O Monstro em Mim

O Monstro em Mim Nana Simons

Resenhas - O Monstro em Mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lua 12/02/2023

Nana Simons levou essa segunda versão de Lucca e Abriela a outro patamar! A história é incrível e muito mais dark do que a primeira versão. O capítulo 26 te embrulha o estômago, do 39 ao 42 seu coração aperta e dá uma vontade de chorar muito grande. O epílogo te faz desejar os próximos com ainda mais sofreguidão. Recomendo demais, não é um livro leve pela temática, mas a escrita da Nana e a história te envolvem do começo ao fim. LEIAM !!

naya. 26/04/2023

Não tem romance, não tem mesmo. O Lucca realmente é um monstro, não tem isso de ?ele é um monstro mas trata ela bem? NÃO! Ele é horrível com ela praticamente durante o livro todo, trata ela como uma pr0st1tut4. Isso pra mim é o cúmulo.
Senti muita pena da protagonista em muitos momentos?
Eu realmente não gostei desse livro

Janderlaine 17/07/2023

O monstro realmente está nele
Vale a pena a leitura.
História envolvente, casal com química e o romance é legal, se é que podemos chamar de romance.
Mas o desenvolvimento do casal, ao meu ver, ficou um pouco fraco, foi muito hot e pouco diálogo.
Ainda assim, gostei do livro!
uepa 17/07/2023minha estante
Vc é uma safadona mesmo

Janderlaine 20/07/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk ?

Larie 27/02/2024

Eu gostei muito, mas gostaria de algumas coisas diferentes que espero que melhore no segundo e que mostre uma mudança em Lucca, no final já temos ele mais fofo e tal, mas espero que ele fique ainda mais bobo pela Abriela.

No geral é um bom livro, com uma escrita incrível e ótimos personagens, ansiosa para os próximos!

Deiva 21/03/2023

Ainda melhor.
Lucca tá ainda mais sombrio e faz o que for preciso pela famiglia. Abriela, está ainda mais filha da máfia mesmo, as ações dela, não há como não chorar com uma mãe. Essa nova versão está ainda melhor, se é que podia ser possivel, mas foi, muitos plots, a cada página, a cada letra. Não teve como dizer que ficaram menos, eles estão sob medida. Luccare, fez jus ao seu nome, ele soube e está jogando sempre para ganhar, não importa o que ele tenha que usar.

@leiturasdaprika 10/02/2023

Obscuramente apaixonante.
Nana Simons conseguiu fazer uma nova versão sem perder a essência.
Em cada detalhe vemos a maturidade da autora, numa escrita arrebatadora com personagens mais viscerais e intensos.
Um d@rk sem medos, imerso na ímpar criatividade de uma escritora que voltou ao lar.
Lucarre vem para arrasar o nosso imaginário, roubando nossos corações, sequestrando nossas mentes e aprisionando definitivamente nossas almas em seu sombrio e obscuro mundo.
Abriela tomou completamente meu coração e minha devoção, em suas antíteses complexas entre força e fragilidade, pureza e devassidão.
Um livro que entranhou no meu ser, numa obscura beleza brutal , Nana Simons mais uma vez entregou tudo em forma de narrativa irretocável e avassaladora.
Renovem os estoques de Rivotril e velas para nossa senhora das calcinhas molhadas e tenham uma inigualável leitura.

site: https://amzn.to/3xbazGv
pipi0 10/02/2023minha estante
Oii tudo bem? Eu já li um livro dessa autora e eu não gostei muito por causa de traição e eu estou recebendo vários vídeos na minha fy do tiktok sobre esse novo livro dela e eu gostaria de saber se nesse livro tem traição, se você puder me responder eu ficaria grata

Dudão Wang 11/02/2023

Sofri dms ta maluco
Um autêntico dark romance, bem escrito mas achei mal desenvolvido... de todo coração, só sofrimento essa reta final viu... pita que pariu o que eu chorei... não foi meme, e isso me fez sentir raiva de todos... odiei esse plot de grávidez, a protagonista sofreu do início ao fim, ta maluco, dispenso o 2

Kelli Freire 22/08/2023

Perfeito
O que já era bom,ficou melhor ainda!
Nana arrasou novamente e deixou seus fãs muito mais apaixonados por esse casal sombrio.
Luccare e Abriella são totalmente diferentes, são o famoso opostos que se atraem, ela meiga e sensivel, ele duro e cruel, o enlace do anjo com o demônio e que por mais que ele não quisesse e lutasse a luz invadiu as trevas e tocou profundamente o coração do monstro.

Cielly 17/03/2023

Entregou tudo
Confesso que não curti a primeira edição desse livro, mas resolvi dar uma chance a essa nova versão e não me arrependo. Nana entregou tudo, um Lucca que apesar de frio ainda demonstra sentir algo por Abriela e ela na versão inocente, mas nem tanto. Curti muito a leitura e estou ansiosa pelo livro do Luigi

Endi.Nascimento 18/02/2023

Impactante
Saber aquele sensação de ser atropelado por um trem desecarilhado ?fica completamente desnorteado ,tem varios infartos ,essa é a sensação dessa leitura.
Dizem que vivi um miríade de sensações é eufemismo.
Luccare De Rossi tem um monstro dentro de se ,que nem o mais caro terno consegue disfarçar, ele foi forjada na dor e no sangue.
É excruciante as descrições de como a humanidade são arrancadas dos homens os transformados em seres hediondos ,frios, calculista, macabros.
Abriella é um ponto de luz em meio tanta escuridão, portanto um presa que atrai os caçadores. Entretanto ela pertenceu a Lucca desde de o momento que a viu .
Nessa página não tem um conto de fada ,um romance fofinho, temos uma mulher fascinada e um homem possessivo, eles são luxurioso, perverso, avassaladores em seus desejos. Um amor distorcidos tóxico, aonde o homem e o monstro ama a pureza e instiga a perversão a cada passo .
Leiam ,porém se atente aos gatilhos. O lado mais hediondo da humanidade foi retratado em minúcias. A complexidade e trauma de cada personagem te coloca de joelhos e a trama do livro de faz Prisioneira ansiando por desvenda os fatos, encontrar as pontos soltas no decorrer da história.

lotus 13/02/2023

Confesso que quando a autora anunciou que nessa nova edição a história seria totalmente diferente eu não estava esperando nada igual a outra, mas foi uma surpresa que a Nana manteve muitos momentos sim só modificando ou adicionando elementos, as cenas novas são incríveis as antigas evoluíram muito e eu surtei, chorei e ri em cada uma delas. É notável a evolução na escrita e história, os personagens estão mais darks e maduros. Os capítulos 39 ao 42 são um SOFRIMENTO que olha.. mas vale cada momento acompanhar a história desses dois que tem todo o meu coração, assim como os irmãos deles, foi um enredo muito envolvente que me fez ficar madrugada dentro lendo e me deixando mais apaixonada ainda pelo livro!!! Eu AMEI!!

JA ESTOU COM SAUDADES DELES.

Guinevere.0 14/02/2023

Muito bom!!
O livro foi um misto grande de sentimentos. Se você esperar um mafioso que vá mudar esse livro não é pra vc.

Lucca sabia pro que nasce, cresceu e para o que foi moldado, ele vivia e respirava a famiglia, Abriela era um meio para o fim, uma obrigação, mas uma obrigação que ele escolheu.

Abriela sabia o que era esperado dela, desde que nasceu ela sabia seu destino, mas ela esperava que fosse bom.

Quando os caminhos de Abriela cruzam o de Lucca ela está arruinada, mas ela vai nos mostrar que não se importa com isso, ela sabe que se casou com um monstro, mas ela sabe que é seu monstro.

Passei muita raiva com Luccare, mas admiro sua fibra, ele se manteve sendo o que era do início ao fim, não buscando redenção em momento algum. Assim como Abriela lutou para conquistar sua família, não perfeita, mas ainda assim dela.

Muitos segredos e mentiras foram revelados aqui, assim como a queda de inimigos, ansiosa pros demais livros e descobrir o que vem por aí!!

Julia.Ramos 04/03/2023

Uau
Eu já li muito dark nessa vida, mas esse livro levou ao patamar a outro livro, o que ela fez com esse livro, uau, aproveitem e por favor leiam os gatinhos antes, livro mt bom
juppareads 04/03/2023minha estante
Interessante ?

@leitoradassombras 08/03/2023

Quando eu vi trechos desse livro e li a sinopse eu fiquei doida pra ler, achei o máximo. Foi o primeiro livro sobre máfia que li e achei bem ok. Não gostei do luccare (achei muito sem química, mt blé) mas gostei mt da Abriela, Luigi, Dante e afins então tô ansiosa para os próximos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6