Sem Moral

Sem Moral Julia Cristina

Resenhas - Sem Moral

Luana 14/02/2024

Gostei!
A escrita da autora é bem fluída, amei o enredo, fiquei preocupada quando o pai de Vivian falou aquelas coisas no apartamento.
Ainda bem que tudo se resolveu. ;)

Gostei do destino de todos os personagens.

Recomendo a você que gosta de uma trama movimentada , com personagens fortes e um mocinho apaixonado. ;)
VanAbia.Maria 17/02/2024minha estante
Gostei do título

Andréia G. 02/05/2024minha estante
Obrigada pela resenha, estava procurando uma leitura mais movimentada e vou experimentar essa.

Aline @issoateparecemagia 15/02/2023

INSUPERÁVEL 🗣️🥵
Vivian saiu de casa assim que completou 18 anos e foi viver sozinha, livre das amarras do pai abusivo e manipulador, sem falar que também é um político corrupto.
Kayran chegou em sua vida quando ela tinha 15 anos, adotado por seu pai, mais uma marionete pra ele manipular, isso era o que Vivian pensava, no entanto. Os dois sempre foram indiferentes um ao outro. Vivian sendo uma grande influenciadora nas redes sociais e tendo grandes e polêmicas fofocas na mídia seu pai manda Kayran passar a morar com ela, pra vigia-lá e controlar a garota de escândalos.

Mas os dois se odeiam.
Porém, se desejam na mesma intensidade.
Mesmo sendo irmãos aos olhos do mundo.

Um homem em busca de vingança, sombrio, cruel e possessivo. Kayran não é um mocinho, não é um anti herói. Ele é o vilão. É mesmo assim você vai se apaixonar por ele.

O que esse livro tem de sem moral, ele tem de intenso e perverso.
É um dos melhores livros da Julia, um dark romance com tabu de irmãos postiços e um hot que é pra ninguém botar defeito. 🥵🔞🛐

Leiam. 🔥

Rosangela Thomaz 23/02/2023

Um romance muito bem escrito, com assuntos complexos e personagens fortes! Sem moral realmente me envolveu do início ao fim!

Bethss 11/06/2023

Uma história com muitas surpresas e reviravoltas...gostei de como os personagens conseguiram se redescobrir e se superar.

LIvia.CirIaco 21/02/2023

Ja li todos os livros da Julia, a cada um novo me apaixono cada vez mais pela escrita maravilhosa dela, mas esse livro em especial foi muito alem do que a ju ja nos dá.

Nao apenas por nos fazer sair da zona de conforto e nos levar a pensamentos e desesjos que ela ainda nao tinha proposto para nós a julia trouxe uma historia extremamente forte, com personagens tao marcantes que nao conseguiremos esquecer, uma escrita fluida e arrebatadora

Amei conhecer a histora do Kayran e da Vivian, o amor proibido, as condutas duvidosas kkkk, e que nos levou a ser sem moral com eles

Lili 15/02/2023

Intenso
Leitura de puro caos, reviravoltas, revelações, momentos quentes de respeito e adrenalina.
Família tradicional brasileira pira com esse livro.

Joana235 23/02/2023

Adorei
Vivian sempre viveu sob às rédeas do pai sem escrúpulos...

Agora, com seus 18 anos, tudo o que ela mais deseja é conquistar a liberdade, portanto, não pensa duas vezes e sai de casa.

Entretanto, sua paz está longe de chegar, pois Kayran, o cara que Vivian mais detesta, está disposto a infernizá-la onde quer que esteja.

Com essa premissa, a autora traz um livro intenso com um enemies to lovers de milhões e muitos babados, confusões,  gritaria e um romance de tirar o fôlego.

Super recomendo a leitura!

lana vieira 15/07/2023

Sem moral
O a história do livro é boa e a escrita também só que o personagem principal é mais louco do q eu posso aceitar
ele vivia falando merda e tentando mandar na vivian, o pior de tudo é que a querida deixava
mesmo depois de descobrir que eles eram "irmãos" ele queria continuar dormindo com ela, tipo?????

naluiza 19/03/2023

Uma parte sua, uma parte mais racional, mais sensata, digamos assim, diz: ?Não, eu não posso estar gostando disso.? Outra parte, porém, mais instintiva, diz: ?Ah, qual que é? Eu tô gostando disso!?

Gabriely.Ramillo 27/02/2023

Então...
Livro que definitivamente vc deve ler pra se espelhar no que não fazer. Cada doido com sua doideira.

Isa 09/03/2023

Dark
Dark romance cheio de gatilhos pesados.
O prota é o tipico obsessivo e louco do tipo " você é minha, fod4se se voce nao me quer você não tem que querer nada"
A protagonista não é do tipo que aceita calada, a personalidade dela é forte e decidida e eu gostei muito disso.
Eles tem muita química e eu gostei muito do casal apesar de toda a loucura. Afinal é um dark romance então a gente manda o socialmente aceito pra lua.
E vamos frisar ELES NÃO SÃO IRMÃOS! Se voce ta com receito de ler por isso, não precisa se preocupar.
Leia o aviso de gatilho antes de ler o livro.

agtlopes 14/03/2023

Protagonista cadela, plot e tudo que a gente gosta
Que delícia de leitura! O protagonista é cadelinha da mocinha, ciumento, obsessivo e tudo aquilo que nós gostamos hahaha os hots são ótimos, tem bons plots e com os plots tem umas coisas que te colocam pra pensar. Eu achei uma leitura muito gostosa e basicamente devorei o livro!

Andréia G. 20/05/2024

Intenso.
Esse livro foi uma experiência muito intensa, realmente teve muitos pontos onde houve alguns gatilhos, portanto recomendo que pessoas que tenham algum problema com isso, fiquem atentas com a leitura.
Mas a autora deixou a escrita muito fluida e envolvente.
Os personagens são carregados de traumas e vê-los superando cada um foi muito legal.
Nesta obra vemos a escória de uma família que para proveito próprio, não tem escrúpulos com seus atos.
Teve momentos que fiquei com muita raiva de alguns, mais fiquei satisfeita com o final que a autora deu a eles.
Enfim, foi um livro muito bom para ler, apesar de intenso em alguns momentos.
E se voce está procurando algo a mais na sua leitura, talvez encontre neste livro.

Ssereiaurbana 09/05/2023

Apenas detalhes
Amei a história, gosto muito dessa linha tênue na leitura.
A edição que li tem alguns erros de revisão, mas nada tão gritante.
Sobre os personagens eu gostei muito ! Achei bem intenso e só não é perfeito porque achei que faltou um pouco mais do contexto de ?irmãos? no início.
Tirou umas duas lágrimas minhas então está aprovado.