A Hacker e o Mafioso

A Hacker e o Mafioso Pri Oliveira

Resenhas - A Hacker e o Mafioso

P.Ollivy 18/05/2024minha estante
Dark Romance no sentido de ter MUITAS mortes e torturas, taboo seria se os DOIS irmãos se relacionassem romanticamente, coisa que não acontece. O livro realmente era uma Fanfic do Wattpad inspirada em Stefan e Damon Salvatore, só não escrito por uma adolescente de 14 anos, pois não tenho isso. Sorry.
Quanto as propagandas, nunca fiz como um casal monogâmico, se entrar em minhas redes sociais verá mais de um vídeo onde aparece cena dos três. Existem vídeos com trechos chamativos onde apenas a interação dela com o Dylan aparece e outros não.
Existem dicas sutis de que não será um casal monogâmico inclusive o design da capa e a sinopse.
Gostaria que vc tivesse mantido o mesmo respeito em que teve para avaliar na Amazon, pois é um direito seu não gostar uma vez que o livro é um produto que está sendo vendido, mas não teve, por isso estou aqui respondendo.
Por fim, obrigada por ter lido

Julian.Amaral 28/01/2024

Infelizmente, parece que o livro não foi revisado. Vários problemas de concordância (básicos), descrições excessivas, personagens rasos e um plot muito forçado.
Terminei a leitura na esperança de que a conclusão fizesse sentido, mas não teve jeito.
P.Ollivy 03/02/2024minha estante
Obrigada pelo feedback, irei rever os pontos apontados

Dborah.Costa 06/01/2024

1° de 2024
Teve: Putatia, confusão, sangue, mortes, torturas, brigas, 2 em um só buraco, reviravoltas.
Mas acontece tanta coisa que no final eu estava confusa se toda aquela confusão tinha acontecido nesse mesmo livro ou se eu estava confundindo com outro livro. O final foi bem simples e sem graça comparado ao livro todo cheio de emoção e fuzue.
Tem livro 2 mas eu não vou querer.

Manus1 10/12/2023

A hacker e mafioso
Foi um livro demorado (deu várias voltas em assuntos que não precisava) porém, é um livro que prende e te deixa curiosa.
O final não é nada do estilo que eu gosto mas o livro é plost atrás de plost

Angela.Aline 09/11/2023

Um livro gostoso de ler, a história de Fernanda, Henry e Dylan te prende até o final, muita luta, guerra entre os mafiosos e muitas percas, porém um livro muito gostoso de se ler...

janis. 14/10/2023

Eu gostei muito de ler esse livro. Os personagens tem uma química absurda entre si e tem uns plot twist muito bons.
O final eu fiquei confusa em algumas partes pq aconteceu tantas coisas de uma vez só que deu um nó na cabeça, mas num geral é muito BOM.
amei demais o Dylan, o Henry e a Fernanda.

Livros.da.estelar 28/10/2023minha estante
É raro mas acontece. Vi um caso uma vez que a mulher estava grávida e engravidou novamente.

10/10/2023

A perfeição existe
Esse livro é uma perfeição a escrita é perfeita o enredo da história o desenvolvimento dos personagens, tudo se complementa é incrível como a história foi se desenrolando ao longo do livro, então assim sem comentários, recomendo que vocês leiam vale muito apena.

Patricia637 04/09/2023

Sensacional
A Hacker e o Mafioso, o primeiro livro da Série Amores Letais, é meu primeiro contato com a escrita da autora Ori Oliveira, e preciso confessar que ela me surpreendeu demais, com uma escrita muito fluída e uma trama super forte, envolvente, cheia de adrenalina e extremamente emocionante.
Amei demais a história de amor que vivida pelos protagonistas e tudo o que os envolve.
Super recomendo.

Lelen 04/04/2023

Instigante e surpreendente
Você não sabe se chora ou sente raiva com os acontecimentos, mas uma coisa é certa, você torce para um final feliz.
Escrita maravilhosa, nada ficou para trás nessa história.

@debseoslivros 19/03/2023

Dark Romance - Nacional - Independente - Hot
Hoje trouxe a resenha desse livro que li em parceria com a @autoraprioliveira.
Esse foi meu primeiro dark romance e esse livro veio para me desafiar kkk
A autora me ganhou na dedicatória, tanto é que assim que eu abri eu já postei por ter achado linda.
Porém é um gênero que eu nunca havia lido antes, tem vários gatilhos e isso me deixou mais reflexiva durante a leitura. Mas por incrível que pareça nesse livro o que me prendeu não foi o protagonista e sim A PROTAGONISTA.
Pri, que mulher incrível é essa Fernanda em ??
Nanda me cativou pela sua determinação, coragem e força.
Eu super recomendo essa leitura, em especial para quem curte Dark Romance.
__________________________________________________

"... reuni toda a minha coragem e desci as escadas com um sorriso no rosto,sem deixar transparecer a batalha interna a que estava submetida."
__________________________________________________

Leitura de 2023 lido em 27 dias.

Para mais resenhas como está acesse @debseoslivros

Deza 03/03/2023

Favoritado
Sabe aquele livro perfeito, que te prende do inicio ao fim, pois é o que temos aqui.E uma coisa eu garanto todos que lerem não vão se arrepender,os personagens são bem construídos e torna a história incrível, e essa química entre Dylan e a Nanda, pense num casa para pegar fogo hein, super recomendo.