizades, persongens determinados e superação dos medos.

Já estou pronta para o próximo livro desse mesmo universo.

Louane 18/05/2024

Não acredito q li até o fim
Errrrrr é ok, homem lacrudo geladeira de Brastemp de 3 portas. foge um pouco da receita Se conhecem, se apaixonam, acontece problema, resolve e fim

MAS TBM E MUITO LONGO parece que era só um monte de contos e a autora juntou eles
Júlia 18/05/2024minha estante
mais de 400 pg ja eh d+ p libro assim

Louane 20/05/2024minha estante
li pulandinho partes e não fez diferença nenhuma

Abooksc 16/05/2024

Icebreaker
Este é um livro que me tirou da maior ressaca literária que já estive. Tem uma boa escrita, um bom plot e personagens cheios de personalidade. Apesar destas coisas positivas é um livro que não é para qualquer um, depende muito da idade que leres o livro e do tipo de livros que gostas. Para mim passou muito vibes de livro clichê + Wattpad book, o que na minha opinião não é mau, mas tudo depende daquilo que cada um quer na sua leitura e a idade de cada um, acho uma pessoa de 30 anos por exemplo não vai gostar tanto quanto uma pessoa de 17 anos.

Flavia Maria 15/05/2024

Ah é fofinho
Não entendi todo o hate em cima desse livro, muita gente falando que até abandonou a leitura, mas ele é até legal, apenas um romancinho
Não tem absolutamente nada demais, bom pra passar o tempo e carinha é um fofo, tudo de bom

@aiinulindale 13/05/2024

É...
O livro é divertido, o Nathan é um perfeitinho (como a própria autora descreveu: claramente um homem escrito por uma mulher), mas o epílogo foi o desfecho mais desnecessário que eu já vi sendo empregado em uma personagem. Principalmente por ser mulher. Principalmente por ter falas no livro claramente dizendo que nao queria aquilo. Mas enfim, né. Não achei um super livro, igual dizem.

jojokkkkkkk 02/05/2024

CONCORRENTE DE AFTER E MIL BEIJOS DE GAROTO
Minha nossa pessoal, que BOMBA!!! a maior parte da história é puro hot o que causa um desânimo total pra ler, sinceramente abandonei umas 5 vezes mas finalmente terminei de ler?
a protagonista é uma insuportável também?
poderia fazer uma enquete pra ver qual é pior: icebreaker, after ou mil beijos de garoto?
Hhee 02/05/2024minha estante
Eu queria muito ler esse livro, mas depois que vi a quantidade de hot e o quanto as pessoas estavam falando sobre ter muitas cenas assim, eu não quero mais ler

Paula1735 01/05/2024

Sem graça...
Comecei a leitura amando a história, achei o romance muito envolvente; porém, da metade do final, me decepcionei, muito repetitivo e sem novidades, não houve nenhum trama e o enredo começou a ser completamente sem sal. A única "emoção" da história é o Aaron, mas sério que personagem CHATO. Além disso, a autora podia ter explorado mais o universo do hockey e os jogadores amigos do Nate, que eram até que divertidos.
Em resumo, recomendo esse livro para aquelas pessoas que gostam de um romance levinho e não esperam muito da narrativa.

thetorturedpoet 29/04/2024

Que coisa horrivel
Nem sei como consegui ler tudo, porque meu deus, não tem plot, é so smut. Odiei. Se eu pudesse excluir um livro do mundo, seria esse.

livia 28/04/2024

Nem incrível, nem péssimo
Demorei bastante pra ler pq o livro não me prendeu e a autora muitas vezes parecia não saber oq fazer. não sei se saiu de uma fanfic do wattpad, mas parece muito KKKKKKKK.
não achei que é um "enemies to lovers" como muitos dizem, mas gostei da dinâmica do Nate e da Stassie.
o livro tem muitos momentos cômicos, personagens legais e referências a filmes e séries que tornam a leitura boa; mas ao mesmo tempo tem cenas "sem sentido" e hots que na minha opinião foram escritos só pra estender o livro.

Aline.Condez 25/04/2024

Então,vamos lá
Que história repetida,no começo até tinha gostado e pegado o pique pra ler,mas depois de um tempo com as mesmas coisas acontecendo de novo e de novo,começou a ficar cansativo.
Fora as atitudes da personagem principal que parece atitudes que uma criança de 10 anos teria,tive muita vontade de abandonar esse livro mas me esforcei muito pra terminar e na minha opinião ele poderia ter acabado bem antes