Twisted Emotions

Twisted Emotions Cora Reilly

Resenhas - Twisted Emotions

Elen Prieto 15/10/2023

:?-?)
Relendo e continuo com a mesma opinião, livro maravilhoso! Família Falcone é muito superior que a família Vitiello, tirando claro a estória de Matteo e Gianna que p mim são perfeitos. Mas Dante... caminha junto com os Falcones kkkk Agora reler o livro do insano Remo :?-?)

Taynna.Barbosa 28/09/2023

Nino era uma obra de arte.
E novamente niara me conquistou nessa releitura. Amo esse livro. Amo o desenvolvimento de nino e kiara. O melhor livro de Cora Reilly pra sempre. Ela nunca escrevera outro igual ou nem que chegue perto dos pés desse.

A forma que nino se importa com kiara, que a ajuda a superar seu trauma e a ter confiança em si mesma. A forma como kiara vê o melhor lado de nino e aceita o pior lado dele também. Amo tanto eles que chega dói.

Melhores trechos(contém spoiler):

? Então por que você está furioso se não é porque alguém roubou o que queria para si mesmo?
? Porque alguém roubou o que você não
estava disposta a dar ? ele murmurou.

? Você acha que eu sou bonita?
? Achar sugere que nasceu da minha
imaginação, mas sua beleza é fato.

? Suas noites estão seguras. Você está segura agora, Kiara. Mesmo no escuro não há nada que você tenha que temer, ninguém, porque estarei lá e eles terão que passar por mim. E ninguém nunca venceu contra mim. Eu sou a coisa mais perigosa no escuro, mas você não tem que me temer.

? Minha nudez não representa um risco para você. Isso não me torna mais perigoso, nem as roupas oferecem qualquer tipo de proteção. É uma questão de força física, não de camadas de roupa.

? Expressar sua opinião não me provoca, Kiara. E como eu disse, não reajo a raiva. Você não precisa ser submissa. Não me sentirei se você me enfrentar. Estou ciente do meu status e poder e não preciso de sua submissão ou bajulação.

? Existe alguma parte fora dos limites para mim?
Nino ergueu as sobrancelhas escuras.
? Como a área das Artes das Trevas?
Eu congelei, sem palavras, congelada e totalmente chocada. Engoli.
? Você... você acabou de fazer uma referência a Harry Potter? ? Ele deve ter notado eu tocando os livros.
? Sim, ? disse ele secamente, e eu tive
que abafar o riso.

"Meu peito estava contraído, meu estômago oco e eu não tinha certeza do que estava acontecendo. Por que de repente, cada olhar de Kiara fez meu interior explodir com fogo, quase dolorosamente, mas bom também."

? Antes de você, havia calma. Havia ordem e lógica.
Eu me lembrei do começo de sua música, aquela composição perfeita.
? E agora? ? Eu soltei um suspiro rouco.
? Agora, ? ele rosnou e sua expressão torceu, ? agora há caos.

? Eu te amo. ? Meus impulsos
novamente.
? Você ama? ? sussurrou.
? Eu amo, com meu maldito coração morto. Com cada fodida fibra do meu ser.

? Eu te amo. sério. Nenhuma afeição simulada ou amor nunca mais, porque com você, eu não preciso fingir. Você arrancou essa parte morta do meu passado de dentro de mim e reviveu. Eu não morri quinze anos atrás, mas também não vivi... até você.
Ela me abraçou ainda mais apertado.

audreyrosw 02/09/2023

Os livros da Cora Reilly são muito rápidos de ler e eu acredito que a ambientação que ela criou em torno da família falcone faz com que os livros sejam melhores ainda

Sarah 24/07/2023

FAMILIA FALCONE SUPREMACY
NADA ACIMA DE NINO FALCONE E KIARA
Sinto muito mas a família falcone dá um tapa na cara de qualquer outra sagaaaa
AQUI É A ELITEEEE AVISA QUE É O KING
O Nino é perfeito, o jeito que ele tratou a Kiara, quando matou o tio dela MEU DEUSSS.
Tudo bem que eles tem umas atitudes meio duvidosas mas... AMO MESMO ASSIM

Luiza 21/07/2023

Muito muito muito bom, não tem como não gostar de ver os irmãos Falcone e entender a cada livro um pouco da história deles. Amei a Kiara, Nino e a história deles.

Joele Santos 12/06/2023

"Você é uma Falcone agora."
Perfeito, perfeito demais, eu amo esse livro , já li ele umas trezentas vezes kkkk, e o melhor livro que eu já li na minha vida.

"Minha garganta ficou apertada, mas forcei as palavras que eu queria dizer por dias agora. ? Eu te amo. ? Meus impulsos vacilaram quando ouvi essas três palavras em voz alta, ouvi-as derramar dos meus lábios.
Kiara ficou tensa sob mim, seus olhos se arregalaram e eu me recompus e empurrei nela novamente. ? Você ama? ? Ela sussurrou.
? Eu amo, com meu maldito coração morto. Com cada fodida fibra do meu ser.
Ela ofegou quando aumentei ainda mais meus impulsos, e seus olhos ainda mostravam incompreensão, como se ela não pudesse acreditar. Levei a mão entre nós, tocando seu clitóris, e reivindiquei seus lábios. Ela arqueou, estremecendo, e eu relaxei também. Mantive meus olhos abertos, continuei assistindo o lindo rosto de Kiara se contorcer de prazer. Eu sempre gostei de sexo. Foi o mais próximo que cheguei de sentir, mas o sexo com emoção era algo totalmente diferente. Era a perfeição do ca*ralho.
Eu permaneci em cima de Kiara enquanto amolecia e a beijei mais uma vez.
? Você me ama, ? ela sussurrou. ? Sério?
? Eu te amo. Sério. Nenhuma afeição simulada ou amor nunca mais, porque com você, eu não preciso fingir. Você arrancou essa parte morta do meu passado de dentro de mim e reviveu. Eu não morri quinze anos atrás, mas também não vivi... até você.
Ela me abraçou ainda mais apertado. ? Eu amo você, Nino. Uma parte de mim morreu há seis anos, mas você me ajudou a viver novamente.
Nós dois tínhamos sido marcados pelo nosso passado, mas juntos lutamos contra nossos demônios e saímos como vencedores. Nunca uma vitória pareceu tão boa."
Andressa.Mota 13/06/2023minha estante
??????