Betting on You

Betting on You Lynn Painter

Resenhas - Betting on You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

marstermind 24/03/2024

Lynn escreve a minha vida, por favor!!
Lynn Painter, qual é a sensação de escrever os namorados literários mais perfeitos de todos os tempos?!?!?!?!?
Meu livro favorito é " Melhor do que os filmes" e isso não é segredo. Mas eu também adoro todos os livros YA que Lynn Painter escreve, ela é simplesmente muito excelente neles!
Bailey e Charlie são inimigos à primeira vista, quando se encontram pela primeira vez em um avião. Anos mais tarde, depois de se irritarem um com o outro, eles se reencontram e descobrem que trabalharão no mesmo lugar. Mas, à medida que passam mais e mais tempo juntos, eles acabam se tornando melhores amigos rapidamente. E mais tarde, é claro, se apaixonam.
Meu coração simplesmente não conseguia lidar com esses dois. Na viagem de esqui, eu gritava a cada interação. O namoro falso deles AHHHHH é tão bom! Eles combinam tão bem um com o outro e sua conexão é tão forte, eu adorei. Proximidade forçada, namoro falso, apostas... essa é uma comédia romântica dos anos 90 e você com certeza vai gostar de ler cada momento.
A dinâmica da família de Bailey me fez chorar, sim. Eu queria que eles tivessem comunicado melhor seus sentimentos, porque a maior parte do problema poderia ter sido resolvida se eles conversassem sobre isso. Mas gostei do apoio que seus amigos e Charlie lhe deram. Adorei a compreensão implícita que Bailey tinha com Charlie, com problemas dela e os dele.
Tudo isso para dizer que eu leria qualquer livro YA que Lynn me apresentasse. Esse livro foi incrível e ficou ainda melhor quando você pensa no fato de que Charlie é primo de Wes Bennett. Toda essa família é perfeita.
Malumali 24/03/2024minha estante
Aí, queria ler, podiam traduzir logo ?

skiiwt 24/03/2024minha estante
intrínseca trás logo pra gente ??

tswiftbrams 24/03/2024minha estante
amg você leu físico ou ebook?? quero mt ler ele mas tá sempre esgotado na amazon ??

marstermind 24/03/2024minha estante
@malumali @skiiwt queria taaaanto em português, leria de novo no mesmo instante

marstermind 24/03/2024minha estante
@tswiftbrams eu li ebook!

taylordaana 24/03/2024minha estante
acabei de descobrir esse livro por você e já quero traduzido

sophia.zcc 24/03/2024minha estante
devíamos fazer uma revolta p ter esse livro em pt p gnt, tudo q eu mais qro no mundo é ler ele, mas qro ler em pt ???

marstermind 24/03/2024minha estante
gente ele é muito divo (igual todos os YA da lynn) espero que até o meio do ano eles anunciem a tradução!!!

Anna 20/05/2024minha estante
Onde vc baixou em inglês?

lonelyfraser 02/12/2023

Mais um da lynn painter que me deixou com um sorriso bobo
Estava muito ansiosa pra ler esse aqui, por simplesmente juntar os plots das minhas comédias românticas favoritas com referências a minha artista favorita!!!! Então, não me decepcionei de forma alguma com a história de amor de Charlie e Bailey!
A única coisa que me incomodou no livro foi o relacionamento do Charlie com a ex, senti que a autora poderia ter explorado um pouco mais...
No geral, recomendo muito Betting on You para aqueles que precisam ler um romance adolescente leve e divertido!
(já estou aguardando o próximo, Lynn!!!!!)
Carol.Domini 15/12/2023minha estante
O inglês é fácil como em better than the movies?

lonelyfraser 17/12/2023minha estante
ele é bem tranquilo de ler, achei até mais fácil que better than the movies

giulia¡ 13/01/2024minha estante
amg, não tem hot não, né?

lonelyfraser 13/01/2024minha estante
não nenhum hot e nem insinuação (do que eu me lembro)

giulia¡ 14/01/2024minha estante
valeu!!

Helô2701 11/03/2024minha estante
Onde vc comprou? (Se comprou, pq eu queria físico

wkwsmoke 23/01/2024

Lynn painter eu te vejo como uma figura materna
Eu amo uma mulher
a grande fez de novo, o livro, como esperado, é incrível
a história é muito fofa, o romance é perfeito, o charlie é perfeito (lynn icone que sabe escreve personagem masculino melhor que ngm)
mas alem disso tem o divórcio, os desabafos e o lado serio do livro que tbm foi extremamente bem feito e não jogado
tudo foi perfeito
obg lynn por ter inventado o amor?

brenda (the house by the lakes) 02/12/2023

I had the giggles. And the butterflies. And the blushing. Really, this book tugged my heartstrings and I am in love with love again ? Only Misses Painter could do it.
bianquicha 02/12/2023minha estante
aaaaa quero mt ler, amo a escrita da lynn

thayvh 30/01/2024

EU QUERO UM CHARLIE?
Meu deus, foi o último livro que li e ainda não superei. todo dia, toda hora e cada minuto fico relembrando das coisinhas desse livro. eu AMO de paixão fluffy romcom. e o fato do charlie (já ser o tipo de garoto que eu gosto) chamar a bailey de ?glasses? (eu uso óculos de grau também) me deixa ??????? porque dai eu fico mais dengosa ainda

Adriana261 01/04/2024

Poderia ter sido mais curto
Como o grande sucesso da LP, esse livro tem personagens fofinhos, é uma história de comédia romântica clássica, mas não sei se eu já me cansei por agora do gênero, ou esse foi açucarado demais, além de ler longo. A primeira metade é meio arrastada, mas ainda bem que depois melhora e o final é bonitinho como deve ser.

Cams 22/03/2024

Quando falaram que in between é a musica desse casal eu não achei que era porque o livro é descaradamente baseado nela, tipo literalmente faz várias referencias a Gracie Abrams. sei la achei meio tosco isso kkkkk se tivesse dito que é na sinopse eu acharia menos ridículo mas a musica não ta nem na playlist dos dois no final?

tb me estressou o fato que o charlie fala varias vezes que faz terapia mas ele é todo complexado meu deus se fizesse terapia mesmo nada disso teria acontecido passei tanta raiva o livro todo com a confusão dele

enfim, no todo ele até que é ok (se tratando de um romance entre adolescentes de 17 anos ne), nao achei nada demais mas acho que cavei minha propria cova aqui pq odeio esses plots de aposta

porem posso dizer que eu chorei de rir com a cena do ganso. 3.5 só pq é engraçadinho, se n tivesse isso eu dava menos ainda mais comparando com os outros livros da lynn

Julinha 29/02/2024

Gostei bastante desse livro, principalmente por quem ter escrito se uma das minhas autoras favorias, porém senti que faltou um desenvolvimento nos personagens(não no casal)senti que deveria ter explorado mais a questão com a ex dele e também com a família dele que não foi falado muito.Mas pra uma comédia romântica clichê achei um livro muito bom e reconfortante.

TacianeCS 26/03/2024

Um clichê BEM adolescente
Um romance clichê adolescente muito fofo e divertido de ler as vezes da uma raivinha deles por fazerem bobagens mas aí vc lembra que são apenas jovens se descobrindo e a raiva passa
O único ponto negativo que nem é tão negativo assim (até pq não é a proposta do livro) é que a "problemática" da relação deles com os pais e novos cônjuges não é muito bem trabalhado na verdade é totalmente escanteado mas o casal tem bastante química e são muito fofinhos gostei bastante

giih 05/01/2024

eu sou a maior cadela da lynn painter que existe como pode todos os livros dela me marcarem pra sempre.

também queria saber como ela faz pra todas as personagens dela serem IGUAIS A MIM TIPO EU NO PAPEL.

me identifiquei MUITO com a bailey, tanto com as inseguranças dela quanto ao trauma do divórcio dos pais, a forma que ela retratou isso me senti vista.

esse livro deixou um quentinho no meu coração, charlie sampson eu te amo pra sempre.

e eu AMO que todos os livros da lynn painter as pps são swifties.

Léo ;) 27/05/2024

MEIO QUE DIVOU NA ESCRITA
Foi literalmente o primeiro livro que eu li em inglês, acho que foi uma escolha super boa. A escrita dela é perfeita, a história é super bem contada e muito fofinha, só achei que faltou um pouco mais de PUNCH, sabe?.mas eu gostei muito ;)

beca 08/12/2023

Lynn painter minha mãe do young adult
Ela é pra mim com adolescentes o que a emily henry é com adultos! toda vez que essa querida lança um ya novo sei que vai alterar a química do meu cérebro.

o charlie no início é meio babaquinha, e eu estava com muito medo de não gostar dele, porém ele evolui muito ao longo da narrativa. adorei ter capítulos no ponto de vista dele durante a leitura, acho que tornou a leitura mais dinâmica e interessante. a bailey é meio demais às vezes, mas eu entendo o lado dramático dela pois também tenho medo de mudanças. os dois são bem burrinhos em questão de sentimentos, mas tudo bem porque a burrice deles se completa.

ainda não é tudo que the do-over foi pra mim, mas chegou bem perto. amei as referências a taylor swift (como sempre) e amei o romance água com açúcar.

beancaoliveira 04/02/2024

Sem dúvidas é um bom livro.
Gosto muito doa personagens principais e dos POV intercalados. Existe química entre os dois, porém não me apaixonei pela estória. Maaaaaas, não posso dizer o mesmo sobre Charlie, porque não tem como não se apaixonar por um mocinho que cozinha bem, ama os animais e tem uma playlist do Conan Gray.
Será que o Wes e o Chalie têm um outro primo sobrando?

Giovanna 30/12/2023

Esse é para os filhos que passaram pelo trauma do divórcio
Não consegui largar o livro um minuto, a escrita da autora é viciante demais. Me senti tão compreendida, tudo o que a Bailey sente em relação ao divórcio dos pais é exatamente pelo o que eu passei, até chorei. O romance entre o Charlie e a Bailey é a coisa mais genuína, a química deles é inebriante, eu amo um bom enemies to friends to lovers.

Lu 17/01/2024

Glasses & mr. nothing
Fofo!!!!!! tendo lido só better than the movies da autora, eu ainda não sabia se gostava muito do jeito dela de contar histórias ou se tinha sido a one time thing, mas eu adorei esse livro. leitura leve, super rápida, young adult mas com uma tensão enorme (pouca gente sabe escrever isso sem ser forçado).
alguns pontos que me chamaram atenção: todo o plot relacionado a divórcio e mudanças fez muito sentido, não ficou jogado ali, e sim construiu parte das personalidades tanto da bailey (que lida com isso sendo quase uma control freak ahahah) quanto do charlie (que tem aquela coisa de ser sarcástico a ponto de machucar os outros).
falando em charlie: eu adorei esse personagem, obviamente pelos 70% do livro eu tava com vontade de jogar um tijolo na cabeça dele já que pra mim não fez sentido o que ele fez e foi quase uma trope de miscommunication (odeio), mas eu interpretei como ele sendo bem mais ferrado do que o livro deu a entender.. pelas questões psicológicas que não são abordadas tão profundamente. foi quase como ver ele lutando pra não amar a bailey e isso pode ser bem fofo.
sobre a bailey: não tenho muito a dizer... não fiquei morrendo de amores por ela, mas essa personalidade mais "bland" dela não atrapalhou em nada o livro pra mim.
a história foi super legal, consegui visualizar os lugares, as pessoas, me senti num high school, a viagem então foi mto legal de ler sobre!!!! morri de dar várias risadinhas lendo as conversas entre os dois (várias mesmo, inclusive em público ok lynn) e o casal é o estranho que faz sentido!!! não posso deixar de comparar um cadinho com bttm... wesliz nunca será beated.
also uma coisinha de nada que me incomoda em livros contemporâneos pra essa idade é o tanto de referência a cultura pop. galera deem uma segurada ahahah deveria ter um guia com um número máximo de referências a taylor swift por livro (isso que eu sou swiftie). ah, e o charlie nunca falaria que tava ouvindo na cabeça dele a intro de are you are for it. that's for girls only (só sendo realista

1 | 2 | 3 | 4 | 5