DIMITRI

DIMITRI G. Martinici

Resenhas - DIMITRI

ann 01/04/2024

Dimitri
Simplesmente adorei esse livro!! Me conectei demais com os personagens e adorei cada momento deles juntos, amei demais o jeito que o Dimitri e a Olivia se apaixonaram, a química deles é simplesmente perfeita. ??
A escrita da autora é muito boa e foi uma delícia ler esse livro, to muito ansiosa e curiosa para o livro do Nikolai !! ?

Beasantos0 09/03/2024

Esse livro vai contar a história de Dimitri, o CEO da empresa, e Olívia, secretária do irmão de Demitri e como, mesmo sem saberem, o destino deles estavam entrelaçados.

Eu amei o livro, confesso que não esperava esse plot que teve, minha cabeça explodiu quando li, achei que a autora soube muito bem lidar com os personagens e desenvolver a história.

Confesso que o começo do livro para mim foi muito chato, demorei muito para engatar de vez na história, mas depois que não consegui parar de ler. Super indico.

Duda 10/08/2023

Muito bom, estou ansiosa para ler o restante da série. A escrita da autora é muito boa e o livro te prende ao longo da leitura

moonliivs 28/07/2023

Eu amei demais
Fiquei completamente apaixonada por esse livro. a escrita é viciante e a história super envolvida, não queria largar a leitura por nada. o casal é maravilhoso e com uma química que me surpreendeu demais. os plots são ótimos, super bem desenvolvidos e sem nenhuma ponta solta, o que me fez ficar viciada na leitura. amei demais e mal posso esperar pra ler o do Nikolai

Leticia_Mendonça07 23/07/2023

Dimitri é o CEO da Markova Tech, um solteiro lindo e cobiçado que adora festas e farra, mas tem problemas do passado que o deixaram com fantasmas para lidar. Olívia, por sua vez, é uma mulher inteligente, trabalhadora, forte e geniosa, que se mudou do interior para a capital com sua irmã buscando uma vida melhor. Ela é secretária na Markova Tech e, mesmo trabalhando lá há três anos, Dimitri não a reconhece quando se encontram no elevador.
No entanto, a aproximação dos dois muda quando Dimitri salva Olívia de seu ex-namorado na frente da empresa. A partir desse momento, algo começa a surgir entre eles, algo que nenhum dos dois esperava, ou será que não queriam?
Apesar de ter gostado da história de Dimitri e Olívia, houve algumas partes finais que eu achei um pouco problemáticas. Por exemplo, a decisão da mãe de Olívia de voltar com o padrasto, mesmo sabendo quem ele era, gerou frustração, pois parecia uma escolha incoerente e arriscada. Além disso, algumas questões sobre a atuação da polícia na investigação do padrasto não ficaram claras, o que também gerou dúvidas e incompreensão.

LALALA.LALA 03/07/2023

SECRETARIA QUE TRABALHA O DIA INTEIRO COMIGO
DIMITRI EU TE AMO SEU GOSTOSO DA DESGRAÇA

Com essa humilde dedicatória podemos começar:

Dimitri é um ceo russo lindo perfeito e maravilhoso que é um tanto quanto recluso e safado ?,
Já Olívia é a secretaria do seu irmão e que em 3 anos Dimitri nunca a deu a devida atenção até que em um devido momento a história deles começam, dentro de um elevador ( e o elevador guarda histórias). Ele no começo fica meio fissurado por ela o que é completamente normal certo ?
Seus destinos já estavam cruzados desde antes de se conhecerem.
Eles não podem ficar juntos são chefe e funcionaria, mas como evitar o inimitável ?
Eles tem uma pessoa de seus passados em comum o que torna tudo muito sofrido para ambos.

JennyL 24/06/2023

Muito amorzinho
Devia passar pano para esse homem? Não devia. Passo pano? Com gosto!
Quem olha a capa, imagina um cara arrogante, capo da máfia russa e o todo poderoso, mas quem conhece Dimitri Markova só se apaixona.
Não é uma história de máfia, já vou adiantando, mas se fosse, eu não duvidaria de metade da história por trás do vilão imbecil que azucrina a vida do nosso casal.
A história clichê tem aquele gostinho de raiva sendo expelida quando a Olívia não baixa a bola para o chefe... aiai, certíssima, nunca errou!
O livro aborda temas pesados, sim, mas em momento algum transforma esses temas em algo corriqueiro ou comum. É apenas maravilhoso.
Quem não leu, eu recomendo.

Jessica Mary 23/06/2023

Ahh esses dois
Um elevador que tem muita história para contar. Eu amei que eles já se "conheciam" mas nunca se "viram" com um olhar diferente. Mas quando Dimitri viu ela de verdade, percebeu como foi tolo de nunca ter reparado nela. Eu amei o cuidado dele por ela, sem nem conseguir disfarçar. A relação familiar deles todos muito gostosa de ver. Eles unidos e juntos para o que der e vier. Difícil escolher um irmão preferido. O piloto Twist que teve, quase tive um treco. Mas o final deixa aquele quentinho no coração.

bress 19/06/2023

Dimitri
Que livro maravilhoso! É uma livro que te prende do início ao fim (sério!), os plots dele, meu deus! Fora que os personagens são incríveis, a escrita te contagia e deixa um misto de emoções, sentimentos. Estou ansiosa para ler o livro do Nikolai.
biancajones 19/06/2023minha estante
tô doida pra ler esse

bress 19/06/2023minha estante
@biancajones muito bomm, inclusive vai ter leitura coletiva, começa hoje, se quiser entrar no grupo

Patricia637 19/06/2023

Sensacional
Dimitri, é o primeiro livro da trilogia Os Markova e que livro mais incrível.
Impossível não se apaixonar por este casal tão lindo que é Dimitri e Olívia, a história de amor deles é simplesmente inesquecível e os personagens secundários são igualmente sensacionais.
Amei demais esse livro e já estou ansiosa pelo próximo volume, que contará a história de Nikolai.
Super recomendo.

Evelly_vadiazinha 15/06/2023

Apaixonada sério
Não esperava tanto desse livro, o final foi bem previsível mas né, deixa pra lá!!

Me surpreendeu muito, amei o envolvimento dos dois??, o amadurecimento, as dores deles doeu? em mim também!

Como eles se apaixonaram e nem perceberam,? a simplicidade e clareza dos sentimentos quando perceberam que se amavam. LINDOS simplesmente LINDOS

Estava precisando de um livro assim, do mesmo jeito que me fizeram passar um pouquinho de estresse?, esquentaram meu coração ao extremo?.

Abordou temas muitos sensíveis com respeito, mostrou a realidade dessas situações, as dificuldades e inseguranças que todo mundo um dia sentiu ou passou, ou ainda sente e passa. AMEI??

Ps: ansiosa para os próximos livros da família ?

lari 02/06/2023

Gostei. Adorei o casal, achei a Olivia e o Dimitri muito fofos, gostei da relação deles. O Dimitri no início louco atrás da Olie é simplesmente TUDO kkkkkkkk E adorei como eles foram honestos com relação ao que sentiam.

Mas sinceramente, achei toda a parte do padrasto meio chata, algumas coisas sem sentido e exageradas. Sei lá, não gostei. Li o final super arrastando?

No entanto, como eu leio pelo romance mesmo kkkkkkk Adorei, só o final mesmo que me entediou um pouco, fora isso foi bem gostoso de ler. :)

vulgo_sasa 20/04/2023

Apaixonada ??
Não tenho palavras para descrever esse livro

SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOO

Amei eles juntos. ?

Esse livro tem muita fofoca

Anna931 10/03/2023

Incrível!
Eu simplesmente amei todo o desenvolvimento da história, o livro já me prendeu desde a primeira página! A escrita da autora é tão boa que muitas vezes que esquecia que estava lendo KKKKK Foi uma experiência incrível e eu não vejo a hora do segundo livro chegar, porq eu já estou morrendo de saudades ?
Só digo uma coisa, LEIAM esse livro! ?