O Delegado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isa Oliveira 08/05/2024

Segundo Livro
Que livro foi esse!!!!
Foi bem provocante, do início ao fim, e ainda com bônus de Toninho e Dimas.
Agora, quem é a mulher misteriosa?

Jully Divulga Livros 06/05/2024

@cadaenredoumcrush
Esse é o segundo livro da série e terceiro que leio (sim, li fora de ordem) e é claro que passei pano com gliter para ele dos outros livros. O que prende nessa série é que tudo gira em torno de um assassinato, e o clima de suspense e mistério me envolveu de uma forma absurda. Amando demais!!!

Bia⨠30/03/2024

Horrível
Gente eu amo dark romance e como leitora assídua a gente realmente vê de tudo mas esse livro foi intragável ele praticamente estupra a menina trata ela como lixo mesmo não dá pra passar pano me senti muito desconfortável durante a leitura fiquei muito decepcionada essa garota é maluca juro ele maceta ela não de uma forma boa tá e depois ela tá lá correndo atrás dele pelo amor de Deus foi horrível não indicaria pra ninguém esse livro e nem consegui ler os outros

Lady Reader 28/03/2024

Quem quer queimar a P@-#@ do mundo?
Então. Continuação de O Padre. Particularmente gostei muito mais do primeiro livro. Talvez por não ser fã de SDMS (particularmente me deixa bastante desconfortável).
Tirando isso, os personagens são impecáveis, intrigantes, interessantes e apaixonantes.
Delegado, tirando sua parte "dominadora", até que gosto de você, merece meu respeito e admiração.
Aisha, me surpreendi. Pensei que fosse uma mimadinha de marca maior. Mas me incomoda muito seu lado "submisso"...
Anthony?! Que babado forte, rapaz! Vai que é tua (ou teus, ne!)! Super curiosa com essa parte, aliás ?
E a forma como todos os personagens se interligam é que deixa a série ainda mais legal, afinal.
??? e meia apenas por meu desconforto com o SDMS. Enfim.

Bruna 09/03/2024

O nível decai um pouco
Não consegui me conectar em nada com esse casal.
Ao ler o primeiro livro dessa saga, já sabemos da trajetória inicial desse casal, mas ao efetivar a leitura, deveria ter ficado só no imaginário.
Não costumo não gostar das temáticas aqui apresentadas, mas alguns fatores desse age gap me desconectaram do livro. Não gostei.
Além de que, continuamos no mistérios que ronda essa série?

Anelim_ 12/02/2024

Um livro bastante quente ? ?.
A princípio li esse livro majoritariamente para descobrir quem era o assassino, spoiler: ainda não descobri ?. Porém, terminei gostando bastante de toda a história, esse casal é tão intenso que, minha nossa, todas as cenas deles juntos foram arrebatadoras.
O Vitor principalmente tem um passado muito triste e eu fiquei muito feliz em ver ele, depois de muito sufoco e agonia, lutando por seu amor.
Agora só me resta ter o próximo, e último, e torcer para que todas as pontas soltas sejam explicadas, estou empolgada.

Backup.Paes 08/02/2024

Dominação e Age Gap
O Delegado foi minha primeira leitura Hot. Não sabia exatamente o que esperar, mas, honestamente, fiquei satisfeita com o que encontrei.
É o segundo livro da saga Histórias Proibidas, mas mesmo sem ler o primeiro livro consegui me situar na história.
A trama é bem interessante e envolvente. O romance dos protagonistas tem um desenvolvimento lento, completamente compreensível dada a história pessoal dos dois, acredito que isso tornou mais crível.
Achei a história de fundo maravilhosa. É incrível que a autora tenha conseguido unir as cenas sensuais com o restante de forma muito fluída. A história de fundo não fica em segundo plano.
Vale destacar que o romance é baseado em Age Gap: temos um delegado beirando os 40 anos e uma virgem de 18 anos. Além disso, a sexualidade é explorada sob a perspectiva de dominação.

Mony 04/02/2024

Nada é como parece
Esse livro é a mistura perfeição de amores proibidos e mistérios. Todos tem seus segredos e tentam esconder a todo custo.

Mas a verdade sempre vem a tona.

N3braska 25/01/2024

O delegado.
Um romance como os clichês de costume, um age gap imenso, com detalhes que me incomodaram bastante. Eu não costumo ter tabu com nada, mas toda vez que lembrava que ele viu a menina crescer e foi apaixonado pela mãe dela?
O final com um cliffhanger gigantesco que te obriga a ler o próximo livro, de um casal que não me interessou nem um pouco, pra saber quem é o assassino.

Ray_Nany 23/01/2024

Certo e errado...quem define isso?
Ele é o delegado da cidade...ela é a filha do prefeito,e melhor amigo. Ainda acaba de completar 18 anos e vai atrás de algo que sempre quis: perder a virgindade com o delegado. Ele fica assustado mas não consegue negar que essa garota consegue despertar seus desejos como nunca. Em meio às investigações de um assassinato recente na pacata cidade, ele se vê tentado por Aisha e não sabe até quando vai resistir.

B. Nepomucký 21/01/2024

Continuação foi mais focado em contar a relação do casal do que no crime de fato, teve revelações mas so aumentou a lista de suspeitos kkkkk terminei a leitura curiosa como uma boa fofoqueira de sao joao do paraiso que sente falta das missas do padre Benicio!

CATATAU 12/01/2024

AMOR SEM IDADE
Uma pequena cidade cheia de preconceitos e julgamentos precipitados assim é a São João do Paraiso.

Será que alguém olhará com bons olhos o Romance de um adulto com uma ninfeta recém 18 anos?

Pior se essa ninfeta for a filha adorada do Antony o Prefeito da cidade e o alvo e nada menos que o delegado e amigo de infância do prefeito?

Isso mesmo...

Aisha esperou completar 18 anos para poder jogar seu charme para o então sério e carrancudo Vitor o delegado da cidade.

Vitor Moura uma pessoa com passado muito doloroso, vive a vida sozinho sem se apegar a ninguém só com sua delegacia, pois só vive em função dela.

Aisha Teixeira uma menina mimada que resolve perder a virginid@de com o melhor amigo do pai.

Será que Aisha conseguirá o que tanto deseja com Vitor?

Será que Vitor deixará ser seduzido por uma "pirralha mimada"?

Só lendo mais uma "história probida" dessa Diva Maravilhosa, para poder saber como irá acontecer no decorrer do enredo dessa maravilhosa e proibida história.

Venha conhecer cada morador dessa cidade onde tudo impensável acontece.

Parabéns, Mila Wander por mais uma história incrível.

Ameiiiiii.

1 | 2 | 3 | 4 | 5