Sentenciada

Sentenciada Danny Belo

Resenhas - Sentenciada

Amanda.Lavps 30/03/2024

Meus parabéns a autora
Pelo que eu entendi a estória se passa no ano de 2537 que conta a história da Zahara que foi presa injustamente, logo depois de sair da cadeia uma pessoa faz uma proposta irrecusável para ela ter uma vingança de todos os que destruíram e que fizeram-na ir presa injustamente; a pergunta é será que ela vai aceitar? E pq ela foi presa injustamente?

A estória me prendeu do começo ao fim, embora seja curtinho, me deixou com a pulga atrás da orelha sobre o final, por obséquio autora necessito de respostas

Elanne | @LeiturasdaNanny 24/02/2023

Eletrizante
Num futuro distópico, Zaharah foi obrigada a matar para se defender. Mas a vítima era uma pessoa poderosa, e ela teve que assumir o crime como intencional e pagar por isso.

Anos depois, ao se ver livre, planeja sua vingança e encontra um forte aliado que a ajuda a planejar e executar sua vingança com maestria.

Aquela leitura que nos pega do início ao fim e que não da vontade de largar até descobrir toda a história e ver Zaharah dar o troco àqueles que lhe fizeram mal.