Os Sócios

Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

Ana 10/05/2024

Uma leitura muito gostosa
Gente eu amo a cindy kkkk, ela é hilária
, esse casal foi muito gostosinho de acompanhar, confesso que achei o final meio corrido, mas deu pra aproveitar bem, e os pensamentos dos dois ? kkkk, dei muitas risadas e teve muitos momentos de coração quentinho, amei! ?

Luizza.Laura 10/05/2024

O que foi esse livro?
Simplesmente incrível! Eu amei a história! Cada vez que a Cindy e o Kevin se encontravam e se davam novamente uma chance, meu coração ficava quentinhooo.
Além disso, o livro trata de assuntos extremamente necessários como autismo e racismo, o último focado principalmente no ambiente de trabalho. Só um detalhe pra não me esquecer: Não volte com seu ex se ele não for Kevin ou Cindy! Ou seja, nada de remember!

EU AMEIII ESSE LIVRO!??????

Nathalia.RAcher 03/05/2024

Cindy meu amor ?
Devo confessar que quando tentei ler esse livro pela primeira vez, eu abandonei ele. Esse ano decidi mais uma vez dar uma chance e foi a melhor decisão.

Me identifiquei com a Cindy, por motivos muito pessoais, eu também descobri uma condição de TDAH adulta. E foi libertador saber que eu não era doida, era só um jeito diferente de ver as coisas.

Adorei a vibe do casal ??

Simplesmente dêem uma chance ao livro e não se arrependam!! A Cindy vai conquistar vocês

bj_bruuu 01/05/2024

Adorei ver esse outro lado da Cindy e poder conhecer ela e sua perspectiva de tudo!! Os assuntos abordados no livro também foram muito bem trabalhados e fizeram a obra ser muito reconfortante de ler.

KahKarine 17/03/2024

???????
Eu amei muito esse livro, a escrita, os personagens, tudo muito bom. A escrita é bem fluída e viciante, se não fosse pelos meus dias corridos eu terminaria em pelo menos 2 dias. Tem gatilho de crise sensorial ( tem aviso no início), a cena é um pouquinho pesada e me senti como se fosse eu, por esse motivo não recomendo para todos. Fora isso, perfeito, casal incrível, que inveja desse casal. Mais um livro que eu termino querendo o par romântico e esse romance na minha vida.

Pamela 10/03/2024

"? Pois eu gosto mais da minha versão. Você já é bem vestida. Está na hora de ser corajosa e viver sem pensar nas consequências. ? Falou firme, mas, de repente, seus olhos brilharam e suas palavras chegaram no meu coração. ? Porque o amor é um ato de coragem."

Thata 05/03/2024

Bem bom
Finalmente consegui terminar o livro, já q na primeira vez q tentei larguei ele na metade(culpa do meu KU q acabou) Livro rápido de ler, personagens que você se conecta(principalmente se tiver lido o outro). Torci a todo momento pra dar tudo certo kkkk e a representatividade que tem nesse livro é MEGA importante. Sou apaixonada na escrita da escritora, então eu gostar não é uma surpresa(mas tem melhores)

Blenda.Michela 05/03/2024

Que lindo
Esses dois, me deu vontade de abraçar eles muito forte.
Cindy me conquistou desde o primeiro livro, amo o jeito dela.
Kevin era um misterio, mas um ser humano cheio de trauma.

Taatyta 27/02/2024

Só consigo pensar
Perfeito

O livro tem uma construção muito leve de relacionamento, onde há começos e fim e recomeços
Uma nova chances alguém que lhe magoou profundamente, sem intenção de magoar
A relação dos dois é muito linda e suave.
Ela ter sido diagnosticada e acolhida foi algo realmente bonito.

Eu não adorei, eu amei

Polly 14/02/2024

Não vou mentir...eu chorei
chorei com a cindy finalmente se entendendo e percebendo que ela não é uma pessoa anormal, que nenhum lugar ela se encaixaria
chorei com o Kevin só de imaginar estar na pele dele e sofrer oq ele sofreu a vida toda
e chorei pq eles são lindos como casal, o amor deles é tão escancarado, fofos lindos maravilhosos

* chorei de rir na cena da mesa quebrando de vdd

Gabrielapessooa 07/02/2024

?Para você que já quis voltar com seu ex. A resposta é sempre não. Ele não é Kevin Charles ou Cindy Tredici. Não vale a pena.?

é realmente fácil se apaixonar pela história e pelos personagens, me encantei com a Cindy no decorrer do livro e a única coisa que desejo é que todos tenham a oportunidade de ler e se apegar a ela assim como eu me apeguei, o Kevin também é encantador

lulysss 31/01/2024

Um romance lindo feito de cor de rosa e tênis Jordans
Que leitura incrível, apesar de eu achar um pouco rápido a resolução deles e esperar um final com mais 200 páginas.
Mas eles são perfeitos, a Cindy é incrível e o Kev me dá tanto calor no coração.
Livro lindo e fala de coisas e preconceitos importantes de uma forma leve e sem leviandade com o autismo e o racismo.
Autora incrível

gleicesilvaps 27/01/2024

Um livro curtinho que vc lê super rápido, os personagens são muito cativantes, tem histórias para contar e o livro retrata muito bem suas lutas pessoais e com a sociedade.
mais apesar de ter amado a representatividade que o livro traz, os acontecimentos e os personagens, senti que faltou uma química para os personagens principais e que a relação deles não foi tão bem retratada.