Powerless

Resenhas - Powerless

1 | 2 | 3 | 4 | 5

booksdalaus 18/05/2024

Powerless
Dois amigos de infância. Dois corações partidos. Uma viagem improvisada para escapar de tudo. Era só isso que deveria ser. Afinal, estou na zona da amizade há anos.

Mas o astro do hóquei, Jasper Gervais, não está mais me olhando como amigo. E ele também não está me tocando como amigo.

Para seus fãs, ele é o atleta bonito e talentoso da TV. Para mim, ele ainda é o garoto perdido com olhos tristes e um coração de ouro.

O homem que amei em segredo por anos.

Então, quando minha vida desmorona no dia do meu casamento, faz sentido que ele seja o único a aparecer e me salvar. E quando o mundo dele desmorona, estou lá para retribuir o favor.

Mas quanto mais tempo passamos sozinhos, menos Jasper parece um amigo. Ele parece ser tudo o que sempre quis e achei que nunca poderia ter.

Nossos sentimentos não são simples. Eles se entrelaçam com a dor do passado dele e a realidade do meu presente.

Jasper Gervais age como se me quisesse.

Mas depois de anos me afastando, ele vai precisar provar isso.

emilicoluv 12/05/2024

Elsie Silver Que 🤬 #$%!& Foi Essa?
Eu quero saber que droga a elsie usou pra fazer esse livro, os dois primeiros livros foram perfeitos, eu fiquei obcecada por livros de cowboy, e agora preciso de mais recomendações pra viver, pra chegar nesse aqui e ser essa bomba??? o livro podia ter seguido o rumo de noiva fugitiva, mas o plot do sumisso do beau tirou o foco dos protagonistas, pq tudo que eles conseguiam pensar era nisso, pra melhorar os protagonistas tem uma péssima comunicação, a falta de conversa entre os dois é cansativa demais. a sloane aceita tudo que o jasper da de mão beijada, não faz um nada pra ele correr atrás e valorizar ela, me incomoda muito o fato dela se apaixonar primeiro e ser apaixonada a anos por ele, parece que ela ama mais ele. a única coisa que salva esse livro são os personagens secundários pq os protagonistas são um porre demais.

quel 11/05/2024

Quem deixou a autora publicar esse aqui?
Ai gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que livro podrinho ein.. comecei essa série porque me prometeram cowboys e cidade pequena e os dois primeiros realmente me entregaram isso E muito mais! ai chego nesse e recebo dois PAMONHAS sem graças com uma história nada aprofundada que quando transam pela primeira vez não param mais nossa sério que livro CHATO!!!!

botei tanta expectativa no jasper porque ele nos outros era tão interessante e nesse aqui a personalidade dele se resumia na sloane que é um porre de personagem que não tem nada a acrescentar E DIGO MAIS ?? eles dois como casal não funcionam nada, os diálogos deles eram péssimos, as fanfics que eu lia no wattpad já me entregaram coisas muito melhores que isso!

vou acabar por aqui porque se eu continuar vou xingar até a quinta geração da autora por ter escrito um negócio desse. espero de verdade que os próximos sejam melhores porque se for ruim eu ME M@TO Bjooooo ??
emilicoluv 11/05/2024minha estante
eu tô lendo esse livro agora, e meu deus tô igual a você, que livro péssimo, a falta de comunicação deles dois me estressa demais, e a sloane é uma tonta que aceita tudo que dão pra ela

quel 12/05/2024minha estante
SIM VEI

vivslendo 10/05/2024

Não foi meu favorito, mas eu amo um friends to lovers e adorei isso.
só achei meio chatinho colocarem o Beau como mais protagonista do que o Jasper kkkk, mas enfim, eu amei a Slone e adorei o Jasper

thaina.1 10/05/2024

O livro não é ruim de morrer, mas não é bom, não da pra comparar com os dois primeiros que foram incríveis.
eu odeio friends to lovers e esse livro clica muita na tela, muita baboseira de não querer estragar amizade e blá-blá-blá, plot ruim.
aparição dos meus personagens favs valeram apena.

Aline_M 08/05/2024

Sloane&Jasper???
?I won?t go without you.?

Dois queridos com o coração quebrado demais para se permitirem ser sinceros um com o outro. Acho que essa frase resume bem a história.

Sloane vem de uma família rica e passou sua vida fazendo os gostos do pai (que é um escroto de carteirinha, por sinal), até que no dia do casamento ela recebe uma luz (E QUE LUZ) e foge.

Jasper teve uma infância difícil, para dizer o mínimo? Não vou me aprofundar tanto para não das spoilers, mas ele foi acolhido pelos Eaton e cresceu com eles, como irmãos. O problema é que ele tem uma mania incessante e irritantemente desnecessária de guardar tudo pra si até ser tarde demais.

Dois amigos. Uma viagem. Muitos surtos. Discussões familiares? O livro tem de tudo.

Não posso dizer que foi meu favorito da série, nem que o foco são os dois como indivíduos separados, porque a história é basicamente 99% deles juntos e é isso. Senti falta de ver o crescimento individual de cada um, mas mesmo assim gostei bastante.

Duda.FrancA 07/05/2024

Eu queria entender pq li resenhas ruim sobre esse livro, as pessoas claramente nao leram os anteriores para dizer que Jasper simplesmente aciona um botao e gosta da Sloane. Sabe aquele tipo de mocinho que pensa nao ser digno entao nao faz nenhuma passo com medo? Esse è o Jasper, com um passado um tanto complicado, medo de perder aqueles que ama, mas sempre tao devoto a familia dele. Serio, eu adorei Sloane e Jasper, so o fato da Sloane amar o Jasper e mesmo assim nao passar pano pra ele! Ela é incrivel,durante o livro conseguimos ver a evolução dela consigo mesma, e mais ainda a relação de Jasper com os irmaos. Jasper nao simplesmente muda da agua para o vinho com a Sloane, durante o decorrer da historia com tudo que acontece com Beau, seu melhor amigo e irmao, ele fica sim com medo de perder mais ainda pessoas que amam e pensa, vou morrer sem fazer aquilo que sempre quis? Ficar com a unica pessoa q eu amo?
Fala serio gente, ele tem uma tatuagem bem no lugar aonde ela se encaixa no abraço deles! Ele FAZ MAIS UMA TATUAGEM quando cansa de simplesmente demorar demais pra viver a vida junto logo.

Estou colocando essa resenha longa para defender o Jasper SIMMM! Pq ele merece! E fora que vamos deixar claro, sempre sao os quietinhos ????

E vou deixar mais uma vez meu amor ao vovo Harvey!!! Caraaa, ele é tao engraçado e apoiador, e ama tanto seus meninos??? Chorei quando ele deu um pedaço do rancho para o Jasper dizendo q todos os filhos dele tem sempre um lugar ali.

Ansiosa para ler sobre a Winter, nesse livro ela aparece bem mais, se reconectando com a Summer, eu sei que ela tem grande potencial.

Frases que me fizeram amar o Jasper:
? Nao sunny, voce é a minha garota?
?Voce é a coisa menos assustadora da minha vida. Você nao esta apenas tatuada na minha pele. Você esta marcada no meu coração. A pessoa mais constante e tranquilizante da minha vida.Quando eu fecho meus olhos, vejo voce. Quando voce esta longe de mim, sonho com voce. Deus. Voce me amou mesmo quando eu nao era capaz de amar a mim mesmo?

Lua 05/05/2024

Grande desperdício de tempo.
Eu não sabia que essa bomba era um romance spicy e eu li achando que era um romance de bailarina com jogador hockey, como me foi ofertado. As primeiras 150 foram legais, a história bem genérica meio enredo de fanfic mas ainda sim tinha alguma coisa que salvava, mas, meu amigo, depois da primeira cena de sexo foi so ladeira a abaixo. Tudo que tinha no livro após isso era sexo, sexo, sexo sem parar a ponto da história ficar em segundo plano de tanto sexo. Eu sei que a premissa de um romance spicy é isso, e tudo bem! De verdade cada um ler o que quiser só que a história é ruim, os personagens são medíocres, a capa do livro é horrível, até as cenas de sexo são constrangedoras. Definitivamente um livro um livro pra mulheres de meia idade que são mal comidas pelos seus maridos. Não recomendo.

slyghtwood 01/05/2024

Estava com saudades de um bom friends to lovers, o livro não me decepcionou em nada, sloane diva e jasper um gostoso!

sah 22/04/2024

Jasper é totalmente o meu tipo de homem. Morenos altos possessivos e traumatizados you always be famous.
Quanto ao resto, o relacionamento deles é muito querido, porém, achei que faltou profundidade em muitas questões que só foram jogadas durante o livro.

ziwry 21/04/2024

Os livros dessa série estavam indo bem demais até chegar nesse. ele foi muito chato e sem sal, o casal não tinha profundidade nhm tanto juntos quanto como personagens individuais. nossa não gostei real e tô bem triste pq eu jurava que essa série seria toda boa :( espero que o livro do theo e winter seja bom?

Hév 20/04/2024

Don?t say yes, run away now
Quando comecei a ler não entendi de forma nenhuma as críticas que falavam que esse era o mais fraco da série. O início é totalmente envolvente, imagina que um friends to lovers (minha trope favorita) que ele ajuda ela a escapar no dia do próprio casamento vai ser chato? Realmente não é. A primeira metade do livro é incrível e muito envolvente, dá pra sentir a conexão genuína entre a Sloane e o Jasper e o quanto eles são importantes um pro outro. Mas depois dos 50%, quando eles se finalmente declaram um pro outro a narrativa fica mais lenta, não chata, mas um pouco mais arrastada. Não tem muita coisa acontecendo e o dilema imposto nos últimos 25% é facil e rapidamente resolvido. Ainda assim, continua sendo uma delícia de ler assim como todos dessa série, os personagens são cativantes e a interação entre todos eles é engraçadíssima e a melhor parte. Preciso pontuar também que amo a relação do Jasper com o Harvey (e como a cena do Beau levando ele pra fazenda foi fofa e me fez ter vontade de chorar).

1 | 2 | 3 | 4 | 5