O Monstro em Mim

O Monstro em Mim Nana Simons

Resenhas - O Monstro em Mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larie 27/02/2024

Eu gostei muito, mas gostaria de algumas coisas diferentes que espero que melhore no segundo e que mostre uma mudança em Lucca, no final já temos ele mais fofo e tal, mas espero que ele fique ainda mais bobo pela Abriela.

No geral é um bom livro, com uma escrita incrível e ótimos personagens, ansiosa para os próximos!

Sdocinho0 20/02/2024

Eu AMEI
Eu tava sofrendo esses dias falando como um mafioso de verdade não aparecia mais nos livros e essa benção apareceu pra mim, Luccare é um homem totalmente quebrado, e com certeza o mais forte e capaz pra estar em sua posição. O principal fato pra eu amar esse livro é que a autora não fez parecer idiota, tipo fanfic, foi realmente muito bom e deu pra ver que que ele não qualquer um. Eu ri, chorei e senti raiva lendo esse livro e essa é a maior prova de que ele mereceu as 5 estrelas que dei.

Samira Ramos 19/02/2024

Amo
Sou suspeita, foi minha primeira leitura e abriu portas para o mundo dark. Nana pode continuar lançando essa saga ou qualquer outro livro e eu vou ler kkk

toiadareee 13/01/2024

?A melhor forma de atrair um monstro para uma armadilha?
é colocar aquilo que ele sabe que não pode e não deve tocar. O único desejo da escuridão é ser tocado pela luz.?

Eu não consigo acreditar que esse livro tem quase 700 páginas. Por essa razão a quarta estrela, a escrita da autora é tão fluida que nem parece que tinham 600 páginas pra ler.
Eu fiquei surpresa com a ?qualidade? disso aqui. Com abstinência de Cora Reily tropecei aqui, só que é uma ofensa comparar isso com a Cora. Aqui tem o puro suco do romance dark. Passei raiva em alguns momentos mas a experiência num todo foi boa! (não consigo acreditar que gostei). Confesso que estou com preguiça de ler o 2º, mas aquele plot do epílogo? ele vai me convencer.

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

A soma de todas as páginas 05/12/2023

Estou fascinada...
E qual foi minha surpresa ao ver as novas colocações dessa história. Uma modificação mais perfeita que a outra.
Vamos encontrar aqui novos nomes, cenas com detalhes impactantes. Tanto no quesito VI0L?NCI? quanto $EXU?L. Detalhes de tirar o fôlego.
E se a edição anterior já era ótima, nem sei como nomear essa nova edição de tão maravilhosa que está.

A cada virar de página minha boca foi abrindo, meu queixo caindo e estou até agora tentando superar essa leitura. Fiquei fissurada e não conseguia largar. Dessa forma já podem imaginar que devorei o livro.

Mas, preciso confessar que não estava preparada para o desfecho da gravidez de Abriela, fiquei sem chão.
Quanto a Luccare, o chefe da Máfia, me surpreendeu ainda mais. Adorei vê-lo em ação, libertando seu monstro interior.

E aquela tattoo? Que arraso (merecia uma ilustração).

Foram tantos acontecimentos com deixas para os próximos livros, que agora estou aqui me contorcendo para pegar o próximo.

Sabe o que mais???

O plot final me deixou em êxtase, ainda mais depois de ler os agradecimentos da autora.
E a playlist está incrível.

??E se você quer realizar essa leitura, já adianto que, é regada de gatilhos, S?X0 e VI0L?NCI?. Aqui não tem romance fofo.

Baekmin 13/11/2023

Eu ainda não sei oq achei, não amei mas não também não desgotei, acho que o tipo de narrativa não me prendeu tanto, ou os personagens. Sei que tem os livros dos outros personagens mas acabei esse e não sei se estou com vontade de ler os próximos.

Ines 30/10/2023

Essa nova versão está maravilhosa!
Li a primeira versão e não gostei. A leitura foi em 2019. Na época, me recordo que não suportava o Lucca. Tinha uma certa aversão por esse personagem. Achava ele beeeeeeem tóxico.
Entretanto, com essa nova versão, a autora reescreveu grande parte do livro e quando li, passei a gostar da trama e do casal protagonista.
Inclusive, me interessei em saber mais sobre os personagens secundários (Dante, Alessa e Anita) e a leitura fluiu muito.
Foi uma grata surpresa esse livro. Gostei bastante! Li os dois primeiros em um fim de semana e valeu a pena.

Carol 26/10/2023

Malvadão delicia
Eu já tinha lido os outros três livros dos três irmãos na versão antiga há uns anos atrás. Confesso que algumas partes me remeteram ao livro anterior - mesmo não lembrando dos detalhes - e nessa nova versão mesmo com algumas mudanças me prendeu e me envolvi. Achei justa algumas alterações e o Lucca mais malvadão. Abriela toda meiga me encanta, eu adoro sua ingenuidade, confesso, acho ela meio pura, com um espírito doce. Eles combinam.
Tá bem bom.

Mile | @ler.teratura 04/10/2023

Criei expectativas que não foram prometidas e que tirei da minha cabeça, estava esperando que a Abriela se transformasse e ficasse mais audaciosa, erro meu, eu tava esperando que o livro fosse ser parecido com "Vito Rigori" da Agahta Seravat, onde a mocinha toma as rédeas da vida dela e coloca fogo no mundo, se defende sozinha e tal, e a Abriela não, ela permanece boazinha, domesticada e não era isso que eu estava querendo ler no momento e talvez isso afetou a minha nota. No mais o livro é bom de ler o a evolução do Lucca é legal também

gabi.sluc 30/09/2023

Um livro um tanto peculiar, acho que faltou um pouco de emoção, fiquei triste pela Abriela e pelo que ela teve que passar, ela erra tão inocente.

Milena369 23/09/2023

Quando eu vi que a Nana iria reescrever esse livro, juro que torci o nariz pois era uma história que demorei para ler e quando li me apaixonei e sempre me pegava pensando nela, mas finalmente decidi dar uma chance para essa nova versão e cara, a Nana não errou quando disse que ainda tinha nuances dos personagens para nós apresentar, eu fiquei novamente maravilhada com a escrita dela e com os novos acontecimentos e como se encaixou com os antigos, eu estou ansiosa para ler os próximos pois são os meus preferidos e tenho certeza que sairei mais apaixonada ainda dá leitura.

Jordana Leal 09/09/2023

Pesado
Sai totalmente da minha zona de conforto com esse livro, não tinha um momento de felicidade e quando tinha, acabava rápido. Não sei como consegui terminar, talvez na esperança de mudar, sei lá, ser mais ?tranquilo?, o que não aconteceu. Fiquei até curiosa com o final, mas não sei se continuo, acho que esse nível de Dark romance ja ultrapassa meus limites, ainda mais sabendo o que vem no segundo livro.

Francine.Almeida 22/08/2023

Maravilhoso
Estou completamente apaixonada por esse livro Nana simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6