Fama de Garota Má

Resenhas - Garota Má

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mclarita 16/05/2024

Fama de garota má
Segundo livro da série e que vai retratar uma segunda chance, a cobrança da vida adulta e toda a maturidade que é exigida. Adorei como foi trabalhado e de boas risadas, mas sinto que faltou trabalhar melhor essa questão de mudanças e todas as dificuldades que abrangem essa evolução.
Mas, apesar de tudo isso, amei a maneira do Evan e o Riley, sua mãe e principalmente como ele foi mudando essa imagem diante dos outros. Sinto que a questão dos hots, ficaram meio perdidas no meio do enredo Em determinados momentos. Já que a questão seria essa evolução e que não precisaria envolver essas partes, mas como é a Elle Kennedy...
Gostei muito da relação da Gen com a família, a evolução que se criou sobre isso e como foi presente a questão do passado. Amei ver a Mac e o Coop!!
Sinto que a autora não parou apenas nesse livro - caso tenha, não pesquisei ainda, mas se tiver irei ler - e que irá trazer mais histórias, com ênfase na Alana e Tate.
Por fim, esse é um romance de segunda chance e que vai trabalhar um casal que está junto desde de sempre, só que eles abandonam a toxidade e caminham para uma maturidade contínua na vida e no relacionamento.

Beatriz.Sodre 12/05/2024

O póbi do Harrison do Alegrete
Não é nada que vá mudar o Brasil, mas o livro é legal e fofinho! Tem mais drama que o primeiro e também ajuda a tapar alguns buracos que tinham ficado lá. Mais uma prova de que os bonzinhos só se lascam.

Duds_25 06/05/2024

Eu gostei
Não foi um livro q me prendeu muito, mas eu gostei de ler, talvez eu só não estivesse na vibe desse livro talvez. Mas eu gostei muito da história da Genevieve com o Evan, adorei o fato deles reconhecerem q precisavam mudar e mudaram. Mudaram por eles e para eles. E também como os dois estavam dispostos a se magoarem para não estragar a vida do outro, achei lindo

Isa 04/05/2024

Não é bom? mas não é ruim também
Clássica leitura leve que você não precisa usar 1% da capacidade mental pra ler, o que eu geralmente gosto muito porém esse deixou a desejar.
Não me conectei com os personagens, não achei convincente o bastante para me apegar a eles de qualquer forma.
Não me prendeu muito, nunca tinha lido nada da autora e nem sabia que esse era o segundo livro de uma saga, achei um pouco sem graça mas é curto e engraçadinho, o desenvolvimento do casal tem várias falhas mas não é ruim em uma visão geral. Me lembrou uma fanfic de wattpad, não tenho arrependimentos de ter lido.

Camila1369 03/05/2024

??
Hello guys, Vamos para mais uma resenha!!
Bom, achei esse livro muito gostosinho de ler, me deu nostalgia pura de Wattpad. Foi um romance assim de adolescente com o presente como adultos. Cara, amei!! Tirando algumas partes em que achei que o protagonista foi meio sem noção, e passei raiva com o policial Randall ( se é assim que se escreve o nome dele), achei ele tão nojento, sem noção, escroto do caramba e digo mais, um velho tarado. E também fiquei sem paciência com o policial Harrington ( não sei se é assim que se escreve o nome dele) tipo, ele é tão bonzinho e tals mas quando a pessoa mais necessita dele, ele não faz nadaaa, absolutamente nada!! E eu achei o irmão de Evan tão chato, sei lá... Ele parece ser um cara tão difícil de lidar que seja até chato... mas enfim!! Amei dmss a narrativa com um hotzinho também!!!

Bjsss ?
Até a Próxima leitura
2024

Isa 02/05/2024

Sempre bom ler um romancinho bobo qualquer
Seria legal ter mais livros sobre o restante do grupo de amigos

Juh 13/04/2024

Melhor do que o primeiro
A história do segundo livro da série começa sendo mais interessante do que o primeiro. O Evan tem mais personalidade do que Cooper em alguns aspectos. Genevive é uma personagem que sabe o que quer, ela tem uma personalidade bem marcante.
O livro no começo era esperado um potencial imenso, mas deixou a desejar. Algumas vezes parecia que a autora esquecia o rumo da história, e decidiu resolver tudo no final da história.
Novamente se você busca um livro clichê de verão essa é uma boa escolha.

thayla.kamille 11/04/2024

Odiei
Mds nem parece livro da mesma autora de off campus, esse livro é uma tremenda de uma bomba, a história tem tantos buracos e não temos o suficiente pra ver o desenvolvimento dos personagens, a leitura chega ser um tanto quanto cansativa

Camila1856 09/04/2024

É legal.
É um livro de leitura fácil, mas que custa um pouco para prender a atenção.
É legal ver a evolução do Evan e ver que o amor dele pela Gen o faz mudar de verdade, a evolução dos dois é bem bonita.

Debs 08/04/2024

Foi bom ver os dois lados da história deles. Gostei mais da história do Cooper e da Mac. Mas ver a evolução dos personagens foi muito bom, entender o que aconteceu com a mãe da Gen foi bom. Não odiei mais ela kkkk Enfim, gostei do livro.

Barbara.Ferrer 03/04/2024

É um livro ok, sem assuntos muito profundos ou aquela eletricidade que tem na série principal, mas com certeza vale a leitura.

O casal principal passa pela mudança de mentalidade entre adolescentes e adultos e é legal ver isso acontecendo.

Pra mim a autora é especialista em livros pra relaxar e curtir a história de forma leve.

JuhAranda 02/04/2024

Melhor que o primeiro
É um livro bom, a história é bem interessante, mas no começo a história acaba sendo muito cansativa? só quando chegou no meio do livro pro fim, a história foi ficando melhor? mas gostei mais deste que do primeiro, a história e os personagens são melhores, e a química do casal também.

BibliDaMari 01/04/2024

Um pouco melhor que o primeiro... mas isso significa muito?
Depois de ler o primeiro dessa nova saga, minhas expectativas estavam lá no chão e talvez isso tenha sido bom. A história desse segundo livro foi melhor, o enredo conseguiu prender a minha atenção. Tudo bem que novamente um dos protagonistas passou boa parte testando minha paciência (dessa vez a Gen), mas pelo menos o Evan é muito mais legal e fofo que o irmão. Acaba que o drama deles era mais compreensível, a amizade dos dois é muito bonita e o epilogo foi bem fofinho. Saio desse pelo menos curiosa para o próximo.

Mika 30/03/2024

Livro bom, achei bem interessante e tals, o começo meio parado, até pensei em desistir, mas depois a história começou a dar uma andada, enfim gostei e recomendo

Gabriella 30/03/2024

Incrivel
Começei o livro sem nenhuma expectativa e sinceramente ate quase a metade não estava me empolgando muito, mas achei o livro incrivel depois, xinguei o polícial em 50 linguas diferentes e o casal demorou mas conseguiu ficar juntos finalmente, demorei pq esse não é o meu gênero favorito, mas valeu super a pena

1 | 2 | 3 | 4 | 5