Caught Up

Caught Up Liz Tomforde

Resenhas - Caught Up

Clara.M.O 07/12/2023

Fenomenal
Esse livro é simplesmente incrível e acho que amei praticamente tudo sobre ele (e olha q isso é difícil de acontecer)

Mais de uma vez fiquei com a garganta apertada de emoção. A autora soube demonstrar tudo perfeitamente, alinhou desde a relação romântica dos protagonistas até a found family do Max (a relação dele com o time... ?) e isso é difícil de se ver em livros de romance, que normalmente focam só no casal - e eu gosto, juro, mas o jeito que esse livro fez isso e mais fez ele merecer um favoritado

readingstatus 13/10/2023

Afterglow, King of my heart e Daylight resumem esse livro.
Que sensação maravilhosa que é você ficar com expectativas altíssimas para o lançamento de um livro e quando finalmente vem aí percebe que a espera valeu muito a pena!

Caught Up foi uma leitura deliciosa, a escrita da Liz Tomforde amadureceu muito bem, se comparar esse livro com os dois primeiros vemos como ela melhorou em termos de concisão, o texto dela tá mais consistente e a escrita tem uma desenvoltura excelente.

Eu não consigo colocar em palavras o quanto eu amei esse livro, quando saiu a notícia de que o terceiro livro seria sobre o Kai eu fiquei com um pé atrás pois até então tínhamos pouquíssimos insights sobre o personagem, mas o que a Liz entregou aqui foi incrível!

Eu amei a sintonia do Kai com Max e o seu irmão, amei todo o flerte e tensão entre ele e a Mills, a relação dele com o Monty, foi de deixar o coração quentinho. Liz Tomforde entregou aqui todos os melhores tropos e os desenvolveu maravilhosamente bem? Ela me ganhou com a família de coração para o Kai e o Max, com a vibe grumpy and sunshine do meu casal, aí eu amei cada momento!

Miller foi gigante! Eu achava que a Indy era minha personagem favorita, mas caras, Miller ganhou facilmente meu coração, eu amei cada traço desde as inseguranças até o jeito doido dela de ser haha

Eu amo o quanto os livros dessa série foram ganhando um espaço no meu coração, a cada livro eu me apaixonei mais e mais por esse universo que a Liz criou em Windy City, a histórias são fofas e sensíveis, tem um tom dramático ou ela faz uma abordagem para algum assunto mais importante, porém consegue aborda-los sem fazer a história perder o tom que uma boa comédia romântica deve ter.

Esses livros ganharam totalmente meu coração e com toda certeza entraram para a categoria de leituras de conforto, ansiosíssima para acompanhar as próximas histórias desse universo.
Vitoria.Lunelli 30/10/2023minha estante
Oi, sabe se tem alguma tradução desse livro?

readingstatus 31/10/2023minha estante
hey, infelizmente eu não sei se algum grupo já chegou a traduzir esse ? se eu souber de algum te aviso!

readerwlove 19/11/2023

Sobre caught up
Eu tenho uma coisa muito pessoal com romances fictícios, e é a capacidade desses livros me ancorarem à imensidão que muitos sentimentos podem tomar na gente, a forma como eles se expandem e como personagens reagem diante disso. Tem livros de romance medianos que lemos, e tem aqueles que, como esse, demonstram isso tão excepcionalmente que você não consegue deixar de sentir e levar um fragmento daquilo em você. Essa é uma das coisas mais lindas que a leitura pode me (nos) proporcionar. O amor de pai, mãe, irmãos e amigos que se tornam irmãos representado nesse livro deixou meu coração tão cheio que não posso deixar (meio bobo de dizer isso kkk) de sair grata por Caught Up ter relembrado e ressignificado esse efeito da literatura sobre mim.

bri 19/01/2024

M&M's ?
Nunca pensei que ia amar esse casal e essa história mais do que amei Ryan e Indy e a história deles.
Desde o início me encontrei obcecada por esse casal e pelo baby Max que convenhamos foi o verdadeiro protagonista aqui.
O que eu mais amei nessa leitura foi o quão maduros são os protagonistas. Desde o início a Miller deixando claro que uma hora ela iria embora e o Kai em nenhum momento tentou fazê-la desistir dos próprios sonhos, mesmo não concordando com os motivos da nossa protagonista.
O desenvolvimento do amor deles foi a coisa mais linda que eu li até agora e o amor maternal da Mills pelo Max e do Max por ela foi de longe os pontos altos pra fazer dessa história a minha favorita dessa série.
Sinto que agora eu vou entrar numa ressaca pesadíssima pq vai ser difícil achar uma história que me prenda tanto agora depois de ler essa.
Enfim, é isto! Não sei fazer resenha mas acho que sei instigar, então se alguém ler isso, pelo amor de Deus LEIA ESSE LIVRO e se apaixone como eu por Malakai, Miller e Max ??

Booksedu 18/12/2023

Caught up ????
Liz tomforde arrasou novamente, que história gostosa, você nem percebe o tempo passar. O romance, as declarações, os momentos com o Max...simplesmente incrível! Amo essa série, Liz é oficialmente a minha autora favorita.

sofichibiaq 13/04/2024

Fofo!! meio overhyped, não é nem de perto o o melhor, mas é muito fofo e vale a pena ler só pelo max!! juro leiam wind city é PERFEITOOK

wendy4 28/10/2023

Eu engoli esse livro sério nunca terminei um livro grande tao rápido amei CADA SEGUNDO q história fofa ?

kenjisheart 25/10/2023

Caught up
Que delicinha de livro!! é fácil me ganhar quando tem criança envolvida, eu sempre amo e o max é uma fofura. amei como foi construida a relação dele com a miller, foi muito bonitinho.
me apaixonei pelo kai, ele e a miller são tão lindos!
adorei que os personagens dos outros livros aparecem bastante

Joana.Hammermeiste 13/10/2023

Liz Tomforde provando de novo que não faz livro ruim!
É incrível que a Liz Tomforde não tem UM livro ruim. Mile high e the right move já tinham sido excelentes, mas caught up superou todas as expectativas.
É uma leitura fluída, divertida e apaixonante. Os personagens são muito bens construídos, a história não é ?vaga? e eu amo como a autora consegue desenvolver personagens secundários tão incríveis que fazem a gente se apaixonar.
E apesar de não ter sido confirmado ainda, eu não vejo a hora do próximo livro sair depois desse cliffhanger no epílogo HAHAHAHAH

(E pelo amor de deus: eu preciso do livro do Rio tb!!!)

B.L. 13/11/2023

Uau! Meu favorito dessa série, INSUPERÁVEIS!!!!
ENREDO-> 5/5 (Perfeito)

Sabe aqueles livro de mãe solteira que esquece de si mesma, da sua auto-estima, vida social e sexual, vivendo em prol de seu filho até que um moreno tatuado sarcástico aparece e a faz lembrar que ela é uma mulher também? Pois é, esse livro é assim só que AO CONTRÁRIO, a protagonista é a morena sarcástica alérgica à compromisso e o protagonista é o pai solteira que esqueceu de si mesmo.
A primeira vez que os protagonistas se encontram é no elevador as nove horas da manhã quando o Kai está voltando de uma reunião com seu chefe e a Miller está com duas cervejas na mão (as nove da manhã gente) bebendo em comemoração por ter se demitido e ela ainda fala pra ele que ela tá comemorando isso.???
Eu amei o enredo, super fluido, uma escrita maravilhosa e uma estória APAIXONATE! Sério, esse com toda a certeza é o meu livro favorito dessa série, Kai e Miller são insuperáveis!!!

PROTAGONISTA FEMININA-> 5/5 (Perfeita)

Miller inicia o livro batendo em um machista e tendo uma crise existencial porque já conseguiu conquistar tudo em seu campo profissional, sim você leu certo, a diva estava tendo uma crise existencial simplesmente porque era absurdamente bem-sucedida e talentosa, a gata já ganhou tantos prêmios e respeito que não sabe mais o que fazer (tipo de problema que eu queria ter).
Miller é absurdamente maravilhosa, como eu disse no início da resenha, ela é uma morena sarcástica avessa à compromisso, com a auto-estima lá no alto, extremamente confiante e apesar de ser um pouquinho emocionalmente atrofiada, quando Miller Montgomey ama, ela ama pra valer!
Eu AMEI essa protagonista, com certeza é minha personagem feminina favorita dessa série.

PROTAGONISTA MASCULINO-> 5/5 (Perfeito)

Conhecemos o Kai no livro do Ryan e eu já tinha me encantado por ele logo de cara e nesse livro ele continuou me encantando! O Kai é simplesmente perfeito, um pai maravilhoso, cheio de inseguranças mas sempre procurando dá o seu melhor para o seu filho e para aqueles a quem ele ama.
Se a Miller é a minha personagem feminina favorita dessa série, o Kai é o meu personagem masculino favorito dessa série, simplesmente PERFEITO!

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 5/5 (Perfeito)

Esse casal é tão... sinceramente não sei nem descrever o quão incrível é a relação deles. Eles obviamente não começam muito bem já que possuem um estilo de vida diferente um do outro, contudo a medida que o livro vai avançando Lemos os depois se apaixonando cada vez mais um pelo outro. Amei a forma que a Miller fez o Kai enxergar que ele é sim um pai maravilhoso e que estava fazendo um bom trabalho, amei a forma que o Kai apoiou a Miller e em nenhum momento pediu pra ela desistir de sua carreira pra ficar com ele. Amei o companheirismo, a confiança, as brincadeiras, as provocações, o amor incondicional e a família que eles construíram, foi tudo muito lindo!!!

Julia.Santos 20/10/2023

Esse é o livro que eu menos gostei até agora achei repetitivo e sei lá, senti que faltou alguma coisa

biblioteca.me 24/12/2023

CAUGHT UP
Miller, kai e max?

miller é o tipo de garota que se sente pressionada a conquistar grandes prêmios e realizações para ?quitar? uma ?dívida? com o seu pai, seu verdadeiro amor, que ?abdicou da sua carreira? para criar uma garotinha quando sua mãe veio a falecer

mal sabia ela que seu pai a amava incondicionalmente, e só queria ver ela feliz fazendo algo que gostava

ela gostava do básico, cookies de chocolate e bolos de aniversário. mas ficou presa após ganhar um prêmio gigante no mundo da culinária e tinha que criar receitas fantásticas para restaurantes renomados, isso deixava ela extremamente infeliz, mas pelo menos, seu nome era importante na indústria

kai, jogador de basquete com seu filho max, que pensou em abdicar da carreira para cuidar do seu filho e ser pai solo, ele perdeu o brilho e a diversão da vida há muito tempo, até ela chegar?

miller é filha de monty (treinador do kai), e ela vai ser a babá do max, já que ele demite todo mundo em questão de dias

max não gosta muito de pessoas que ele não conhece, mas se apega a ela imediatamente

o livro é lindo, é tão real as inseguranças de ambos (coisa rara em livro), a frustração de ler a miller achando que deve algo ao pai irrita muito, mas acho extremamente compreensível porque já estava enraizado esse pensamento nela

achei tudo perfeito, a construção natural de uma rede de apoio (amigos do time, monty, os amigos do kai), as cenas dela cozinhando com o max no colo e voltando a amar a cozinha, o aniv dele de dois anos?

achei mais perfeito ainda o fato do kai nunca pedir para ela desistir de sua carreira, e sempre apoiá-la, incentivando ela levando em lugares para se inspirar e etc

ai tudo, se continuar vou dar spoiler, mas LEIAM POR FAVOR!!

é uma série que até agora esse foi o último, li o primeiro e lembro de ter gostado bastante, porém pulei o segundo pois queria muito ler esse e não prejudicou em nada, da para ler separadamente, enfim, eu amei.

ps: eu amo essa família, mas max eu vou te levar comigo por muito tempo
? ?mama?
toni 24/12/2023minha estante
linda e inteligente!! Amo suas resenhas be

mariana.haun 13/10/2023

Kai e Max eu amarei vocês para sempre! por que o terceiro livro tem que ser o melhor! juro o jeito que eles foram ficando juntos, até o término não me deixou com raiva e por algum motivo eu fiquei feliz porque eles precisavam disso para entender tudo.

Miller eu te entendo, em alguns momentos eu jurava que éramos a mesma pessoa.

Foi tão lindinho ver todos os outros personagens juntinho dnv. E o casamento da Indy???? Ryan vc sempre será meu favorito tabom!

thay 31/10/2023

Surpreendentemente bom, chorei mais vezes doq me sinto confortável em falar

tem seus defeitos mas romances com crianças são meu ponto fraco (soou um pouco errado isso mas ok

m.com.br 20/10/2023

Faltou alguma coisa no livro, foi o piorzinho que li da trilogia.
?It?s my home, and I?m going back out there tonight.? ?It?s your car, and if you stay inside the house, I can finally lock the back door again.? ?What are you talking about?? I spit out the toothpaste. ?Why haven?t you been locking the back door?? He shrugs. ?I didn?t want you locked out of the house in case you needed?something. I haven?t locked it since the first night you stayed out there.?