Amor nas Entrelinhas

V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

Annik | @leiturasannik 13/10/2022

AMEEI
Eu AMEI esse livro, é o tipo de clichê que eu amo, quando ele é o chefe ranzinza e ela é funcionária alegre, e eles são obrigados a trabalhar juntos. A escrita é muito boa, e a história tem um ótimo desenvolvimento, fiquei viciada na leitura! E o que falar nas cenas hots? Maravilhosas! Tive muitos surtos lendo, Rowan e a Zahra são perfeitos juntos. Recomendo demais!
rmhobis 30/04/2023minha estante
parece irônico, mas agora fiquei mais motivada a ler esse livro depois do seu comentário.

RSCorpas 28/01/2024minha estante
No início achei que a leitura não ia me prender. Me enganei! Romance fofo e hot ao mesmo tempo. Estou curtindo a leitura!

angelina 17/09/2023

?Se eu tivesse um coração para dar, ele seria todo seu? ??
(Sim, tem a famosa frase do coração que todo moreno gato preto fictício fala e, sim, eu sei que você também ama essa clássica frase kkkkkkk)
Esse livro é tipo uma fanfic, mas uma fanfic das boas!
Temos vários plots que eu simplesmente AMO nessa história: grumpy sunshine, vida chique de bilionários, duplo pov e muitas trocas divertidas de mensagem!! (ela não sabe que é ele)
Eu adorei os personagens, achei os dois protagonistas muito complexos, a Zahra tem um jeitinho doce admirável e o Rowan tem toda essa estética vilão de fantasia com um passado triste muito bem trabalhada! (gostei muito dele, claro, mas faltou gaste de coisa pra entrar nos bests crushes fictícios). Os personagens secundários também não ficam para trás, eles não apareceram muito, mas adorei todos pelo pouco que apareceram (Claire, Ani e Martha são umas fofas e o Cal e o Declan conquistaram meu coração, estou louquinha pelos spin offs contando as histórias de amor dos dois!!!!)
Achei um livro EXTREMAMENTE divertido. Se você gosta dessas comédias românticas que realmente conquistam o leitor e que causam esse efeito de não conseguir parar de ler de tão apaixonados que ficamos pelo casal, ?Amor nas Entrelinhas? é para você!! Tem uma escrita muito fluida e jovem (mas sem ficar forçado), com uma playlist no começo do livro (incluindo Taylor Swift, Abba, Ariana Grande e Artic Monkeys) e cenas muito cativantes entre o casal! Juro, toda a dinâmica entre a Zarah e o Rowan era tão engraçada, foi algo maravilhoso de se ler.
Gostei muuuito do fato que o Rowan sempre foi apaixonado pela Zahra, fazendo de tudo para ela se sentir bem e ficando com ciúmes de tudo e todos antes dos dois namorarem, uma gracinha.
PORÉM
Eu achei que tudo começou super bem, mas tenho que admitir que lá pro final desandou. A partir de um momento na metade do livro, começou a parecer um livro completamente diferente.
Tivemos conflitos demais para um romance, o Rowan pisou bastante na bola, os dois falaram coisas bem ofensivas durante as brigas e os personagens ficaram muito tempo sem se falar mais pro final do livro, o que me frustrou bastante. Também teve um plot que eu achei meio nada a ver e aconteceu um conflito durante esse plot, o que só tornou a situação pior ainda (sorry, isso ficou extremamente confuso, mas não sei como explicar essa parte sem dar spoilers kkkkkk). Fora os hots que mds.. cruz credo kkkkkk sem comentários
Mas enfim, fazia um tempo que um romance não me prendia TANTO assim e me fazia ter borboletas no estômago. Ah! E o epílogo também foi bonitinho demais. Nunca mais vou olhar para bottoms da mesma forma depois dessa história. Definitivamente merece o hype que tem, leiam, leiam, leiam!!!!!
isa... 19/09/2023minha estante
As tropes desse livro são PERFEITAS!! O jeito q os personagens são profundos tbm foi super bem desenvolvido. Agr os hots... estou traumatizada kkk

angelina 21/09/2023minha estante
simmmm eu amo essas tropes e foram mto bem desenvolvidas!!! juro q hots foram esses, nos últimos tempos só tô lendo hot ruim ewww

isa... 21/09/2023minha estante
Me deu até vergonha alheia naquela cena da limousine kkk

lana!¡ 09/10/2023

Agora eu quero ir para o parque de Dreamland também
Eu amei demais esse livro sério, já queria ter lido antes quando ele ainda não estava lançado no brasil mas nunca tinha oportunidade mesmo e depois que eu descobrir que saiu aqui eu coloquei na lista desse ano e agora finalmente li, e minha experiência foi incrível eu me sentir assistindo uma grande comédia romântica da netflix de tão legal

"Às meninas que sonham em conhecer um príncipe, mas acabam se apaixonando pelo vilão incompreendido."

Os dois protagonistas são a Zahra (sunshine) e o Rowan (grumpy) que automaticamente desde da primeira cena já tiveram uma química ABSURDA, o Rowan só foi ser diretor do parque Dreamland por causa de uma exigência que o avô antes de falecer deixou no testamento para que ele enfim pudesse ganhar a posição de CEO na empresa maior, mas não é que a vida tinha um destino guardado? e o nome dele foi ZAHRA GULIAN, a maravilhosa parte sunshine da relação, a mudança que essa mulher fez na vida do Rowan foi incrível, juro que vocês vão ler e se apaixonar também se vocês forem fãs assíduos de romance

"Se é essa a sensação de estar com alguém que é pura luz do sol, estou disposto a me queimar. Toda. Maldita. Vez."

Outra coisa: as referências de Orgulho e Preconceito me deixaram muito feliz, até quando o Rowan se comparou com o sr. Darcy eu quis gritar, o livro já me conquistou mais ainda por isso então se vocês forem fãs também recomendo também!

O romance foi perfeito, as cenas de humor e hot também, Zahra e Rowan vocês definitivamente já são meus tops dos tops, irei continuar a trilogia, quero ver se os livros do Cal e do Declan (irmãos do Rowan) vão ser bons igualmente

"? Vou me esforçar todo dia para garantir que você sempre tenha um motivo para sorrir, mesmo que isso signifique compartilhar seus sorrisos com o resto do mundo.? Ele tira para voltar a enfiar devagar dentro de mim, dessa vez com um pouco mais de desespero.? E vou acabar com qualquer pessoa que ameace a sua felicidade."
Rayssa 09/10/2023minha estante
declan e iris são PERFEITOS!!! pode ir sem medo ??????

lana!¡ 10/10/2023minha estante
EITA GLÓRIA AMÉM

leiturandressa 10/10/2023minha estante
ai ja quero ler, parece ser muito bom
arrasou na resenha!!

lana!¡ 10/10/2023minha estante
@andressa obrigada meu amor ? tô as poucos voltando a gostar de fazer resenha kkkkkk tava em uma preguiça.... LEIA MESMO

cicireadss 23/04/2023

Maravilhoso
4.8
Mano, até uns 70% eu estava lendo ele E NÃO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR NO LIVRO! Eu estava amando muito, amando os personagens, as interações do casal, tudo tudo!!!!
Eu estava AMANDO a zahra, a personalidade dela, o carisma! Eu estava surtando tipo MTO MESMO
Eu gostei muito do livro de forma geral, no início do livro vc SENTE A QUIMICA dos dois
Só lá por 70% todos os surtos que eu estava tendo.. acabaram???????
e aí o livro finalizou
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mesmo assim, recomendo
brendinha 30/04/2023minha estante
eu amo o primeiro e tirando uns pequenos detalhes, achei melhor e me sentir mais conectada com os personagens do que com o "terms and conditions". Deve ser uma opinião impopular kakakakak tô ansiosa para ler final offer pq sou maluca pelo Cal

Marina 29/01/2023

Um clichê muito ruim
A mulher que é diferente de todas as outras afinal ela enxerga o melhor em todos por mais que a tratem super mal. O cara mal educado com um passado traumático.

A escrita e chata nada acontece um enredo previsível com personagens esquecíveis, um casal que acontece do nada com zero química dois insuportáveis

blvckstairs 15/04/2023

o epílogo é uma terapia gratuita
li esse livro no finalzinho de 2021 antes dele ser publicado no brasil e me apaixonei instantaneamente, e me peguei querendo fazer uma releitura afim de relembrar um pouco de rowanzahra, e me apaixonei por eles uma segunda vez

o desenvolvimento deles é um espetáculo, da pra ver o momento em que o rowan deixa de ser um patrão rabugento intragável para um patrão rabugento que se importa com seus funcionários, mas isso tudo se deve a zahra que é a sunshine mais sunshine que eu tive o prazer de ler. a tensão deles é maravilhosa desde o primeiro momento, pago muito pau pra eles e pra lauren asher que conseguiu criar um casal com tanta química e uma dinâmica envolvente.

-Rafaela 05/06/2023

Amor nas entrelinhas
Eu amei demais esse livro. Rowan ganhou meu coração sendo todo mal humorado, sério, esse homem é incrível e completamente apaixonado pela Zahra.

Eu amei ver a evolução dele, de um homem que era frio a um homem que simplesmente assistiu a todas as edições de orgulho e preconceito e ficava se comparando com o Sr. Darcy para não cometer os mesmos erros, além de fazer o teste do buzzfeed para saber qual personagem seria só pra ter mais em comum com a Zahra hahahah. Esse homem além de perfeito, é atencioso porque prestava atenção em tudo o que a Zahra dizia gostar, como organizar uma sessão de autógrafos para a Zahra conhecer a autora favorita dela!!! Nessa hora eu fiquei mais rendida por ele.

Rowan elevou o nível de personagem literário. Eu amei tudo, e fiquei com o coração quentinho nos dois epílogos em saber que Rowan construiu uma família em que ele nunca teve, foi tão bom ler.

mafe.rios 14/07/2023

Bilionários bonzinhos? Definitivamente Dreamland
Talvez, a maior ficção que eu já li, ricos legais por quem senti empatia? Só a Lauren pra fazer com que isso fosse possível.
Adoro esse tipo de casal que parece que quer se matar e um segundo depois vc
consegue enxergar até o amor de tão grande, porque eles são apaixonantes, o amor deles é apaixonante.
Sabe a sensação de coração quentinho? É esse livro, sabe uma fogueira? É como se uma tivesse acendido no meu peito e a cada palavra crescia, até que virou incêndio.
Sobre a Dreamland, ela é fascinante, eu sinto a magia desse lugar so de ler sobre ele, pena que não é real.

Debora.Mello 28/06/2023

É uma história clichê? é.
Rowan é aquele típico milionário sério, que acaba herdando a empresa da família, mais antes de morrer seu avô deixa alguns pré-requisitos que ele terá que seguir pra conseguir por as mãos na herança. Rowan se reúne com seus irmãos para polar estratégias afins de alcançar os objetivos impostos pelo seu finado avó. Cada um dos irmãos recebe uma tarefa.
Zahra trabalha no parque e é uma funcionária com algumas aspirações de crescimento, quando finalmente uma nova oportunidade surge para colocar à prova seus talentos, mais o medo acaba sendo maior pelos acontecimentos do passado, porem sua amiga lhe incentiva bastante a batalhar pela vaga dos seus sonhos. E ela vai à luta.
Os dois terão que trabalhar lado a lado, porém nenhum vai com a cara do outro e antes mesmo de iniciarem as apresentações Rowan acaba omitindo algumas coisas e isso só vai virando uma bola de neve que pegará ambos desprevenidos.

Any 28/02/2023

Amor nas entrelinhas
"Se eu tivesse um coração para dar, ele seria todo seu. De graça."

Este é um livro de romance com pinceladas de drama e bom humor. Rowan aos olhos de todos é um chefe frio que visa apenas o sucesso dos seus negócios. Zahra é o teu oposto, ela está sempre sorrindo e enxergando o lado positivo de tudo que acontece a sua volta. Ambos carregam cicatrizes emocionais que os assombra e os limita, mas encontrarão na relação deles, o impulso e o apoio que faltava para superar tudo o que os aflige, mas até que aconteça damos boas risadas com a construção dessa relação de "cão e gato". É uma leitura leve e surpreende.

helodoll 13/11/2023

FANFIC DO ELON MUSK COM FUNDO FIDUCIÁRIO DE HERDEIRO DA DISNEY
Romance Clichê em Ruínas com Muito Sexo

Queria desler esse livro! Um clichê péssimo que não se aprofunda em nada e tudo se resolve como sempre no último capítulo. A mulher, diferente de todas as outras, enxerga o melhor em todos, mas o cara mal-educado com um passado traumático só acrescenta à escrita chata, um enredo previsível e miserável. E o pior: é um casal que só tem “química” na cama, o resto do tempo só são dois personagens insuportáveis mesmo com nada em comum. CEO romance não é para mim, com o cara chorando pelos traumas da vida como se fosse o único a sofrer no mundo mesmo sendo um bilionário com todas as oportunidades que a vida pode oferecer.

Narrativa Forçada e Solução Simplista

Fui ler o livro porque estava super hypado, mas não foi nada do que imaginava! A temática interessante de um parque de diversões estilo Disney e o chefe carrancudo que se apaixona pela funcionária engraçadinha se perde na falta de desenvolvimento. O início promissor logo desaponta, com o protagonista abusado de poder e assediando a funcionária (que apesar dele negar já ter acontecido, para mim parece um caso que pode se repetir facilmente) e a trama se concentrando em 80% de sexo, enquanto a história real se perde. O livro transforma o protagonista, Rowan, em um gostoso sem traços positivos, enquanto a relação com a protagonista, Zahra, é forçada, brega e antinatural.

Fim Previsível e Desfecho Fraco

Rowan, o famoso mocinho rico triste, justifica suas atitudes terríveis com um passado traumático, mas a narrativa forçada e brega torna impossível ter empatia. Zahra, a good vibes 10x mais forçada, não percebe as coisas mais óbvias esfregadas na cara dela como: a relação fracassada que ela insistiu em ter com o ex traidor e ladrão dela até o cara largar ela, aí vem as trocas de mensagem com o “Scott” que qualquer ser humano conseguiria perceber que é o Rowan, mas ela não claro; e por fim a parte mais constrangedora é a obsessão ridícula dela por Orgulho e Preconceito. Aí junta duas pessoas adultas que apesar de terem idade para ter uma relação madura e normal e vira um romance adolescente que utiliza umas resoluções cômicas por parte do Rowan para se desculpar e provar o que sente pela Zahra e ela acredita e vivem feliz para sempre. A redenção final com relação ao parque se resume a dar aumento e melhorar o plano de saúde (ou seja, usar a CLT) dos funcionários, simplificando a solução para toda a confusão causada por ele e não compensando falha anterior alguma.

Gessyka.Loyola 14/11/2023minha estante
Adorei sua resenha ???

helodoll 14/11/2023minha estante
Obrigada, fico feliz que tenha gostado ?

Lislep 27/11/2023minha estante
Eu amei a sua resenha, resumiu tudo o que eu senti lendo esse livro ????

helodoll 04/01/2024minha estante
Fico feliz que não fui só eu que me senti assim lendo esse livro/bomba ?

isa... 15/07/2023

Um clichê mt bom!
Comecei a ler esse livro pq falava sobre bilionários e é algo q eu amo em livros kkk
(ex: jogos de herança ??)
O romance da Zahra é do Rowan me deu um quentinho no coração e me prendeu MUITO, a única coisa que me incomodou foram algumas atitudes ruins dos personagens q pra mim n tinham motivação nenhuma.
Recomendo pra quem quer um slow burn e grumpy&sunshine de qualidade!
fwairy. 17/07/2023minha estante
vou começar esse hoje, em princípio
sua resenha me motivou mais ?????

isa... 17/07/2023minha estante
Ebaaa fico feliz q eu consegui te motivar! Quero mt ver tds seus comentários sobre ?

Bruu 17/07/2023minha estante
Me identifiquei demais na coisa de amar livros q falam de bilionários, amo mto jogos de herança!!!

Bruu 17/07/2023minha estante
E concordo super com a sua resenha aaa

isa... 17/07/2023minha estante
Mt obggg!!! ?
E é FATO q jogos de herança é = perfeição

Faria20 01/05/2024

Resenha Amor nas Entrelinhas
Um romance com um final esperado; mas mesmo assim o livro é ÓTIMO.

Um romance estilo dorama, uma funcionária e seu chefe todo poderoso. Aqueles homens fechados e sem coração

Rowan tem ajuda de Zahra p/ criar um projeto que ele precisa para ganhar ações da empresa, e com o tempo junto vive um romance com ele e se apaixona.
O livro tem muitos hots, uns detalhados d+ (Acho que nem precisava)
A história é linda e o final é o mais fofo.

Gostei bastante da história, mas me lembrou uma série que eu amei, o "Pretendente Surpresa"
Bia | @bia_bookstagram 01/05/2024minha estante
Esse livro tá na minha lista e saber que lembra Pretendente Surpresa só me deixou mais animada ?

thbaggins 23/07/2023

CEO romance não é para mim... O cara chorando pelos traumas da vida, que as pessoas só se aproximam por interesse e eu só querendo xingar, vai fazer mimimi por ser bilionário no raio que o parta!1!!