Irreparável

Irreparável Carina Reis

Resenhas - Irreparável

Gabrielly805 18/05/2024

Uau
Esse livro me rendeu boas lágrimas
eu simplesmente amei ele,foi muito bem escrito
descrevendo com clareza as cenas , é incrível
esse livro e vale ler dms

lua 23/04/2024

Decepcionante,essa palavra descreve esse livro.
sinto que duologias que são escritas por autoras diferentes quase nunca dão certo,sthephan tinha tudo pra e entregar,Nicolini principalmente,eu lendo o livro de daemon,coloquei muita expectativa neles,parece que a autora nem conhece os personagens,não foi aproveitada a história de cada um e o fato desse livro se passar no mesmo tempo do outro piorou tudo pq parecia que eu tava lendo o mesmo livro só q nos olhos de outro personagem. Plot do final foi fraco,livro fraco,não foi bem desenvolvida a história da Nilolini,sthephan não entregou oq o personagem merecia,autora não soube aproveitar seus próprios personagens,enfim,ruim.

Ianna 17/04/2024

Atena&Cerbero
Conhecer a história dos personagens secundários é sempre interessante, mais essa foi bem emocionante , experiência incrível ! Esse universo dos príncipes do submundo , anti-herói, me prendeu e eu amei. A história de Nicolini forte , trajetória marcada pela dor e os abusos. Mais o final , que final meus amigos. Apesar da inúmeras percas no decorrer da história, o livro é incrível e todos deveriam conhecer e se apaixonar por os principes do submundo

Luany51 11/04/2024

Muito bom!! Recomendo! Li em um dia, leitura rápida, fácil, leve e divertida! Te prende do início ao fim!

Marcela.Messias 11/04/2024

Como livro não começa de onde termina o outro me senti relendo aquela história então demorou para engrenar a leitura.
Já imaginava o que aconteceu com a Nicollini mas deu um embrulho no estômago
E o final foi exatamente o que aquele verme merecia...

Clara.Harumy 10/04/2024

Bem raso mas daora
A interação do casal é bem clichê, o que deixa o livro muito fofinho. Gosto mais do Stephan do que do Daemon, mas os dois são perfeitos. Pobre Nicolini, só faltou ser trabalhada mais um pouco.

Duda.FrancA 09/04/2024

Essa querida nao tem do de matar os personagens nao. Masss, eu amei essa historia, gostaria de dizer que nao precisava ter tantos acontecimentos do livro anterior na visao deles, mas enfim, eles se apaixonam e o Steph é MARAVILHSOOO! E a Nicolini sempre amou muito a Meg, e oq mais gostei desse livro, foi em como elas meio q ja estiveram destinadas a serem Blackwoods juntas. A Nick é uma guerreira e receber o nome Atena, fez sentido pra ela e todos os acontecimentos q levaram ela a ter esse nome da Deusa da Guerra
Quase tive um piripaque nos ultimos capitulos, mas o amor entre Daemon e Stephan passa vidas e eu amo a irmandades deles.
Eu adoro um dark aonde tem vingança em conjunto, e eu li sorrindo o desfecho que o Walter recebeu!!!
O epilogo é MUITOOOO fofo, eu amei eles com nenens e como ficou tudo resolvido nos Falcoes. Mas estou triste por saber da primeira historia dos herdeiros do submundo ?

@daafcampioto 07/04/2024

Livro - 16.
Eu não gosto de duologias e sagas que são escrotas por autoras diferentes, porque a sensação que tenho é que nenhuma delas conhece de fato os personagens.

O Steph tinha tudo, absolutamente tudo, pra ser o melhor dos irmãos e eu senti que ele não recebeu a atenção que tanto precisava.

E a Nicolini foi o mais do mesmo, a garota abusada pelo monstro que também foi seu progenitor.

E depois de absolutamente tudo que ele causou e todas as ameaças que recebeu o fim dele foi meio fraco. Tanto foi falado no decorrer do livro que estava aguardando uma tortura igual ao do Zade. Mas nada aconteceu.

Não sei se lerei os futuros livros dos filhos deles...

Ingridkaylanebooks 07/04/2024

? Nossa esse livro é muito bom mesmo gostei bastante fiquei muito triste quando os pais deles morreram? Mas sei que foi fundamental para história ,Amei demais super recomendo

Fabiana76 03/04/2024

Pompons X Projeto de Gangster
Foi interessante ler a perspectivas dos dois, personagens que tinha conhecido como secundários no livro anterior, gosto bastante dessa experiência, e com esse livro foi bem bacana, gostei demais também da interação entre os personagens, me renderam várias risadas, amo personagens anti- heróis, e esse universo é cheio disso, então gostei bastante, só não dei 5 estrelas pois gostaria que alguns detalhes tivesse sido mais explorados, como a amizade da Nic com a Alex, e umas coisinhas a mais sobre a trama, mas são pequenos detalhes, quero mais sobre os falcões!!!!

Isabelabenedetti 28/03/2024

Muito muito muito bom, meu favorito.
Amei a história e os personagens principais, quero ler mais livros dessa autora.
Recomendo.

Gabriela1996 27/03/2024

Você é minha cura minha salvação, chegou disposta e com coragem de encarar o vendaval que é minha vida entrou no olho do furacão para me salvar e fez a tempestade se dissipar, me trouxe calma , amor e segurança .

Bookauzier 15/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, a história deles é bem forte e emocionante, adorei ter conhecido a história deles

Isté 13/03/2024

Sofrido porém perfeito.
A daph e o oliv desde o começo já me cativaram o fato deles possuírem uma vibe cão e gato foi perfeito, afinal sou muito adepta a essa trope em específico.
O casal possui uma química sem igual a forma que eles se conectam sem nem ao menos perceberem que são almas gêmeas é incrível.
Mais uma vez a Carina arrasou sofri demais no livro mais no fim tudo valeu ??

Palloma.Karine 13/03/2024

Amor
E no final tudo se resume em amor, o amor entre irmãos de alma, o amor entre irmãs, o amor de pais pelos seus filhos, o amor forjado pela vida, pelo sangue pela luta e pelo propósito, o amor de quem fica e amor por quem se vai. Claro, uma luta ali, uma provocação aqui, uma revolta tbm mais no final sem romantizar absolutamente nada, é tudo sobre amor