Amor nas Entrelinhas

Amor nas Entrelinhas Lauren Asher
V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

Gy Lessa 25/05/2024

Tinha tudo pra ser incrível
Minha primeira leitura dessa autora e estava com expectativas altíssimas, mais pra mim não rolou :(
O casal não tinha química, achei muito forçado a forma que Zahra tratava o Rowan, ele sendo chefe dela deveria ter no mínimo respeito, ela era bem sem noção.
Pela temática tinha tudo pra ser incrível, ouvi muitas resenhas ótimas, pode ser que funcione para outra pessoa.

ma.lic3 25/05/2024

Não fede nem cheira
Comecei o livro com muita expectativa, a sinopse me cativou muitoo, e o começo também. Mas do meio pro fim achei a história bem cansativa e até arrastada, por mais que tenha amado o final e até me identificado com o Rowan no sentido de lidar com os sentimentos. Vou dar 4 estrelas pq adoro romance água com açúcar. Porém sinceramente esperava mais.

Liu 23/05/2024

Essa série é muito aleatória, acho que cada um livro tem uma intensidade diferente. Achei esse bem mais pesado que o segundo
Sthe mnz 23/05/2024minha estante
Qual a ordem pra ler,????

Liu 23/05/2024minha estante
1- Amor nas entrelinhas
2- Termos e condições para o amor
3- Oferta final para o amor

No caso eu tava enjoada do primeiro e fui ler o segundo e depois eu terminei o primeiro kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obg divaaaa

luisa311 21/05/2024

Sessão da tarde hot
O livro é lindo demais eu adorei.... de todos que eu li até hoje é o que mais tem hot, mas a história é digna de uma sessão da tarde muito lindo e gostoso de ler... amei

.cullen 20/05/2024

Amor nas entrelinhas
Que livro bem escrito. A história dos dois personagens é muito bem desenvolvida e evolui de uma maneira linda.
Eu te amo, Rowan!!!
Um livro baseado na Disneyland, sou fascinada por isso!

?Não há nada no mundo que eu ache mais bonito do que ela. Nem o sol. Nem a lua. Nem toda a galáxia se compara à luz que ela irradia aonde quer que vá.?

nahgrossklaus 19/05/2024

Então
Eu entrei em uma ressaca literária das brabas, comecei 3 livros e desisti. Quando vi esse pensei que não me prenderia, porém foi muito pelo contrário, eu amei!! Achei os personagens coisa mais fofa!

Chris Xavana 19/05/2024

Amei desde o primeiro momento o encontro entre Rowan e Zahra. A química entre eles é muito boa e os momentos do Rowan é a Ani eram maravilhosos.

Ivianzinha 19/05/2024

Me surpreendi com a escrita dessa autora
Bom, eu cai de paraquedas nessa trilogia e logo nos 5 primeiros capitulos eu ja estava super presa na historia. Gostei demais de todo universo por volta dos protagonistas e todo o desenvolvimento em cima disso, foi bem bacana ler sobre parque tematico e sobre o Rowan, o chefe ranzinza e a funcionaria, Zahra, toda alegre e encantadora. Confesso que to bem mais animada pra ler o livros seguintes e so nao dei 5 estrelas pq senti falta de mais cenas com a familia do Rowan, principalmente com o pai dele,mas enfim. Amei demais.

Erica424 19/05/2024

Iniciei a leitura desse livro com muitas expectativas, pois achei a sinopse bem interessante e a proposta da ambientação da história diferente. Os primeiros capítulos foram bem legais, mas o desenrolar da história foi me cansando, a ponto de me fazer perder o interesse, porém não desisti, pois queria ver no que ia dar. Os últimos capítulos voltaram a prender a minha atenção e foram até bons. Sendo justa, a autora traz temáticas importantes ao longo do enredo, os personagens tem carisma, alguns diálogos e situações foram emocionantes, outros divertidos, mas mesmo assim, o livro não me encantou. Uma pena!!!

adrililyyy 18/05/2024

Bom.
Nada supera a iris e o declan, é um fato! mas o começo desse livro é muito gostosinho e legal, acho a dinâmica legal... ai chega o meio e fico ?

Privv_da_izaaa 18/05/2024

Vou ser sincera no início eu achei q não ia gostar não mas agora q terminei eu dei 5? e quero ler todos os outros livros se tiver dessa saga pq eu me apaixonei pela história e me viciei nesse casal dos deuses e Zahra me apaixonei pelo o seu homem o Rowan é verdadeiramente um deus grego misericórdia?

Emilly1683 18/05/2024

Breve opinião
O livro em si é muito bom, eu adorei ver o desenvolvimento dos personagens e a superação das mágoas passadas. O que me pegou mesmo foi ver o quanto a personalidade deles era diferente, tem ele todo porte CEO carrancudo que acha que amor é fraqueza e que o trabalho e a empresa é o mais importante de tudo, e tem ela toda raio de sol ??meio maluca, com um otimismo infinito e acredita que contos de fadas são importantes kkk (me faz querer guardar ela num potinho) essa personalidade conflitante faz toda a diferença na história!. Eles superando seus medos e inseguranças juntos foi fofo.
Para quem quiser ler eu recomendo é uma típica história de ceo e funcionária com um romance light e uma história calma, vai ficando mais cativante conforme o desenrolar das tramas do avô ( não gosto de spoiler quem leu vai entender a referência kkk ) que vão acontecendo ???

Mirela 18/05/2024

Gostei um livro de romance água com açúcar que nos precisamos ler de vez enquanto pra passar o tempo. O livro tem uma escrita que te prende logo nos primeiros capítulos, gosto muito de quando tem os dois pontos de vista, e achei a história bem construída
Se eu não tivesse tentando seguir o cronograma da leitura coletiva talvez tivesse lido em um dia de tão tranquila foi a leitura

nanda 16/05/2024

O casal perfeito.
Rowan e Zahra são um casal cliche muito bem feito, considerando toda a história do Brady Kane com os dois.
Muito lindo ver o crescimento dos dois durante o livro, tanto pessoalmente e como casal.
Um ótimo começo para a saga dos irmãos, mesmo que eu tenha lido Termos e Condições Para o Amor primeiro, acho esse livro um pouco melhor.
Simplesmente apaixonei neste livro e nas declarações do Rowan.