Betting on You

Resenhas - Betting on You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Léo ;) 27/05/2024

MEIO QUE DIVOU NA ESCRITA
Foi literalmente o primeiro livro que eu li em inglês, acho que foi uma escolha super boa. A escrita dela é perfeita, a história é super bem contada e muito fofinha, só achei que faltou um pouco mais de PUNCH, sabe?.mas eu gostei muito ;)

maria 24/05/2024

Guys, I SWEAD TO GOD
what a book!!!!!!!!!! I loved every second of it, dear I say it's even better than BTTM.
charlie and bailey!!!!!!!! OMG they're the best, I love them so much it's insane.
I need more of them, like biblically!
I'm devasted it's over, my life doesn't make sense anynore

rafa 17/05/2024

When harry met sally?
QUE LIVRO BOM, muito gostosinho, com muuuuuitas referências ao filme "when harry met sally" que eu amei perceber já que tinha assistido o filme algumas semanas atrás. História com uma pitada de drama familiar, eu particularmente amo quando o autor adiciona isso no livro e sabe desenvolver, e foi isso que aconteceu aqui, tudo muito bem desenvolvido, angústias de ambos os personagens sempre muito bem construídas além da evolução deles como pessoa, amigos e casal. Meu novo favorito, AMEI MUITO!!!!!
rafa 17/05/2024minha estante
além das referências à taylor e gracie abrams ?

jessicakco 14/05/2024

Eu, como uma completa apaixonada por romancinhos adolescentes água com açúcar, adorei o livro. Lynn conseguiu mais uma vez me prender em uma história e por seus personagens.
Eu só não dei as 5 estrelas porque acho que o final tinha mais potencial, acho que a questão dos pais dela não foi bem finalizada e deixou algumas coisas meio bagunçadas.
Me identifiquei muito com a Bailey felizmente (ou infelizmente), consigo entender a maioria das frustrações dela e realmente torci para a resolução desses problemas, e por isso meio que esperava mais do final.
O Charlie é um querido, apesar de ter errado feio.
Enfim, o bate-papo da Bailey e Charlie é muito gostoso de ler, da pra sentir que eles tem uma conexão especial e uma química grande. Gostei muito de ler e dei as 4 estrelas pela boa experiência (e pelos gritinhos de entusiasmo com o romance deles).

Mariana113 06/05/2024

Esse livro poderia ter sido um email
90% dos problemas construídos nesse livro são pura falta de comunicação e podiam ter sido resolvidos em 5 minutos de conversa.

Eu também não gostei do Charlie desde o início (e eu TENTEI) e achei a Bailey uma chata, uma péssima filha e uma péssima amiga ?. Entendo que ela tá passando por dramas da adolescência, mas não justifica metade das coisas que ela faz.

A escrita da Lynn Lainter realmente me prende (principalmente por audiobook), mas esse aqui não foi pra mim.

Machado44 02/05/2024

Amei esse livro, me deixou querendo ler mais desse casal super fofo, os personagens são adolescentes e se comportam como tal, eu amei a amizade e o companheirismo entre o casal principal, super recomendado

juhandbooks 01/05/2024

Demorei um pouco pra pegar o ritmo da leitura, por isso deixei de lado por um tempo enquanto focava em outros livros. Mas o que sempre me impressiona é a capacidade da Lynn Painter de escrever young adult. Apesar de eu não estar conectando tanto com a história até os 30 ou 40%, depois que realmente foquei no livro a leitura fluiu muito bem e eu me conectei demais com esses personagens. Estava pensando em dar 4.5 estrelas por ter tido essa dificuldade no início, mas, pensando agora, não seria justo pelo tanto que eu amei esse livro (além de que acredito que a culpa da minha falta de foco no início da leitura é unicamente minha, por não estar no mood para ler romance na época).

Anaml 27/04/2024

MAIS UM DA LYNN
Para começar com um fato curioso: Charlie é primo do Wes, de ?Melhor do que nos filmes? então saibam que é de família essa coisa se ser secretamente apaixonado por tanto tempo.
Eu amei a escrita desse aqui e posso dizer que amo os personagens também. Uma coisa que achei maravilhosamente incrível foi a relação da Bailey com a mãe dela. As duas se parecem demais com Lorelai e Rory então talvez seja por isso que tenha sido tão legal de acompanhar.
Não tinha lido nenhuma personagem com óculos e sendo uma pessoa míope me fez gostar ainda mais da Bay. Outra coisa que me cativou muito foi a maneira dos sentimentos dela sendo escrita. Bailey simplesmente foi uma criança que ficou paralisada no tempo por não conseguir superar a primeira mudança.
O Charlie. Fiquei com raiva dele? Claro. Perdoei? Claro. Para mim virou coisa de tradição de família declarações icônicas na família deles porque não tem explicação lógica. Ele é um amor e acho que muitas pessoas vão gostar dele.
Por último, aqui a autora aborda como crianças com pais divorciado lidam com isso. Ambos os protagonistas foram levados a acreditar que tudo sempre se resumiria ao fim, por conta do divórcio dos pais. Gostei como a autora colocou isso no livro de maneira importante mais não forçada.
A minha única reclamação é que eu nunca vi tanto palavrão em um só livro. Misericórdia, era a cada duas páginas. Principalmente no ponto de vista do Charlie. Mas é só essa a reclamação
Enfim, eu recomendo muito que leiam esse livro é se divirtam. Aguardo ansiosamente a tradução do Brasil para colocar na minha estante

mercurypluto 13/04/2024

Adorável como Harry & Sally
Eu amo um friends to lovers, não minto e essa autora sabe muito bem aproveitar esse plot

eu sou uma pessoa bem obcecada por when harry met sally, então as referências me deixaram feliz, me irritaram de início pq pensei que o livro seria um reciclado do filme, mas me enganei e esse livro é ótimo

conseguiu tratar de assuntos que não é tão falado assim como deveria, eu mesma quase não vejo livros de ninguém falando de como é os pais divorciados e, por ter tido os meus divorciados quando era criança, o sentimento da protagonista me acolheu bastante

ademais, Charlie eu te amo mas por favor vai pra uma terapia e se faz mesmo, continue!!!!!!! o mesmo pra bailey!!!!!

perto de 5 estrelas ?

Adriana261 01/04/2024

Poderia ter sido mais curto
Como o grande sucesso da LP, esse livro tem personagens fofinhos, é uma história de comédia romântica clássica, mas não sei se eu já me cansei por agora do gênero, ou esse foi açucarado demais, além de ler longo. A primeira metade é meio arrastada, mas ainda bem que depois melhora e o final é bonitinho como deve ser.

bribri :) 31/03/2024

-???-
Lynn, que fórmula mágica os seus livros tem? JURO não tem um livro dessa mulher que seja ruim.
Amei a escrita, como sempre, e me apaixonei pelos personagens. Gostei muito dos assuntos tratados e como eles foram levados com seriedade, além de conseguir me identificar muito com o sentimento dos personagens.
O romance é leve e invejável.
Amo tudo e qualquer coisa que a Lynn escreve, até a lista de compras se deixar.

luizaafs 30/03/2024

Lynn tem uma escrita característica que em alguns pontos me lembram Better Than The Movies. O livro é cheio de clichês e previsível, mas Bailey e Charlie são encantadores. É um bom livro pra passar o tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5