Em defesa do sexo incrível

Em defesa do sexo incrível Sheila Wray Gregoire...

Resenhas - Em defesa do sexo incrível

Laur1410 18/01/2024

Um livro libertador!
Sou cristã e noiva, garanto que de todos os materiais e livros que li sobre a vida sexual esse é sem dúvidas o mais cristão. Parabéns mulheres, Sheila, Rebecca e Joanna. Parabéns pela pesquisa, parabéns pela ousadia e humildade em dar voz a tantas mulheres que foram caladas, principalmente por não terem nada a dizer.

Quase Thaís 08/01/2024

Em defesa do sexo incrível
Achei as críticas a outros livros "cristãos" muito válidas, entretanto as autoras não tem uma interpretação bíblica muito boa.
Recomendo com ressalvas.

Stefanny 20/07/2023

Simplesmente uau
Esqueça todos os livros que você já leu sobre o sexo no casamento. Esse livro trás a luz à toxicidade dos ensinos sobre sexo que temos nas nossas prateleiras.. é totalmente necessário

Nadine.Silveira 14/06/2023

Um dos melhores livros cristão , que ensina sobre sexo. O sexo não é só para beneficiar os homens ,mas também a mulheres , somos todos humanos.

Elber.Joaquim 25/04/2023

Boa leitura
Fora o primeiro capítulo, o restante do livro é muito bom. Recomendo com ressalvas, só por causa desse primeiro capítulo. Se as autoras se detivessem ao tema proposto ao invés de trazer experiências sem profundidade bíblica (ainda sobre o primeiro capítulo) o livro seria amplamente recomendado. Penso que elas perderão leitores por isso.

Roberth 04/04/2023

Um resgate muito importante
As autoras realizaram uma pesquisa com mais de 20.000 mulheres além de uma revisão das principais literaturas sobre o tema no contexto cristão. Antes de me casar, eu mesmo li um dos livros citados.

O resultado de tudo isso é um contraponto muito importante e um alerta que deve ressoar ainda mais em nosso meio, principalmente devido às consequências destruidoras, já verificadas na vida de tantas mulheres, que algumas dessas literaturas promovem.

Fico feliz em ter acesso a um trabalho tão bem realizado e recomendo a leitura e o convite a um novo olhar sobre o tema, que conduzirá também a uma nova postura e ações que promovam, de forma plena, a beleza e a profundidade de algo tão bom, criado para manifestar sim a glória de Deus.

Priamaral85 19/02/2023

E conhecereis a verdade...
Que livro necessário! As autoras trazem simplicidade a um tema que deveríamos tratar com importância e assertividade assim que possível (a depender da idade em que temos maturidade para saber sobre o que é sexo e para o quê Deus o criou). Existem problemas sérios advindos da falta de entendimento acerca dessas verdades (o que é sexo e para o quê Deus o criou) e as consequências são desastrosas (pornografia, estupro, infidelidade, divórcio, só pra mencionar a pontinha do iceberg).
Todo mundo tem que ler, independente de estar casado ou querer se casar um dia ou não. Deus trata de todos os temas e nos aponta a direção correta sempre em sua palavra. Cabe a nós então nos esforçarmos para conhecer essa verdade e, afinal, sermos libertos. Sheila, Rebecca e Joana, além de todos os que participaram das pesquisas que proporcionaram as reflexões desse livro, merecem nossa atenção total e muitas bençãos por tal serviço imprescindível à Igreja e à sociedade como um todo!

Katia 23/01/2023

Necessário
As escritoras deixam o assunto muito leve e instigam mesmo o diálogo com o marido sobre o assunto. Achei a abordagem muito clara e realmente leve para as mulheres, questionamentos muito válidos e críticas extremamente construtivas. Vale apena cada minuto lido.

MCarolAguiar 16/01/2023

Como nós, mulheres cristãs, fomos enganadas sobre sexo
É incrível (e assustador) perceber que os livros com abordagem não cristã, falam de uma vida sexual muito mais saudável do que os livros cristãos. Que bom que esse livro veio para desmistificar/desmascarar as mentiras e abusos sustentados nesses outros livros best-sellers que estão dizimando a autoestima das mulheres e colocando fardos pesados em nossos ombros.

Esse livro é muito bom, mostra como a vida conjugal deve ser encarada: com amor e respeito (que é o BÁSICO!). É revoltante ver que nem o básico a gente sabe.

Esse livro é bom para as mulheres casadas, mas também pode ser muito útil para as noivas (assim como eu). Ler esse livro um pouco antes de entrar no casamento foi um escape muito bom, ao lê-lo me dei conta do quão enraizados na minha mente estavam esses ensinamentos errados. O livro apresenta conselhos e orientações que todas as mulheres (e homens também) deveriam escutar, mas infelizmente a gente sabe que não é assim?

Mariane 08/12/2022

Esse livro é um favor para a comunidade cristã. Deveria ser leitura obrigatória! Ele não fala só sobre sexo, fala sobre relacionamentos, cristianismo e ser como Jesus. Recomendo muito!