Caught Up

Caught Up Liz Tomforde

Resenhas - Caught Up

Victoria887 09/05/2024

PERFEIÇÃO PURA!!!
O que comentar !?? Leitura hasn?t fluída, conseguiu me prender de várias formas!!
Alô, booktok gringo obrigada por mais essa dádiva de livro!
Que história envolvente e que escrita MARAVILHOSA!!!!
Mills e papai do beisebol tem meu meu coração, os dois se apoiam e é lindo de ser ver!
O treinador sem dúvidas é essencial na vida dos dois, o que foi aquela cena do quarto. Ele pagando de pai bravo e depois dizendo que sempre quis fazer isso. Pai favorito!
Max e titio tem uma parte especial de mim, amo uns engraçadinhos.
A cumplicidade de todos nesse livro é linda de se ler! Liz Tomford que ESCRITA MARAVILHOSAA!!!!
Mal posso esperar para ler seus próximos livros!
Alô, editoras !? Apostem nessa tradução, algo me diz que fará muito sucesso no mercado brasileiro. ?

ninoca 02/05/2024

Muito bommm
Gente eu AMEI!!!!!!! Eu já tinha tentado ler o 1° livro dessa série, mas não tinha gostado muito. Li esse e achei simplesmente maravilhoso!!!! Me prendeu do início ao fim, os personagens são incríveis, e eu amo um single dad ??? kkkk recomendo demais

laramaguiar 24/04/2024

Caught Up
Que leitura deliciosa!
O relacionamento e a química entre Kai e Miller foram incríveis de ler. Eu amei as implicâncias e os flertes entre eles.
E o relacionamento da Miller e do Max foi tão precioso e fofo.
Um livro engraçado, leve e comovente ao mesmo tempo.

Fernanda2875 15/04/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO!
Meu Deus que livro bom, eu chorei tantoooo lendo, casal maravilhoso, criança maravilhosa, amigos e família incríveis? tudo muito bom!

"Because it's her dream, and I care about her too much to not help her chase it, even if that means I won't be there when she gets everything she's worked for."

"You put me first when I forgot how to. You reminded me what it felt like to be important, to be chosen first. I know you wanted this to be easy and detached, but you're fucking in here." His fingers meet his chest, tapping it a couple of times?

?This is fucking miserable, Miller, knowing there's a clock counting down the seconds until I don't have you anymore, but I'd do it all over again. I'd fall in love with you all over again. I'd break my heart all over again because loving you was one of the two greatest surprises of my life."

sofichibiaq 13/04/2024

Fofo!! meio overhyped, não é nem de perto o o melhor, mas é muito fofo e vale a pena ler só pelo max!! juro leiam wind city é PERFEITOOK

Elivalda 10/04/2024

Muito bom!!!!
Esse livro é perfeito.,!!
Todos os personagens fazem. Eu simplesmente amei kai e Miller, principalmente o filho dele Max. Tudo nesse livro é bom, eu amei como os personagens são bem desenvolvido, como a história começa e termina. Com certeza é um dos melhores que já li. =)

Super recomendo....!!!

Jo 26/03/2024

Segundo livro que leio da Liz e ela é perfeita, não sei como consegue desenvolver tão profundamente os personagens sem ficar enrolando muito. Escrita fluída, personagens apaixonantes, bebê fofo, uma super receita para eu amar.

Dudacmf 23/03/2024

Dês do início ela tinha a resposta
Kai ? Miller

Ser o capitão e cuidar de um bebê era a realidade de kai, um pai solteiro que tentava ao máximo dar conta de tudo. A única coisa que ele mais queria era um tempo com seu filho, mas sem largar o esporte.

Exausta de tentar fazer sobremesas dignas de uma estrela michelin, Miller tenta não surtar com essa sua vida que tanto desejou parecia tudo tão errado e após se encontrar com seu pai, ela decide que viajará com ele, porém o único jeito é sendo baba do bebê do seu capitão.

De início os dois não não aguentavam ficar no mesmo ambiente e não soltar alguma piada que faria Kai soltar fumaça pelos ouvidos e fazer Miller querer ver mais ainda os surtos dele.

Agora os dois terem que tentar ao máximo não esquecerem que ela só poderá ficar com eles só por dois meses, fazendo ela duvidar do trabalho, mas Miller deseja honrar o sacrifício de seu pai quando decidiu adotá-la e Kai não pedirá que ela fique.

Gente ou eu perdi o ritmo ou livro era grande, nunca demorei tanto para terminar.
Amei o casal, amei os personagens e principalmente amei o Max.
A resposta dela sempre foi bem clara, ela só precisava rachar a cara.

-Lene- 10/03/2024

Sem palavras!
Com certeza um dos melhores livros que já li.

O romance deles é super fluido e desenvolvido, mostra também as relações lindas de amizade e o amor lindo e incondicional de pais com seus filhos; além do humor equilibrado com sofrimento na dose certa.
Apesar de eu ser sensível, não sou muito de chorar, mas nesse eu chorei de verdade.

Malakai, Miller e Max conquistaram meu coração de uma forma que acho que será difícil outros personagens conseguirem um espaço especial ao lado deles.

little4nge1 05/03/2024

?Se você decidir parar de correr e construir um lar?faça cmg
O livro é super fofo mas achei muito grande pra uma história que poderia ser resolvida simplesmente rapidinho,tirando isso amei muito.
A miller com toda certeza é uma das personagens com a personalidade mais forte que já vi,adoro as piadas dela
e acho linda a forma que ela cuida do max e do kai.
Me apaixonei no pai dela,um fofo querendo cuidar deles e não deixando a miller se culpar pelo destino que ele escolheu pra vida dele

byaanne 27/02/2024

Às vezes a verdadeira família é aquela que fazemos nos campos de baseball e nos jantares de domingo à noite
Olha, eu, sinceramente, genuínamente, amei esse livro! É o meu primeiro contato com a autora (descobri esse livro pelo Tik Tok) e fiquei apaixonada tanto pela leitura e pela escrita da Liz. É o meu primeiro livro sobre "single dad" e eu me surpreendi bastante com o desenvolver da história. E, aliás, esse livro faz parte de uma série de 4 livros (3 já publicados e o próximo sairá em julho desse ano) intitulada Windy City Serie.

O livro conta a história do Kai, jogador de baseball, que, de repente, se viu como pai solo de um bebê de menos de um ano de vida chamado Max. Por ser jogador, Kai acaba precisando de ajuda para cuidar do Max, mas, todo cuidador que ele encontrava para tomar conta do Max, ele demitia em menos de duas semanas.

Por conta das inumeras demissões de babás durante um curto de período de tempo, o chefe do time que Kai joga, Monty, disse que a próxima babá ele escolheria e Kai não poderia demiti-la. Por isso, Monty escolhe a filha dele, Miller, para ser a próxima babá de Max.

Miller é uma chef confeiteira renomada e acabou de ganhar o maior prêmio de sua indústria. Mas, o prêmio e a posição em que ela se encontrava trouxe com eles, a pressão e o desânimo de cozinhar, para Miller, que, aliás, dava consultoria para restaurantes chiques, e não passava mais de 3 meses na mesma cidade, pois ela é uma pessoa que não tem a menor vontade de criar raízes em um lugar. Por isso, ela mora em uma van transformada em motor home e não tem amigos, e só mantém contato com seu pai e passa as férias com ele.

Durante o tempo que Miller começa a cuidar de Max e entra na vida de Kai e de Max, ela percebe que gosta muito de ambos e dos amigos de time e de vida de Kai. Enquanto isso, sua agente está em constante contato para lembrá-la de seu próximo trabalho, em outra cidade.

Enfim, eu, definitivamente, amei esse livro! Amei a escrita da autora e como ela abordou alguns tópicos com a sensibilidade que lhes é devida. Gostei da interação com os outros casais protagonistas dos primeiros dois livros.

Sem dúvidas, não é um slow burn. Mas gostei do ritmo que a autora adotou para mostrar a evolução da relação da Miller e do Kai, e, claro, do Max. A família que eles se tornaram é linda! Diversas vezes me peguei rindo para o livro como uma boba todas as vezes que o Max fazia ou aprendia alguma coisa nova. O final, para mim, foi uma parte bem sensível, quase chorei devido à situação do capítulo hahaha.

Mas, de fato, acho que o que mais me marcou foi a evolução do Kai ao perceber que ele nunca esteve sozinho, como ele pensava, e como ele começou a cuidar mais de si mesmo, mas sem se esquecer de dar atenção ao Max. E a mudança da Miller que passou de uma pessoa que pensava que nunca conseguiria criar raízes com ninguém e em lugar algum para alguém que conseguiu criar raízes e redescobriu sua paíxão e alegria na confeitaria.

O livro passa mensagens muito bonitas. E a escrita e o enredo são tão bons que você não consegue parar de ler, você sempre quer ler mais uma página.

Não dou cinco estrelas tão facilmente, mas Caught Up entrou para os meus favs de todos os tempos. A leitura valeu totalmente a pena!

sbooks 19/02/2024

QUOTE
"? Miller ? diz ele, certificando-se de que minha atenção esteja nele. ? Se algum dia você decidir parar de fugir e construir um lar... faça isso comigo."

MEU DEUS QUE LIVRO MARAVILHOSO! ESTOU APAIXONADA! COM CERTEZA VIROU UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS. ?

nnagil. 15/02/2024

Apaixonante.
Sério, o livro é muito lindo!!
A história tem um enredo tão gostoso, e flui de uma maneira tão boa>>>
É lindo ver a cumplicidade desde o início, o amor deles se "construindo" e fortalecendo cada capítulo da história.
Amei!!!

Lavi 12/02/2024

Um eterno third act conflict
Juro que eu tento gostar dos livros da senhora liz tomford, mas fica difícil quando toda a história parece um conflito de final de romance que existe só para separar o casal por um tempo. honestamente, as preocupações e inseguranças dos personagens são super realistas, mas é tão cansativo passar o livro inteiro sem aproveitar o romance deles porque toda a relação é baseada nas tais preocupações e inseguranças. minha nota é exclusivamente pro bebê max que roubou a cena sendo a criança mais fofa do mundo.