Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - Amor Corrompido

FernandaDDutra 27/05/2024

Fanfic de 5ª série
A impressão que esse livro passa é a de que alguém jogou vários temas clichês em uma tigela e sorteou alguns pra escrever um desafio literário. No fim, nenhum dos temas é bem desenvolvido e acabamos com uma fanfic vergonhosa escrita por uma menina de 12 anos.

ludy_r 27/05/2024

O livro em si entrega o que devia, porém não gostei tanto quanto imaginava. No início até fiquei animada nas partes que mostravam vibes bem enemies to lovers, o que me levou a ler um pouco mais. Entretanto não gostei dos personagens, por exemplo o Alex não me trouxe um sentimento de ?meu deus quero um homem desses?, pensei nele mais como um louco possessivo do que qualquer outra coisa, e a Ava foi descrita com uma flor bela de um jardim, que fosse impotente para fazer coisas básicas e peguei raiva, por mais que ao passar do livro ela foi amadurecendo e ficando mais independente. O plot por parte da Ava foi realmente bom, já do Alex começou a ficar mais claro depois de um tempo o que iria acontecer. Mas como já dito, o livro entrega tudo o que prometeu, mas meu impasse foi com os personagens mesmo.

i'm just a girl 26/05/2024

?você me chama de namorado e eu te chamo de namorada.?
Esqueci de fazer resenha dele mas li la em fevereiro!
ai gente, uma grande decepção.
o tanto que eu odeio o alex não tá escrito, o cara é literalmente um babaca escroto. é isso, acabou. ele só é isso mesmo.

todas as cenas famosas são legais pa mas eu senti que o livro não tem uma história em si, tipo tudo só acontece de uma forma muito maluca

e a ava e o alex são aquele casal que definitivamente terminaram depois do ?final feliz?, na minha concepção.

mas como sou uma pessoa bem hipocrita, acho que eles, ambos, como casal, tem o seu valor. eles estão no coração do povo, tem aquele carinho mesmo.

até gosto da ava, nos momentos em que ela não é trouxa ou tapada (92% do tempo)

enfim, legalzinho. mas alex volkov nunca vai chegar aos pés de rhys larsen e quem discorda simplesmente não está preparado para essa conversa.

jujubaod 25/05/2024

O booktok surtou aqui
Esse livro começou bem ok, mas lá nos seus 30% já comecei a me incomodar com o tanto que o Alex diz que é mal caráter, mentiroso, ruim pra Ava, e continua ficando com ela. Foi um grumpy×sunshine muito mal feito, fiquei extremamente desconfortável lendo esse livro. O casal pode até ser fofinho às vezes, mas tiveram umas cenas muito desnecessárias e desagradáveis de ler.

yTinna 24/05/2024

Alex eu te amo
Eu amo demais esse livro serio, eu ja li milhoes de vezes e nunca canso, amo o desenvolvimento deles, e o amadurecimento deles em diversos aspectos, ALEX SEU GOSTOSO EU TE AMO

bythaylla 23/05/2024

Gostei
Gostei do livro, a história é boa e a leitura tranquila, algumas atitudes infantis da Ava me irritou muito mas de resto é bem tranquilo, recomendo

Karine406 16/05/2024

Twisted love
Fui totalmente influenciada pelos vídeos sobre esse livro no tiktok e na primeira oportunidade li. mas não sei, não deu. não me surpreendeu em nada, achei tudo muito corrido e eles se aproximavam e se afastavam na mesma intensidade, achei o Alex entediante e alguns traços da personalidade não foi bem desenvolvido. é isso, acho que fui com muitas expectativa e me frustrei, sinceramente parece uma fanfic mal feita, vou dar uma chance para os outros da saga pois realmente vi falarem que são melhores.

Mariana113 15/05/2024

Livro ótimo, muito pesado mas a história é maravilhosa e muito envolvente, terminei muito rápido por isso

Gabrielle822 14/05/2024

Raio de Sol?
Esse é o primeiro livro que eu leio da Ana e é o primeiro que o protagonista é extremamente possessivo e tóxico, porém isso não necessariamente é algo ruim e que estrague a leitura.

O livro já me ganhou quando eu o abri e na primeira página tinha uma playlist? AMO LIVROS QUE COMEÇAM ASSIM (inclusive estou ouvindo ela agora).

O livro tem todas as vibes: brother's best friend, grumpy & sunshine, i hate everyone but you e neighbors. Destaque que tem dual pov, outro ponto que me ganha muito. Tem um mistério meio dark e um mini suspense, claro além dos hots (que são bastantes).

Eu gostei do livro, mas está longe de estar entre meus favoritos. Talvez tenha desbloqueado um novo gosto por ler livros em que o protagonista não é tão soft boy quanto eu estava acostumada. ???

sandsgf 10/05/2024

Amor corrompido
Eu gostei muito, mas senti que faltou algo, sabe? Algumas partes pareciam meio rasas, não me conectei tanto como esperava.

Pode ser porque li "Amor e Ódio" primeiro e peguei vários spoilers kkkk Mesmo assim, curti bastante.

Bebel ð· 05/05/2024

Vamos lá...

Sabe aqueles romances clichês que tentam ser algo, mas não é?

O livro não é ruim, adorei a escrita dela e parece q o segundo é melhor.
Os personagens são chatos, o Alex transmite uma energia de vergonha alheia que eu só conseguia pensar: "ta bom machão feroz, vai lá matar alguém e dps me conta o quão frio e calculista vc é."
As cenas dele com a Ava são bonitinhas (dps q eles se entendem pq antes me dava dor). Tirando isso, como eu disse, a escrita é boa e o hot tbm. Fim ??

Lahkkss 01/05/2024

Você é a luz na minha escuridão, Raio de Sol
Eu amei tanto esse livro que não sei por onde começar. O livro tem muito plot (plot bom), a cada página que passa é um surto diferente, juro
O livro é enimies to lovers e grump x sunshine, e a forma com que Ana Huang fez os personagens principais tão incríveis e maravilhosos só torna a história mellhor!!
Josh vai ficar um ano fora de sua cidade, então pede para o seu melhor amigo, Alex Volkov, tomar conta da sua irmã durante esse tempo. Entretanto, Ava e Alex não se gostavam, e mal se falavam. Ava tem um passado que não se lembra, e Alex tem um passado doloroso no qual se lembrava perfeitamente. Oque esperar de uma
história tão maravilhosa quanto essa? Esperei muito, e a autora entregou mais ainda!
Super recomendoooo

Lima218 27/04/2024

Amei!
Essa série já estava na minha lista faz tempo por indicação do pinterest e apesar de ter visto muita avaliação negativa nessa plataforma sobre o livro, resolvi me arriscar e amei a leitura. Ava é uma protagonista maravilhosa de acompanhar, meu primeiro ponto positivo é a vibe dela e as cenas com as amigas. Amei as quatro juntas e só do livro ter um pouco de foco em amizade feminina já me ganhou, mas ainda tem um enredo interessante, bons plots e um casal que se desenvolve bem e é gostoso de acompanhar. Ri muito tanto com os povs do Alex e da Ava, eles são apaixonantes e me apaguei bem rápido aos dois, a química dos dois é incrível também e gosto que o Alex é realmente cadelinha. A escrita da Ana é fluída e já quero ler mais dela. Apesar disso, acho que o primeiro hot podia ter sido um pouquinho melhor e por isso não favoritei, mas gostei muito e recomendo a leitura.