HAWKE

HAWKE Jescie Hall

Resenhas - HAWKE

anddwss 09/05/2024

Vou ser ousada, mas vou dizer que esse foi um dos meus livros favoritos do ano. Eu comecei lendo ele tendo uma ideia totalmente diferente, e me surpreendi. Na verdade me arrependo de não ter lido esse livro mais devagar pra aproveitar mais.

É um dos raros casos em que eu amei uma traição, e eu apoiava várias vezes só pra eles ficarem juntos! É um livro com apenas um pov, mas isso não incomoda em nada, na verdade só me fez me sentir mais na história pq era como se eu fosse a personagem, oq não é sempre que um livro me faz sentir assim, então eu amei!

Sabe a música Alinhamento Milenar? Enquanto eu lia, eu imaginava ela tocando, então eu decidi que era a música da Nicole e do Cameron e pronto!

E as cenas deles dormindo no sofá, e a dos doces.... eles são tão fofos ?

Aliás bem que a Amazon podia pegar e transformar em filme, imaginei tudo, até o MGK atuando pra ficar mais autêntico aproveitar q ele é ator tmb kkkkk

°?°?°?°?°?°

? Só tenho uma pergunta.[...] Em quem você estava pensando quando se transformou em um animal? [...] Vou te contar um segredinho. [...] Eu estava pensando em você também.

? Te odeio! Eu te odeio pra 🤬 #$%!& . Você é doente! Todas essas coisas que você estava fazendo lá dentro, todas essas coisas nos últimos dias. Para quê?! Você disse que não significa nada para você! Pare com os jogos mentais! Deixe-me em paz!
? Você odeia como eu faço você se sentir. Você odeia como não consegue parar de pensar em mim. Você odeia que o pensamento de mim com outra pessoa a deixe louca, mas você sente que não tem o direito de possuir isso. Pare de mentir para mim.
? É você que eu odeio.
? Sim? Mostre-me o quanto você me odeia, 🤬 #$%!& . [...] Diga-me que você gostaria que nunca tivéssemos fodido.[...] Diga-me que você odeia como eu faço você se sentir.
[...]
- Você sabe que precisa disso. Eu sei que você precisa porque eu preciso disso também
[...]
? Minta para mim, Cole. Diga que me odeia.
? Te odeio. ? Eu suspiro quando ele dirige de volta para mim. ? Ah, eu te odeio tanto.
[...]
? 🤬 #$%!& , eu preciso de você.
? Eu preciso de você, Cameron.

? Você só... me deixa um pouco nervosa.
Ele inclina a cabeça com um olhar ansioso. ? Por quê?
? Porque eu não consigo me controlar perto de você. E sou uma pessoa bastante controlada. ? Eu sorrio.
Ele lambe os lábios, olhando para os meus. ? Perder o controle é o que você precisa para se libertar.

? Então o que é isso, Hawke? O que está acontecendo entre nós?
? Não sei. Mas é a pior sensação do mundo. ? A dor na verdade do que ele está emitindo é palpável.
? O que você quer dizer?
? Estou olhando para a única coisa que me faz sentir coisas depois de anos me sentindo entorpecido. Os únicos olhos que já me fizeram questionar a mim mesmo e quem eu sou em seu reflexo. Você está bem aqui na minha frente, mas está fora de alcance.

? Ser capaz de apenas estar com você, nas últimas semanas, tornou-se minha graça salvadora.
? O que você quer dizer?
? Você me impediu de me destruir mais do que já estou.

? Isso nunca para.
? O que é isso?
? Cada segundo com você me faz precisar de outro
? Nunca pare.
? Nunca pare o quê?
? De precisar de mim.

? Isso parece certo. ? eu sussurro. ? Você e eu.
? É assim que deveria ser. ? diz ele entre beijos. ? Você em meus braços, eu, dentro de você.

? Lembra quando eu te disse que você nem sabe quem você é ainda? E que você se segura, mas estarei aqui quando você descobrir isso? [...] ? Bem, você está descobrindo. ? ele admite com orgulho. ? Estou aqui. E eu estarei aqui. Só... achei que você deveria saber.

? Destrua-me, destrua-me, destrua-me, seja a minha ruína. Eu não me importo, apenas me faça sentir de novo.

? O que estamos fazendo?
? Estamos nos perdendo um no outro.

? Não me perca na loucura.

? Sabe, eu sinto que encontrei parte de mim dentro de você. [...] Eu estou apenas olhando direto para ela. Está bem aqui na minha frente, em cada respiração de seus pulmões, cada batida de seu coração, cada piscar de seus lindos olhos. [...] Mas eu simplesmente não posso me dar ao luxo de perder mais de mim mesmo.

? Você me acordou. [...] Eu vejo tudo agora, tão claramente. Como se eu tivesse dormido toda a minha vida até você.

? Acabou, não é? ? ele respira, seus olhos emanando pura tristeza e derrota. ? Você vai ficar com ele. Você o escolheu. [...] ? 🤬 #$%!& , eu sabia disso. Eu sabia disso, 🤬 #$%!& . [...] Merda, dói. Dói demais. [...] ? Não posso te perder, não posso. Cole, você é tudo para mim agora.
? Não, Cam. Não. Não é nada disso. ? eu digo, apertando os olhos, enquanto as gotas de água atingem meu rosto. ? Deixei.
Seus olhos ficam esperançosos quando ele se levanta novamente. ? Você foi embora.

? Mostre-me suas cicatrizes, Cameron. [...] Deixe-me ser a única a vê-las todas.

? Diga-me que sempre seremos nós.
? Sempre,para sempre.

? Você é minha calma na alma, loucura na carne.
? O quê? Quando? Como?
? Eu ouvi você naquela manhã. Você sussurrou as palavras em meu ouvido quando pensou que eu estava dormindo, eu soube então que você me amava da mesma forma louca e incontrolável que eu te amo. Quando saí naquela manhã para consertar seu carro, parei no estúdio do meu cara. Sabia que precisava disso comigo, para sempre.
[...]
? Você queria que eu mostrasse minhas cicatrizes? Bem, você as está cobrindo, Cole. Todas elas.

? Você, meu amor, é o único hábito no qual vale a pena se viciar.

? Como te encontrei, nunca vou entender. Mas o fato de ter feito isso me mudou.

? Eu nunca vou te perder na loucura.

? Você é o tipo de cara que os demônios dizem aos anjos para falarem para fazê-los cair, sem saber que você é o tipo que os salva das profundezas do Inferno ao qual eles se renderam.

? Você me salva. ? diz ele em um tom rouco. ? Você me destrói, me despedaça, junta meus pedaços e me salva, 🤬 #$%!& .

victoriacc 02/05/2024

Para quem quer se apaixonar por um ex presidiário gostoso
É um dark romance muito gostosinho de ler, a escrita da autora é fluida e bem construída. Os também personagens foram muito bem desenvolvidos. Recomendo demais!

Desenfreada na leitura 30/04/2024

Hipocrisia sem fim
Penso que ter uma personagem principal relativamente interessante é o ápice para se ter um bom livro, o que não é o caso deste aqui. Nic é muito controversa ao julgar as pessoas de cara no pensamento toda hora e falar que é feio julgar, é realizar as mesmas ações do pai que considera repulsiva e intolerável, que pasmem, fez no decorrer de 80% do livro. A questão dela se sentir presa ao namorado por questão financeira até não dá para ser julgado se formos realistas, até pela confiança que ela depositou no futuro deles, mas poderia se abrir com o ricaço da sua alma gêmea.
História muita desinteressante que praticamente se passa nos mesmos ambientes com os dias se repetindo igualmente em um ciclo sem fim.

caherondale 29/04/2024

Perfeito virou meu xodó
Esse livro foi uma surpresa muito boa! Os personagens são 100% a música "À Sua Maneira" do Capital Inicial e "Meu Novo Mundo" do Charlie Brown Jr. A química deles é avassaladora com todas as letras, toda a trama é muito envolvente. Tem traição sim, não compactuo e não tem como justificar por mais que o namorado dela seja um merda.

Hawke é um ex presidiário que tem todo o meu coração, sério, ele é um dos personagens mais meigos que já li sobre, mesmo com a extensa ficha criminal. Só não digo que queria um pra mim porque não me envolvo com bandido, mas na essência ele é um dos mocinhos mais doces, educados e obsessivos que conheço e me identifiquei muito nessa parte (partiu terapia).

É como diz a quote do livro: "Todo santo tem um passado, todo pecador tem um futuro"

Cole é a garota certinha, no começo meio sem sal, mas dá pra entender todo o receio dela de ter um estranho como colega de quarto. Só que a evolução dessa garota foi muito boa, ela saiu de alguém que só aceitava o que a vida dava pra alguém que decide o que vai ser da própria vida, finalmente já não era tempooo!!!

"? Você é uma bombinha e nem sabe. Mas tudo bem, eu sou paciente.? Ele me dá um leve aceno de cabeça."

E só Deus sabe como o Hawke foi paciente e um gentleman pra resistir à Cole, eu não sei se teria aguentado tanto, mas gostei que ele tentou. Implorou. Se afastou. Fez de tudo e mesmo assim não deu. Que pena... Ou não.

A evolução do relacionamento deles foi muito boa, começou com uma amizade e seguiu um caminho natural até o lovers. A escrita da autora é maravilhosa, não cansa em momento algum e com certeza lerei mais livros dela. Deixo abaixo uma das quotes que me fez ficar com o coração quentinho.

"? Hawke,? eu digo, virando- me para encará- lo.? Você literalmente colocou meu nome em seu antebraço!
Ele sorri, olhando para a tatuagem. Na parte interna de seu antebraço, perto do cotovelo, ele me fez escrever Cole em letra cursiva.
? Isso é diferente. Estou obcecado por você. Faz sentido."

Só... Faz sentido.

Liv 04/04/2024

Primeira vez que eu vou defender um livro com plot de traição, meu pano é rosa com glitter. O cara é um grande bosta e mereceu o chifre que levou. O casal tem muita química e o Hawke é maravilhoso perfeito.

Min 05/03/2024

Só uma coisa a dizer ! Livro maravilhoso ! Adoro casais que no início não se dão bem e no final se preciso dão a vida pelo outro !!!! Amei demais o Hawke ?

dienyfesousa 02/03/2024

Gostei muito da escrita da autora e confesso que foi a razão de ler até o final. O que me pegou foi o quanto a Nicole era contraditória em suas opiniões e também não aceitei muito o motivo dela para a traição, já o Hawke é perfeito em tudo já vai para minha lista de personagens literários favs.

vit 29/02/2024

é errado falar que as cenas de traição eram as minhas favs?
adorei o livro! e é a primeira vez que consigo passar pano totalmente para traições.

foi bem melhor do que eu esperava, a escrita é muito boa mas o único pequeno problema é que achei umas partes meio corridas e enroladas. mas fora isso, foi difícil de largar.

raven 28/02/2024

único livro onde a traição é totalmente justificável!

gostei desse livro, ele me surpreendeu bastante. nunca tinha lido nada dessa autora e eu gostei da escrita dela.

me diverti muito lendo.

Glauciany.Santana 25/02/2024

Mediano
Não gostei muito do casal. As frases feitas como "você é o ar que eu respiro" me faziam revirar os olhos. Só terminei mesmo pq enfim né, já tinha começado.

Falcone2 17/02/2024

Vi uma menina falando desse livro no tiktok e fui ler com mt expectativa, como todas as indicações do tiktok: decepção. A leitura é muito cansativa, a protagonista INSUPORTÁVEL e hipocrita, o Hawke é o único que se salva mas mesmo assim não senti que eles tem química. Achei mt chato

Arie.Moreira 14/02/2024

...
Não curti o final não. Foi meio em aberto.

O capítulo bônus foi louco demais, fiquei pasma. Praticamente todo o capítulo tem vários hots e isso enjoou um pouquinho. Acho que focaram tanto nessa parte q esqueceram do resto. Hawke é apaixonante, está no meu top de personagens literários q eu facilmente me apaixonaria.

Foi bom, mas parece que ficaram com preguiça de escrever o final. O livro tinha um potencial incrível pra ter uma história maravilhosa se soubessem como aproveitar o enredo. Mas eu gostei

_Biiasn 13/02/2024

Eu adorei!
Sempre achei o Patrick um idiota, mas não achava que era tão ruim assim kkk
Hanke é tão fofo e Cole também, mas tem tanta coisa que precisava ser aprimorada ali