Os Sócios Olivia Uviplais

Isabella1013 22/04/2023minha estante
KKKKKKKK AMEI

KahKarine 17/03/2024

???????
Eu amei muito esse livro, a escrita, os personagens, tudo muito bom. A escrita é bem fluída e viciante, se não fosse pelos meus dias corridos eu terminaria em pelo menos 2 dias. Tem gatilho de crise sensorial ( tem aviso no início), a cena é um pouquinho pesada e me senti como se fosse eu, por esse motivo não recomendo para todos. Fora isso, perfeito, casal incrível, que inveja desse casal. Mais um livro que eu termino querendo o par romântico e esse romance na minha vida.

Le Franzin|@le_franzin 03/04/2023

Rosa!
Como eu adorei essa Cindy completamente barbie hahaha!

A história é bem escrita, como tudo da Olivinha, e a história é ótima! O casal tem uma quimica maravilhos.

A história trata sobre temas muito importantes, dando a atenção certa para eles sem deixar a leitura massante.

Amei muito, vale muito a pena!!

Renata Nascimento 06/06/2023

Não curti muito essa leitura.

É daqueles livros que você pega para te curar de uma ressaca literária, sem grandes nuances. Logo, eu já esperava por uma leitura simples, com bastante clichê.

Apesar de cumprir em partes seu papel, muitos pontos me incomodaram, como a falta exacerbada de verossimilhança com a realidade.

clarismellow 18/03/2023

3 ?? com dor no coração
Essa com certeza não deveria ser a nota dessa história, não foi assim que imaginei que seria a minha experiência ao reencontrar essa turma maravilhosa que mora no meu coração ?

tive a má sorte de iniciar a leitura e decobrir que estava de ressaca por conta de uma outra que tinha finalizado e que foi muito boa por sinal...

não é que Os Sócios não seja uma história muito boa, até é, mas a experiência que eu tive ao ler não foi tão mágica como nas outras vezes que li histórias da Olivia, não me conquistou como imaginei...

Primeiro: o e-book tem muitooooooo erro de digitação, que acaba deixando a leitura cansativa, pq você volta varias vezes para o trecho pra ter certeza se é isso mesmo que você leu... TÁ PRECISANDO DE OUTRA REVISÃO URGENTE.

Sengundo: o início tava tão lento, tão lento que cogitei abandonar, mas tinha a esperança de que uma hora iria funcionar e aí não abandonei... o casal tava tão sem química que achei que Cindy não era pro Kev, pq a Cindy é a melhor personagem entre todos os livros, não tem defeitos ?

Terceiro: O livro só mecheu comigo depois dos 60% depois de mais de 8 dias de leitura finalmente me senti conectada a história...

Então, acho q mais por conta da recessaca eu não me conectei a história como gostaria, mas resenhar é sobre isso né, sobre a experiência da leitura, então essa foi a minha, tô muito triste pq a história tem um potencial muito bom, mas infelizmente não foi dessa vez... Espero reler todos e ter uma nova perspectiva das histórias em outro momento ?

Aqui fica minha recomendação
comece por:
Os Padrinhos -> O Pedido -> Os Sócios ...
você não vai se arrepender ?

Ester479 18/03/2023

Spin-off muito gostoso ?
Confesso que fiquei um pouco confusa no começo, não lembrava mais quem era quem (entre Amy e Jules), e também a idade das crianças não fez sentido pra mim. Mas isso foi porque li Os Padrinhos há 1 ano e meio (mais ou menos).
Gosto muito da escrita da Olivia, acho bem fluída. Não têm furos na história.
ADOREI o Kevin, lindo, maravilhoso, queria ele pra mim.
Eu já tinha gostado muito da Cindy no primeiro, e aqui continuou assim. A única coisa que me irritou nela, foi como ela julga as roupas das pessoas. Já li livros em que as personagens adoravam moda, mas só davam opinião quando pedida, e não ficavam pensando em como as pessoas eram mal vestidas. Se não tivesse isso, teria adorado ela beeeem mais.
Uma delícia, bem curtinho, da pra ler "numa sentada" (umas três horinhas, no total). Parece aqueles filmes da sessão da tarde ???.
E gostei beeem mais da dinâmica de Harry e Amy aqui nesse livro. No outro, o Harry me fazia passar um pouco de raiva.
Queria mais cenas com as crianças
Adorei as pautas abordadas nesse.
Alguém sabe se a Olivia tem um livro que os personagens são brasileiros, e que se passa no Brasil???
Leticiammota 18/03/2023minha estante
A idade das crianças tbm não fez sentido cmg tbm não, nem o tempo que passou do casamento deles e otérmino

Ester479 18/03/2023minha estante
E vc leu Os Padrinhos recentemente né? Será que teve confusão?
Lembro da Amy e do Harry de babá da Cora(???). Aí do nada ela tá fazendo 1 ano e o Ben tá "grandinho" já?

Andrelise0 11/07/2023

Os Sócios
"Para você que já quis voltar com seu ex. A resposta é sempre não. Ele não é Kevin Charles ou Cindy Tredici. Não vale a pena."

Livs 31/03/2023

Já faz mto tempo desde que li Padrinhos, então fiquei um pouco perdida na história e no passado que cerca ela. Mas é um livro bom e bem construído

Pri 08/09/2023

Um livro que entretém
Eu comecei a ler esse livro e logo percebi que é bem fora do que eu leio normalmente.
É uma leitura bem fluída e a escrita é muito boa, divertida, mas não desenvolvi muita empatia pelos personagens. Principalmente por Cindy, achei ela bem fútil, mas me surpreendi com o desfecho e pude entende-la, o que me deixou mais feliz com a leitura.
É um livro rápido de ler e não é muito profundo, mas entretem.
Não li os outros livros da série e não sei se vou ler, mas não me arrependi de ler esse.

aninhakaroline 08/03/2023

AAA MUITO BOM!!
Cindy e Kevin eu amo vocês ???
Que livro gostosinho de ler, uma leitura rápida e que prende muito. Eu já amava a Cindy desde Os Padrinhos e surtei muito quando vi que ia sair um livro só dela e eu amei. Eu adorei ela com o Kevin, eles são muito fofos e divertidos. Gostei muito dos assuntos importantes que foram abordados e como que o personagens lidaram com eles.
Tbm foi ótimo pra matar a saudade da Amy, do Harry, da Jules e do David, amo esses ??

?Eu amava Cindy Tredici.
Amava seu poder de empatia, amava seu senso de justiça, amava seu estilo, suas piadas que eram engraçadas, às vezes, sem que ela percebesse. Amava os comentários ácidos, as roupas rosas. Amava tanto que talvez, quando eu não estivesse mais ali, continuaria amando.?

@rhyssmate 19/03/2023

Fofo
Esse livro foi bem bonitinho, eu gostei que abordou temas muito importantes e interessantes, mas ainda achei que foi feito de uma forma muito rápida e rasa, o casal teve um desenvolvimento enfadonho, tinha uma promessa implícita de algo quente e uma conexão absurda, mas não entregou. É um livro razoável, interessante, com bons temas, mas um desenvolvimento que precisava de mais capricho e profundidade.

Camillapalagano 28/03/2023

Ai que bonitinhos ??

Não lembrava muito dos personagens, porque faz tempo que li o primeiro livro, mas amei a história deles, e de relembrar os antigos personagens ??

daddypool 29/04/2023

Cindy eu te amo, você é minha patricinha perfeita
Essa resenha vai ser um pouquinho mais focada na Cindy, na minha cabeça ela é a mistura perfeita da Sharpay Evans, com a Elle Woods e Cher Horowitz. Ficou perfeita essa mistura. A personalidade, estilo, elegância, atitude? tudo perfeito na medida exata. Impossível não se apaixonar por ela.

O único ponto ?negativo? que achei nessa história é que fiquei tão viciada na Cindy que senti que o Kevin ficou apagado diante de tanta perfeição. Ela roubou completamente o livro e se tornou completamente marcante.

Mas eles se completam na medida certa, como um quebra cabeça perfeito.

A história é incrível e linda demais. O enredo é leve e muito divertido, a escrita da Olívia é viciante e muito bem desenvolvida, não tenho nada para reclamar sobre isso. É o equilíbrio perfeito de diversão com assuntos mais densos.

Nicole Dantas 13/09/2023

Eu li: Os Sócios.
E voltamos ao mundo clichê de ?Os padrinhos? e agora com a história de Kevin e Cindy que ficaram conhecidos por seus amassos no livro anterior.
Kevin é focado e persistente em sua carreira e Cindy é doce, uma tradicional patricinha que decide mudar de vida, trabalhando no hotel de seus pais. Ambos querem a mesma vaga de emprego. Quem será efetivado?
Confesso que foi um pequeno balde água fria me deparar com esses personagens, o casal não ganhou meu coração e não me fez suspirar.
Kevin foi superficial com Cindy por diversas vezes, a meu ver até grosseiro. Já Cindy estava caricata, não me recordando a boa amiga do livro e conto anterior.
Não dei risadas e achei o desfecho sem grandes reviravoltas.
Agora as cenas hot, meus amigos...essas foram SENSACIONAIS!
Amei a forma como dois temas aqui foram retradados, com delicadeza e respeito.
É um bom livro, mas, entre ?Os sócios? e ?Os Padrinhos? fico com ?Os Padrinhos? ? foi uma experiencia de leitura melhor em minha visão.