Cavalheiro Número 9

Cavalheiro Número 9 Penélope Ward

Resenhas - Cavalheiro Número 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Adna.Santana 13/05/2024

A história é uma delícia...
Tem amor, amizade, perdão, superação... E como sempre me apaixono pelo protagonista Sim ele é irresistível e eu achei extremamente maravilhoso

Lara 15/04/2024

Gostei deste romance, a história é muito interessante e o triângulo amoroso é de partir o coração.
O que mais me envolveu foi a transparência do casal é super cativante a comunicação entre eles.

brighth mary 23/03/2024

Fofo
Adoro a escrita dessa mona aqui, achei divo como todo mundo do livro é bom em suas proprias nuances e ninguem é um putão

luamono 15/03/2024

Adorei!!
Terminei de ler eram 4h da manhã e só me arrependo de ter lido muito rápido. eu amei a história, o desenvolvimento e a maturidade dos personagens para resolver os conflitos.
chorei, ri e me senti aflita pelo casal principal, mas é uma história muito boa mesmo!

agora estou a procura de um C9 pra mim também ?

Bia 21/02/2024

Livro clichê , com cenas hot e acredito que entrega o que se propõe.

Já li alguns livro da autora e ela segue sempre a sua fórmula que funciona bem. Os personagens não me cativaram muito e o plot final me incomodou e colocou esse entre os menos fav da autora.

Carle Sousa 10/02/2024

Excelente
Eu amei essa leitura. Confesso que teve momentos que fiquei com raiva de Amber, por uma atitude dela. Mas livros tem que ter uma parte que nos deixa assim né kkk. Pra quem gosta de Romance, um pouquinho de drama e da autora Penélope leia.

Fran 23/01/2024

Como sempre os livros da autora sempre são rápidos e gostosos de ler, uma mistura consistente de romance, hot e drama sem ser apelativo. Gostei muito dos personagens principais, com diálogos abertos, personagens maduros e mais responsáveis afetivamente na minha opinião, li em um dia por o livro fluiu de um jeito rápido.

Luiza 17/01/2024

O que mata nesse livro é o triangulo amoroso, eu odeio hahaha!!
Mas tirando isso, mais uma obra de arte que leio dessa autora amo a escrita dela fluida e leve.
Hots na medida certa, e drama também.
Amei a história deles e torci tanto por esse casal ??

Thais.Ramiro 14/01/2024

Perfeição
Acredito eu, que a cada livro da Pen eu decido ser o favorito, porque até agora não achei um razoável.
Cavalheiro número 9 foi mais um livro que me fez ficar com o coração na mão com a indecisão da Amber.

Amber, Rory e Channing são amigos desde jovens e, quando Channing foi para a faculdade, Amber e Rory entraram em um relacionamento. O que Channing e muito menos Amber sabiam, eram que se gostavam desde essa época. Quando Channing precisa realizar um trabalho em Boston, entra em contato com Amber para que ela alugue um quarto para ele, e Amber aceita, por estar se sentindo sozinha, após Rory terminar a relação com ela. A partir daí, muitas reviravoltas começam e sentimentos há muito guardados vêm à tona e Amber se vê numa encruzilhada sobre a quem pertence o seu coração.

Juro, enquanto não cheguei no capítulo da decisão dela, parecia que meu coração ia pular do peito. Amo os livros da Penélope justamente por isso. Porque parece que estamos dentro da história juntamente com os personagens. Que história incrível, de verdade! Eu amei e com certeza é um livro favorito.

Luana Freiire 12/01/2024

RESENHA - CAVALHEIRO NUMERO 9
RESENHA - CAVALHEIRO NUMERO 9
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 320

Amber, Rory e Channing, três amigos inseparáveis.
Eles sempre foram apaixonados por Amber, mas decidiram não falar sobre esses sentimentos para manterem a amizade, porém Rory não cumpriu a promessa quando Channing precisou mudar de estado para começar a faculdade.
Channing manteve distância do novo casal já que essa relação acabou ferind0 seus sentimentos.

Anos depois, Rory decidiu terminar seu relacionamento com Amber já que eles estavam juntos desde sempre e ela está devastada pois ele sempre esteve em seus pensamentos quando pensava no futuro. Ela precisa reaprender a viver sem o único homem que amou...
É então que surge Channing em sua vida, eles mantiveram uma amizade apesar do passado e agora ele precisa de um local para ficar em Boston durante alguns meses e sabe que Amber aluga um quarto, essa é a oportunidade perfeita para recuperarem os laços de amizade.

Amber ainda ama Rory porém estar mais próxima de sua paixão adolescente faz com que ela sinta novas emoções, Channing sabe que não deve se aproveitar de sua tristeza, mas está cada vez mais difícil resistir a tudo o que ele ainda sente e para piorar sua situação, ele acaba descobrindo algumas informações bem interessates.

Amber precisa descarregar toda a energia sexu@l que está acumulando e precisa de alguém, sua amiga acaba sugerindo um site seguro para mulheres que procuram algo casual.... ela só não esperava que um e-mail poderia mudar tudo.

Nem preciso dizer que eu amei essa leitura né?
Achei tão legal a premissa e mesmo assim me surpreendeu.
Amber é uma mulher linda, doce e com um coração gigante. Ela não esperava que seu grande amor iria mag0a-la tanto e também não esperava que ele iria sugerir conhecer novas pessoas. Channing foi um sopro de calmaria para Amber pois a relação deles já era bem antiga e juntos eles fortaleceram essa amizade.
O romance entre eles foi cheio de cumplicidade e ele conseguiu despertá-la para novas emoções.
Agora o que eu não esperava era o retorno do Rory da forma que foi hahaha e foi isso que me surpreendeu pois me deixou com o coração apertado.
Um ponto que gostei muito foi que aqui acompanhamos Amber ajudando uma pessoa autista e ver essa relação foi muito legal de acompanhar principalmente quando Channing começa a participar dessa relação.
Eu gosto muito dos livros da Pen, eles sempre me prendem muito e só posso dizer que essa história é linda pois acompanhamos uma mulher que se preocupa com os sentimentos dos outros antes do seus, que é amada muito e que precisa descobrir o que realmente deseja para o futuro...
Apenas leiam ??

Camis 11/01/2024

Já aviso que tem spoilers, mas são necessários
Não é possível que a autora me meteu um triângulo amoroso bem pro final do livro, meteu a mãe do cara com Alzheimer e ainda como se não bastasse de tanta tragédia, a irmã do cara principal era falecida. Gente pelo amor de Deus tudo tem limite, deviam ter avisado na sinopse algumas coisas, pq fui ler o livro pensando que era de um jeito e FOI TOTALMENTE DIFERENTE, ngm me avisou, pois tô avisando vcs, a leitura até q é fluida se vc tá querendo um romance clichê, mas a autora meteu muita história muito acontecimento desnecessário, o livro podia ter acabado na metade.

Cristiane190 08/01/2024

Que livro maravilhoso,apaixonante e leve. Aquele que te prende do início ao fim.
Quanta amizade, quanto amor entre eles.
História maravilhosa!!!

eubeckyblair 08/01/2024

Sem palavras
Esse livro é insanamente muito bom. eu não falo por hot e, sim, pelo desenvolvimento. eu aprendi tanta coisa com esse livro que eu deveria ter separado para tatuar. os personagens são extremamente inteligentes e me causaram um impacto muito bom! recomendo essa leitura para aqueles que estão sofrendo pro amor, perda ou qualquer coisa parecida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6