DIMITRI

DIMITRI G. Martinici

Resenhas - DIMITRI

bress 19/06/2023

Dimitri
Que livro maravilhoso! É uma livro que te prende do início ao fim (sério!), os plots dele, meu deus! Fora que os personagens são incríveis, a escrita te contagia e deixa um misto de emoções, sentimentos. Estou ansiosa para ler o livro do Nikolai.
biancajones 19/06/2023minha estante
tô doida pra ler esse

bress 19/06/2023minha estante
@biancajones muito bomm, inclusive vai ter leitura coletiva, começa hoje, se quiser entrar no grupo

@amorcafelivros 04/03/2023

PERFEITO E PERFEITO
Eu to apaixonada e não é pouco. Que enredo delicioso. Um CEO bem apaixonante e apaixonado, uma mocinha incrível e personagens secundários totalmente especiais. Os irmãos Markova são tudo na minha vida. Amei a escrita da autora e todo o universo criado. PERFEITOOOO

site: www.instagram.com.br/amorcafelivros/

Jessica Mary 23/06/2023

Ahh esses dois
Um elevador que tem muita história para contar. Eu amei que eles já se "conheciam" mas nunca se "viram" com um olhar diferente. Mas quando Dimitri viu ela de verdade, percebeu como foi tolo de nunca ter reparado nela. Eu amei o cuidado dele por ela, sem nem conseguir disfarçar. A relação familiar deles todos muito gostosa de ver. Eles unidos e juntos para o que der e vier. Difícil escolher um irmão preferido. O piloto Twist que teve, quase tive um treco. Mas o final deixa aquele quentinho no coração.

Grazita 05/03/2023

Sr. Dimitri & Srta. Olívia
Que livro perfeito. Um enredo que nos prende e nos deixa com a respiração presa de tanta coisa que acontece. É plot atrás de plot regado a muito caos, risadas e suspiros. Amei demais. Dimitri e Olívia são um amorzinhos e o tipo de casal que se entendem e não deixa nada do que acontece abalar o amor deles

FlAvia 03/03/2023

Dimitri e Olívia
Amei!!!
Esse é um livro entre CEO e secretária como tudo o que adoro!
Dimitri é aquele CEO mulherengo que não se relaciona bem com as pessoas, só se relaciona verdadeiramente com sua família: seus irmãos e avô. Tem um passado ruim q não gosta de lembrar. Até que pela milésima vez encontra a secretária do irmão, dessa vez no elevador, quando ele realmente presta atenção nela e ela dá aquelas respostas pra ele. Como assim uma mulher não fica embasbacada e ainda responde! Ahhh que ele teve que ir atrás.
E tentava reencontrá-la no elevador sempre que possível. Até decorar os horários dela ele decorou.
Já Olívia é o oposto! É trabalhadora, cuida de sua irmã, e gosta de fazer nada! Além de ser leitora de romances... Mas também fica encantada por Dimitri e não sabe de onde sai as respostas que ela sempre dá pra ele.
Até que ele a salva do seu ex e começam a se aproximar.
Várias reviravoltas de ???? que quase perdi o sono!!!
E lógico temos muito hot! ????????
Enfim, amei e super indico!!!
E já to ansiosa querendo os livros dos irmãos! Curiosa pela história do Niko e da Anya (Me diz q ela fica com o Bernardo, por favor!!! Nunca te pedi nada Gabi!)
É o primeiro livro da G Martinici e me surpreendeu muito positivamente!

Duda 10/08/2023

Muito bom, estou ansiosa para ler o restante da série. A escrita da autora é muito boa e o livro te prende ao longo da leitura

Evelly_vadiazinha 15/06/2023

Apaixonada sério
Não esperava tanto desse livro, o final foi bem previsível mas né, deixa pra lá!!

Me surpreendeu muito, amei o envolvimento dos dois??, o amadurecimento, as dores deles doeu? em mim também!

Como eles se apaixonaram e nem perceberam,? a simplicidade e clareza dos sentimentos quando perceberam que se amavam. LINDOS simplesmente LINDOS

Estava precisando de um livro assim, do mesmo jeito que me fizeram passar um pouquinho de estresse?, esquentaram meu coração ao extremo?.

Abordou temas muitos sensíveis com respeito, mostrou a realidade dessas situações, as dificuldades e inseguranças que todo mundo um dia sentiu ou passou, ou ainda sente e passa. AMEI??

Ps: ansiosa para os próximos livros da família ?

Leticia_Mendonça07 23/07/2023

Dimitri é o CEO da Markova Tech, um solteiro lindo e cobiçado que adora festas e farra, mas tem problemas do passado que o deixaram com fantasmas para lidar. Olívia, por sua vez, é uma mulher inteligente, trabalhadora, forte e geniosa, que se mudou do interior para a capital com sua irmã buscando uma vida melhor. Ela é secretária na Markova Tech e, mesmo trabalhando lá há três anos, Dimitri não a reconhece quando se encontram no elevador.
No entanto, a aproximação dos dois muda quando Dimitri salva Olívia de seu ex-namorado na frente da empresa. A partir desse momento, algo começa a surgir entre eles, algo que nenhum dos dois esperava, ou será que não queriam?
Apesar de ter gostado da história de Dimitri e Olívia, houve algumas partes finais que eu achei um pouco problemáticas. Por exemplo, a decisão da mãe de Olívia de voltar com o padrasto, mesmo sabendo quem ele era, gerou frustração, pois parecia uma escolha incoerente e arriscada. Além disso, algumas questões sobre a atuação da polícia na investigação do padrasto não ficaram claras, o que também gerou dúvidas e incompreensão.

Crisloopes 04/03/2023

Dimitri e Olivia ??
Eu simplesmente amei o livro do começo ao fim. A leitura te prende de uma maneira, flui supeeer. A história dos irmãos Markovas é de uma escrita impecável. Você acaba a leitura completamente apaixonada, e já querendo lê os próximos. Só desejo sucesso, pq esse livro já está no meu top do ano.

kellembooks 07/03/2023

Amei
Livro super fluido
O cara comk Dimitri que todo pego e não me apego tão obcecado por Olivia foi muito gostoso
Não esperava por certas confusões
Nao conseguir perdoar a mãe de Olivia...
Super recomendo
Querry 20/05/2023minha estante
Eu também não , nem a mãe do Dimitri, tipo os filhos corriam perigo e elas voltavam pró traste, nossa quando ela volta com ele mesmo sabendo o que ele fez, não deu e o que se sucedeu não foi surpresa.

bru.ninharesenha 07/03/2023

Apaixonada??
Eu amei do início ao fim! Dimitri e Olívia me ganharam de primeira, a leitura foi sensacional e eu fui me apaixonando cada vez mais por eles, e não posso deixar de falar do Niko, ele é o meu PREFERIDO??? E já aguardo ansiosamente pelo livro dele.

lari 02/06/2023

Gostei. Adorei o casal, achei a Olivia e o Dimitri muito fofos, gostei da relação deles. O Dimitri no início louco atrás da Olie é simplesmente TUDO kkkkkkkk E adorei como eles foram honestos com relação ao que sentiam.

Mas sinceramente, achei toda a parte do padrasto meio chata, algumas coisas sem sentido e exageradas. Sei lá, não gostei. Li o final super arrastando?

No entanto, como eu leio pelo romance mesmo kkkkkkk Adorei, só o final mesmo que me entediou um pouco, fora isso foi bem gostoso de ler. :)

Patricia637 19/06/2023

Sensacional
Dimitri, é o primeiro livro da trilogia Os Markova e que livro mais incrível.
Impossível não se apaixonar por este casal tão lindo que é Dimitri e Olívia, a história de amor deles é simplesmente inesquecível e os personagens secundários são igualmente sensacionais.
Amei demais esse livro e já estou ansiosa pelo próximo volume, que contará a história de Nikolai.
Super recomendo.

Gabrielly.Costa 05/03/2023

Esplêndido
Dimitri é o CEO da Markova Tech, depois de problemas na infância que o deixou com fantasmas do passado, ele só se relaciona bem com sua família, que são seus dois irmãos e avô. É um solteiro lindo e cobiçado, que adoro festas e farra, e não quer se apegar e nem ter relacionamentos.
Olívia é uma mulher Inteligente, trabalhadora, forte e geniosa, que se mudou do interior de São Paulo para a capital com sua irmã, após se cansar dos problemas com o relacionamento da mãe, e agora é secretária na Markova Tech.
Tudo muda quando eles se encontram no elevador e Dimitri não reconhece ela, mesmo Olívia trabalhando com seu irmão há 3 anos, e digamos que ele acaba ficando meio obcecado por ela sem entender o porquê.
A aproximação dos dois muda quando Dimitri salva ela do seu ex na frente da empresa, e aqui começa algo que os dois não queriam, bom será que não?!
O livro é cheio de momentos fofos e de amor, fiquei rendida pelo relacionamento dos dois, também tem seus momentos engraçados e triste, além de trazer um plot melhor que o outro ao decorrer da história.
Foi o primeiro livro que li da @ e eu simplesmente me encantei, a leitura é fluída e a escrita envolvente não te faz querer parar de ler. Entrou nos meus melhores do ano já, ansiosa pelos livro do Nikolai e Anya.

Anna931 10/03/2023

Incrível!
Eu simplesmente amei todo o desenvolvimento da história, o livro já me prendeu desde a primeira página! A escrita da autora é tão boa que muitas vezes que esquecia que estava lendo KKKKK Foi uma experiência incrível e eu não vejo a hora do segundo livro chegar, porq eu já estou morrendo de saudades ?
Só digo uma coisa, LEIAM esse livro! ?