Sem Moral

Sem Moral Julia Cristina

Resenhas - Sem Moral

Carolina3237 01/06/2024

A M O MUITO!!
Eu simplesmente amo esse livro e só não digo que é o meu preferido da autora pq seria traição com a Clara e Lúcio de O marido certo da gêmea errada ?

Aqui temos uma paixão proibida entre irmãos adotivos, um dark que não pode faltar, hot de qualidade e muuuuito amor. Não tem como não torcer por esse casal ?

Andréia G. 20/05/2024

Intenso.
Esse livro foi uma experiência muito intensa, realmente teve muitos pontos onde houve alguns gatilhos, portanto recomendo que pessoas que tenham algum problema com isso, fiquem atentas com a leitura.
Mas a autora deixou a escrita muito fluida e envolvente.
Os personagens são carregados de traumas e vê-los superando cada um foi muito legal.
Nesta obra vemos a escória de uma família que para proveito próprio, não tem escrúpulos com seus atos.
Teve momentos que fiquei com muita raiva de alguns, mais fiquei satisfeita com o final que a autora deu a eles.
Enfim, foi um livro muito bom para ler, apesar de intenso em alguns momentos.
E se voce está procurando algo a mais na sua leitura, talvez encontre neste livro.

duda 21/02/2024

O livro tava tão bom, mas ele literalmente ficou maluco
"? Eu te amo, Vivian. ? Ele diz, baixinho, o rosto molhado da chuva, sombreado pela noite. A expressão séria, concentrada. ? Nunca pensei sobre amor. Mas sei que é este desejo de mantê-la amarrada e, ainda assim, deixá-la solta porque isto a faz feliz. É este baque no peito quando você sorri. O vazio quando você não está. O medo de perdê-la, o único medo que já experimentei. É estar tão ligado a você, que sinto que conheço seus pensamentos."

Luana 14/02/2024

Gostei!
A escrita da autora é bem fluída, amei o enredo, fiquei preocupada quando o pai de Vivian falou aquelas coisas no apartamento.
Ainda bem que tudo se resolveu. ;)

Gostei do destino de todos os personagens.

Recomendo a você que gosta de uma trama movimentada , com personagens fortes e um mocinho apaixonado. ;)
VanAbia.Maria 17/02/2024minha estante
Gostei do título

Andréia G. 02/05/2024minha estante
Obrigada pela resenha, estava procurando uma leitura mais movimentada e vou experimentar essa.

Renata1004 04/11/2023

Kayran & Vivian
Foi um livro intenso com gatilhos como abuso sexual, necrofilia e assassinatos (pulei a cena da necrofilia e abuso pq não consigo ler coisas assim) mas apesar disso é uma leitura fluida e envolvente mesmo quando nos tira da zona de conforto.
Kayran é simplesmente obcecado pela Vivian, mesmo com seu jeito bruto e sombrio é completamente rendido por ela, mas tem atitude tão possessivas que determinadas vezes me incomodaram. E a Vivian é uma mulher forte, decidida e que quer viver sem as amarras que o pai impôs quando era mais nova, e esse conflito entre ela e o Vitório faz o Kayran forçar uma convivência com ela e tudo entre eles muda pq apesar de serem irmãos adotivos não conviveram muito e nem tinha uma ligação ou afeto familiar.
Kayran e Vivian são intensos e a química deles é enorme, a cada plot e reviravolta o relacionamento deles é testado, mas a obsessão do Kayran é tão forte que ele não liga pro socialmente aceitável e sempre faz de tudo pra não perder ela.

Lane68 15/10/2023

Maravilha de livro
Primeiro contato que tive com autora e ela conseguiu uma fã. História incrível, cenas hots deliciosas, personagens almas gêmeas. Amei que Vivi pode se aproximar do Vince, amei que Kayran aprendeu a ver o seu valor para as pessoas que ama. Breno um menino doce que teve coragem de agir e enfrentar as consequências de suas ações. Me apaixonei por todos. Parabéns a autora. Eu recomendo.

lana vieira 15/07/2023

Sem moral
O a história do livro é boa e a escrita também só que o personagem principal é mais louco do q eu posso aceitar
ele vivia falando merda e tentando mandar na vivian, o pior de tudo é que a querida deixava
mesmo depois de descobrir que eles eram "irmãos" ele queria continuar dormindo com ela, tipo?????

Bethss 11/06/2023

Uma história com muitas surpresas e reviravoltas...gostei de como os personagens conseguiram se redescobrir e se superar.

Carolina 15/05/2023

Gostei
A tensão entre eles UAU
eu amo livro com essa tensão
algumas partes me pegaram meio de surpresa kakakakakak
mas eu gostei bastante
a história é mt boa e ela se desenrola que você nem sente
os hots????????????
Vivi maravilhosa eu amei essa mulher ok?
química linda entre os personagens
se é seu estilo de leitura
leia que é bom dms

Ssereiaurbana 09/05/2023

Apenas detalhes
Amei a história, gosto muito dessa linha tênue na leitura.
A edição que li tem alguns erros de revisão, mas nada tão gritante.
Sobre os personagens eu gostei muito ! Achei bem intenso e só não é perfeito porque achei que faltou um pouco mais do contexto de ?irmãos? no início.
Tirou umas duas lágrimas minhas então está aprovado.

giarrias 24/04/2023

Gnt, comecei ontem, e hj eu tive 2 provas, ontem eu tinha que estudar e não conseguia largar o livro, NAO CONSEGUIA, é muito intenso!!!! e é perfeito, 5 estrelas com ctz

naya. 20/04/2023

QUE QUÍMICA FOI ESSA????
O início do livro estava achando até +/-, mas quando eles enfim ficaram juntos?.. Até agora fico abismada em como a autora soube descrever esses sentimentos de modo tão cru e tão intenso!
E gostei do plot, não era da forma que eu tava esperando que iria acontecer.