Witches of New Orleans

Witches of New Orleans Brigitte Delery

Resenhas - Witches of New Orleans

Nati 29/07/2023

"Love, hate and friendship can be confused so easily."
Uma coletânea curtinha de contos centrado num coven de bruxas em Nova Orleans - cada um focando em sua especialidade mágica, e, claro, no romance. Os contos ímpares foram meus favoritos, bem fofinhos e gostosinhos de ler. Gostei bastante do da bruxa da água e do rei Vodoo, tem um misteriozinho envolvido ali e o casal em si é bem divertido. Talvez o mais qualquer coisa foi o conto da bruxa do fogo, não me empolgou, foi super apressado e o casal é tão sem sal...mas no geral, uma leitura rapidinha e gostosa.

Rachiri 23/02/2023

Tinha tudo pra dar certo
O livro nos mostra cada uma das 5 bruxas que fazem parte do coven de New Orleans encontrando o amor e tinha muito potencial, pena que faltou a execução.
Se fosse uma série de livros, cada bruxa com seu livro de 300 e poucas páginas, bem trabalhado, backstory das personagens, construção do romance e sem insta love? seria tudo! E trabalhar mais uma amizade entre elas e um plot mágico bem construído, mostrar mais do mundo? tinha muuuuito potencial, tô falando.