Redeeming 6

Resenhas - Redeeming 6

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

camisss 22/05/2024

Eles se salvam
Uau o que falar sobre esse livro?

definitivamente o meu favorito e o melhor da saga. Joey e Aoife me conquistaram de um jeito belo, a história trágica e bela de amor deles cativa qualquer pessoa que vai ler. Parece que a gente está dentro do universo, sofre com eles e torce para que tudo de certo no final

Senhor como o joey é forte, sério se eu tivesse passado por tudo o que ele passou não estaria mais aqui não. A parte quando o filho dele nasce e ele fala que estava se tornando pai pela segunda vez só que pela primeira sendo dele???? ??? sério chorei. Ele merece tudo de bom da vida, confesso que queria muito um spin off da história dele para ver como ele ligou com a sobriedade, a vida dele na tommen com a aoife e mais cenas com o filho

Aoife meu amor, como eu amo/odeio me identificar contigo, como eu falei na resenha de saving 6, permanecer na vida de alguém viciado em algo não é fácil, é realmente cansativo e pode te destruir aos poucos, mas o amor que tu tem por aquela pessoa e maior ainda e tudo o que você quer fazer é proteger e cuidar dela. Eu te amo minha linda, aposto que você é uma mãe incrível!

Tem algumas coisas nesse livro que eu queria saber mais sobre, principalmente sobre a história da Edel, o jeito que ela fala sobre o vício em drogas e como ela parece saber estranhamente muito bem sobre? quando ela conta que foi jogada na tommen da mesma forma que o joey e que diz que ele é o favorito dela por entender o que ele esta passando? quero muito muito muito um livro da história dela. Te amo mamãe K?

Vou levar para sempre o joey e aoife no meu coração, criei uma playlist no Spotify para eles, vão lá!!!

Sthefany.Souza 22/05/2024

Nice legs, Nice everything!
Eu não iria fazer uma resenha desse livro porque eu acredito que no momento não tenho palavras para descrever a experiência que vivi. Porém, de alguma forma, eu preciso tentar expressar os sentimentos que senti durante o livro, porque caso contrário não dormirei em paz.
O livro é uma continuação dos acontecimentos do ?Saving 6? e dos livros anteriores (Shannon e Kav), então basicamente eu já estava esperando as coisas aconteceram. Porém o fato de saber o que irá acontecer não diminuiu a tristeza do meu coração, principalmente por ser do ponto de vista do Joey. E o ponto de vista dele foi doloroso. A forma como a Chloe conseguiu transmitir toda dor, trauma, angústia e desespero para o leitor é de arrepiar. Me peguei chorando, gritando de raiva muitas vezes e sentindo junto com o Joey e a Molloy.
Acredito que a autora deu umas enroladas e desnecessárias também. Algumas cenas me deixaram com raiva pelo fato de serem desnecessárias para a história e muitas das vezes me encontrei enrolando nos capítulos.
Com vários prós e poucos contras, a história da Molloy e do Joey é uma história de amor nada perfeita, com várias ?segundas chances?, muito choro e dor. Mas também é uma história de amor que eu nunca na minha vida vou conseguir esquecer.

sweasley 21/05/2024

4 boys of tommen
que livro maravilhoso perfeito meudeus, essa saga toda tem meu coração todinho né nem meme
amo o os joeyaoife, meta de relacionamento é achar alguem q me ama igual esses dois se amaram juro, a relação dos 2, a evolução dos dois namoral esses queridos são td p mim serio ? finalmente um final feliz depois de toda a merda q aconteceu. virou meu top3 de livros fav de tão lindo e é muita loucura tu ler o livro da shannon e vc nem imagina o tanto de outras coisas que tavam rolando perfeito perfeito amo esse livro com minha alma irei panfletar mt ele inclusive

Isamaranhao 20/05/2024

Perfeito!
18/05/2024

Joey & Aoife (& AJ).

Sem palavras pra descrever esse livro. O tanto de emoção que esse livro traz é surreal. É um livro que te deixa contrariado o tempo inteiro, são muitos sentimentos ao mesmo tempo. Com certeza vai entrar pros favoritos. De todos os quatro livros da coleção até agora, esse foi o que eu mais me emocionei. Não sei dizer qual que eu mais gostei entre esse o primeiro, mas esse aqui me tocou em outro nível!

???

1. Personagens ? 5/5 - sem comentários. Mesma coisa dos outros livros e tenho certeza que vai ser a mesma pros próximos. Surreal o tanto que esse livro e esses personagens fazem você sentir, refletir, emocionar?

2. Ambiente ? 5/5 - no quarto livro da série vc já consegue ter uma visão bem sólida do ambiente kkkk

3. Emoção ? 5/5 - não tenho palavras, sério. Esse livro não é um livro leve. É denso, triste, trágico, pesado, mas que faz você refletir tanto tanto tanto. E é uma história de superação (no caso são varias) muito linda. Ver o desenvolvimento e a superação dos personagens ao longo do livro, o sofrimento deles? é de chorar MESMO.

4. História ? 3/5 - eu fico pensando que as vezes é tanta desgraça que acontece nessa série que fica meio forçado mas nem é. É um tanto de acontecimento que orquestra tudo pra ser ainda mais intenso, complexo? é uma vida sofrida e um ciclo repetitivo. E se for parar pra pensar, tudo ali faz MUITO sentido, de pq ao algumas partes foram escritas e etc. eu coloquei uma nota menor do que em todos os outros pq apesar de ter amado, tem cenas que eu fiquei tipo PRA QUE ENFIAR ISSO NO LIVRO, além de que queria ver mais eles sendo (spoiler) pais do AJ, como o Joey ficou após a rehab?

5. Fluidez ? 5/5 - engoli esse livro e foi um dois maiores que eu já li. Impossível largar, você fica tão conectado, tão tocado?

6. Romance ? 5/5 - deixo aqui a mesma avaliação do último livro: ?nem ferrando é um romance de conto de fadas. Não é cheio de cantadas e atos românticos de filme, não mesmo. São duas pessoas quebradas e que precisam um do outro. O Joey completamente fucked up in the head, ele PRECISA ser salvo e a Aoife quer ser (e eh) exatamente isso. Mas se tem algo que pode explicar estar apaixonado, amar, é a relação de Joey Lynch e Aoite Molloy. O tanto que a Aoife luta pelo Joey, se preocupa com ele... e a construção da história deles... gente, surreal. E é MUITO conflitante. Esse livro é o tempo inteiro você tipo "mano o que vc faz numa situação dessa??". Tipo, tem o certo, e tem o outro certo. Os dois certos são
"prejudiciais"??? Doideira, só lendo pra entender.? - esse livro isso é ainda mais profundo, ainda mais conflitante? e posso dizer que Aoife é uma das pessoas mais fortes e de coração mais puros que já tive o prazer de ?conhecer?, que mulher!!

7. ?????? ? 3/5 - não eh o foco do livro, apesar de terem partes, mas dos 4 livros esse eh o que mais teve. Eh mais fala do que descrição de cena. (Esse n interfere na nota)

Total: 4.7/5

PS: tem que ter estômago pra ler esse livro. É pesado e tem muitos gatilhos MESMO. Inclusive tô desacreditada que consegui ler de boas

nanda !! 19/05/2024

QUE MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES ISSO AQUI MEUS AMIGOS!!! apesar de já saber da maior parte dos acontecimentos, ainda sim me surpreendi, sofri junto com os personagens, ri, chorei, fiquei com raiva, mas é lindo!!! joey e aoife são meus xodós e a cada página eu me apaixonei mais ainda por eles!! muito feliz q eles conseguiram o final feliz deles.

gio 15/05/2024

QUEEN & STUD
Ja estava obcecada com as migalhas de joye e aoife em k13 mas meu deus esse livro e a história desses dois foi de longe a coisa mais tragica e linda que eu ja li, sentir o desespero da aoife em relação ao vicio do joye e ele lutando por ela, as recaidas, me quebrou tantooo, passei a maior parte desse livro em prantos, apesar de precisar de um livro so com momentos felizes desses dois sendo papais juntos lindos, estou finalmente em paz sabendo q eles, depois do inferno q ambos passaram, estao felizes se amando se ajudando e se recuperando, definitivamente meu casal favorito de qualquer livro na vida, pra sempre amando o minha queen e stud!!!

mabiiii 10/05/2024

THE BEST ROMANCE SERIES TO EXIST.
THIS BOOK WAS SUCH AN EMOTIONAL ROLLERCOASTER. IT WAS HANDS DOWN THE SADDEST BOOK IVE EVER READ. I LOVE THEM SO MUCH. SO SO SO SO SO SO MUCH. JOEY LYNCH DESERVES THE BEST OF LIFE. GOODBYE I CANT BELIEVE ITS OVER. I CRIED AND LAUGHED LIKE NEVER. EVER. BEFORE. I AM SO COMPLETELY IN LOVE WITH THESE CHARACTERS.

cecilyknight 07/05/2024

The girl from the wall
Esse livro foi perfeito, assim como saving 6!! nao sei se algum dia vou conseguir superar o que joey e aoife foram pra mim, tenho muito apego emocional neles, e esse livro nao poderia ser mais incrível! o final foi o melhor possível, fico taooo feliz que todo mundo teve o final feliz que merece! ??

Milayde0 03/05/2024

Acompanhar a luta do Joey com as drogas foi um misto de emoção, passei raiva, angústia, medo, nojo. Mas também foi gratificante ver o quanto ele lutou pra vencer o vício. Eu como uma pessoa q tem um familiar viciado me senti de certa forma constrangida pela força da Aoife, ver o quanto ela lutou pelo Joey, fez com que eu pensasse no quanto eu sou fraca.
Bom, queria ver mais do relacionamento deles depois q o Joey se recupera, também queria ver a Aoife sendo mãe.Ja tô com saudades.

laura2718 28/04/2024

????????
Então aqui vamos:

eu sinceramente preferi esse livro do que o primeiro. este foi mais cru e real no que se trata ao vício do Joey. fiquei com medo de que se resolvesse com amor e poder da amizade, mas ter lido k13 e saber que ele iria pra reabilitação foi um alívio constante.
mas, sinceramente, que cena foi aquela do Teddy com a Aoife? fiquei puta pois não serviu pra NADA além de fazer o Joey ter outra recaída; fora as coisas nojentas que a Aoife teve a coragem de falar. custei pra perdoar.

vi algumas reclamações sobre serem apenas cenas iguais a keeping 13 porém no POV do Joey, sinceramente eu não poderia ter gostado MAIS disso. em vários momentos eu queria ver o lado do Joey, mas só era possível ver a perspectiva de outras pessoas sobre ele. estar DENTRO da cabeça dele é algo sensacional, cru, divertido, fascinante. Joey vai sempre ser um dos meus favoritos, a evolução e cura dele foram EMOCIONANTES.

sobre o plot de gravidez: eu particularmente não achei ruim, realmente gostei. gosto da trope, queria um extra pra ver o AJ crescer, ver ele na creche e ver o Joey bem papai.

só não dei 5 ?? porque achei a Aoife bem chatinha em boa parte do livro. nas cenas em que ela falava besteira por impulso eu tinha vontade de abandonar. lado compreensível, mas não quer dizer que ela se chatear dá passe livre pra ser tao escrota tantas vezes. ? apesar disso, gosto dela, gosto da dinâmica dos dois, gostei do desenvolvimento, e AMEI que os problemas foram relatados de forma verdadeira e resolvidos de forma CORRETA ? reabilitação adaptação e tempo.

amizade de Lizzie e Joey foi LINDA. os dois quebrados fodidos se entendem e se apoiam, Joey falando que ela estaria sob a mesma proteção e apoio de Tadhg e Shannon foi LINDO.

a relação dos irmãos Lynch não preciso nem dizer. amo deles demais - obviamente menos o CUZÃO do Darren (por mim tinha morrido junto com as escórias dos pais). Joey, Shannon, Tadhg, Ollie e Sean sao meus amorinhos, amo eles demais.

Gibsie, Johnny, LIZZIE, Tadhg, Shannon, EDEL, John?. todos eles, um lugar no meu coração.

Joey mais do que todos merecia um final feliz. fico EXTREMAMENTE feliz por ver que finalmente conseguiu: sobriedade, segurança, conforto, paz, amor ? muito amor.

aguardando muito ansiosamente o livro da Lizzie e Hughie. muita pancadaria e gritaria, vai ser ótimo. já aviso juntamente com o Joey: Lizzie vai ter meu apoio quando a merda bater no ventilador, estarei com ela nas trincheiras!!!
não tão ansiosamente assim, o livro do Gibsie e Claire ? e digo ?não? pois não vejo nenhum impasse ou trama pros dois juntos, só 🤬 #$%!& doce mesmo.

jurAdico.nikolai 21/04/2024

Esse é meu livro favorito da série, o construção dos personagens foi mt incrível e bem trabalhada, apesar do joey tentar afastar a aoife ela permaneceu com ele, tentou ajudar ele com o vício de drogas, ver o joey sóbrio foi uma coisa que me deixou genuinamente feliz, o jeito que ele cuidava dos irmãos e dava amor, mas oq me quebrou msm foi ele pensando que poderia ser como o genitor dele sendo que ele já era um pai para os irmãos a anos.
O zelo e carinho que o joey e aoife sentiam um pelo outro era tão gostoso de ler, os apelidos, a angústia da aoife em relação ao vício do joey e como ela ficou após ao parto foi tudo tão humano, eu amo como tudo foi descrito, fiquei apaixonada pelos personagens e pelo desenvolvimento deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6