Wildfire Hannah Grace

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ktoyas 01/06/2024

Wildfire
Estou completamente apaixonada por esse casal, Russ e Rory são tão fofos, o livro é muito bom e ver eles resolvendo seus problema e lidando com eles foi maravilhoso de se ver. Não é um livro pesado, não tem aquela típica briga perto do final que o casal fica sem se falar sabe? Eles conseguem sentar, conversar e resolver sem uma grande dificuldade.
Confesso que tive um pouco de preguiça pra ler e ficou um pouco chatinho. Leiam mt?

Mari 26/05/2024

Russ & Rory
Apesar de eu que esse livro poderia ter 100 paginas a menos, eu gostei bastante da história. Me diverti muito lendo, foi ótimo ver os amigos juntos de novo e mais uma vez eu imploro por um livro do Robbie e da Lola ???
Me indentifiquei bastante com a Aurora (tirando as ações questionáveis pra chamar a atenção do pai), gostei da evolução dela, queria que tivesse mais momentos dela com a irmã. E o Russ é uma graça, amei ele também

wrenbmont 26/05/2024

Gostei bastante desse (bem mais do que de IceBreaker)!!! É meio clichê e bem bobo, mas mesmo assim é um livro querido ? AURORA e RUSS dois queridos, amei ?

clara guimarães 21/05/2024

Fluffy romance books
Talvez esse seja meu gênero favorito de livros. A Hannah conseguiu encontrar o equilíbrio que faltou em icebreaker(que eu amei tb, diga-se de passagem) e fez um livro lindo. Eu amo acompanhar o grupo de amigos, o desenvolvimento do casal e principalmente eles vivendo como um casal, que é o que falta na maiorias dos livros. Me apaixonei pela aurora e pelo russ e por todo o universo deles. Que delícia e conforto que foi ler esse livro! A escrita é super leve e fluida, você nem vê que tá a 8 horas deitada lendo sem parar. Amei??

featGabriela 19/05/2024

Romance 5/5
Como é bom quando a história tem sentido, o texto é bem escrito, os diálogos são coerentes e os protagonistas tem carisma!!! (ainda com dor de cotovelo depois da minha última leitura)

Iza 16/05/2024

Vivi mil vidas em mil paginas
E nenhuma delas me fez tão feliz como vc, Russ.
clichê, fofo, romântico e gostoso de ler. Os romances bonitinhos cada vez mais tomando conta dos hypes, particularmente eu gosto, apesar de ser meloso é gostoso ver finais felizes e todo o clichê de um relacionamento bem estruturado, no fim todos nós queríamos um amor tranquilo no meio do caos que é nossa vida.

júllia 13/05/2024

Anyway
É um livro que parece que foi teorizado só para cumprir com o contrato da editora porque é tão monólogo e sem constância. A escrita da autora não me convenceu nem um pouco, a história foi completamente tediosa porém de lucro devo concordar que o casal principal era fofo um para com outro.

Bebel13! 11/05/2024

Gostei?
Gosto da escrita da autora, acho que ela desenvolve bem a história, mas o lenga lenga familiar desse livro me entediou um pouco, principalmente no final.
Mas é um bom livro, gostei!

Lorena 04/05/2024

Melhor que o primeiro
Eu to completamente apaixonada nesse casal, amei a construção deles e me vi tantooo na aurora quando ela ficava frustada por eles não conversarem sobre a relação.?
E eu amei muitooo conhecer o xander e a emilia, uns divos ok
Ryan segue tendo bom gosto p mulher
Benzinho é um fofo
Eu só queria que tivesse tido mais dos meninos, ela fazendo amizade com eles e tal, como foi com a tassi

Dagostini 02/05/2024

Li quase tudo no dia que lançou em português, é um livro simplesmente incrível e já tô ansiosa pra ler o terceiro de maple hills, que caia um russ na minha frente uma hora dessas

Lia 29/04/2024

Romance brega
É um romance muito bem construído e bem desenvolvido, não adiciona reviravoltas desnecessárias e segue a história. Todos os personagens são interessantes, tem as suas próprias histórias e desenrolar.

sara 27/04/2024

Wildfire
Sinceramente gostei desse livro mais do que eu esperava q gostaria, superou minhas expectativas e eu considero ele bem melhor q Icebreaker, q também é da mesma autora
os personagens foram o principal motivo da leitura ser tão leve, enquanto o Russ é tímido e introvertido, a Aurora fala tudo que pensa e é completamente extrovertida e isso faz deles um casal perfeito
o desenvolvimento da história e do casal também foi muito bom de ler e aproveitar cada pedacinho

Laura 25/04/2024

Fofo
Nunca tinha ouvido falar dele, nem no tiktok (apesar de estar escrito que é um sucesso lá) em comparação ao primeiro livro da autora icebreak que falam super bem e nem é tudo isso, esse superou, comecei a ler sem esperança mas é bem melhor que o primeiro, o casal tem muito mais química, é nítido o quanto gostam e se importam um com o outro, a menina é bem chatinha em várias cenas e ele meio sem confiança mas gostei bastante no final.
Eduarda_Campos 25/04/2024minha estante
Tem ele na versão em português ?

Laura 07/05/2024minha estante
acho que não

Maria.Alice 24/04/2024

Comfort book total
Mais um livro adorável da Hanna Grave, não tem third act breakup, a miscommunication é mínima e de fato serve pra alguma coisa na história. Dá muita vontade de ir pra um acampamento de verão, eu senti falta da presença forte do grupo de amigos como a gente teve em icebreaker mas eles ainda fazem parte da história de maneira lindíssima. É uma delicinha de ler, super leve e rápido, um livro puramente pra entreter e eu amo.

thaina.1 24/04/2024

Acho que se o epub que eu li tivesse com a tradução melhor eu teria tido uma experiência melhor com esse livro?
eu gostei, nada comparado a icebreak, nada muito chocante, meio chato, casal fofo.
ver o nate e a stassie aparecendo melhorou a leitura?
e o fato do livro ter se passado no acampamento acho que deixou mais chato ainda.
mas eu gostei do epílogo com cachorros, gatos e porcos. só faltou um filho né

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6