O Bebê Inesperado do Viúvo

O Bebê Inesperado do Viúvo Diana LoBite

Resenhas - O Bebê Inesperado do Viúvo

Carine lima 16/11/2023

O bebê Inesperado do viúvo
Eita que livro bom, ele é muito fluído e os plots ? Que plots incríveis meus amigos, é um livro que desperta várias emoções, surpreendente e fofo ao mesmo tempo, eu super amei

Mar Fernandez 10/09/2023

Oi?!?
Como as pessoas estão reclamando desse livro e dizendo que foi clichê?!?! Cara..a personagem principal era ilegal no país, tinha assassinos atrás dela,teve uns caras que forjaram a própria morte,ela achou que o filho dela era do Otto e na verdade era do Augustus. Pqp onde que foi clichê?

Karolayne.kellen 02/09/2023

QUE DOIDEIRAAA
Esse livro é bem doido ( no bom sentido) nem se eu quisesse eu conseguiria fazer uma resenha bonitinha desse livro , pq acontece TANTA coisa que fica até difícil de dizer sem da spoiler, só lendo pra vcs verem.. mas enfim eu recomendo muito ??

beatriz_s 09/08/2023

Amei
É um livre bem leve, sem muitos acontecimentos grandes, mas mesmo assim é perfeito. Ele conseguiu me tirar de uma ressaca ruim q eu tava. Eu amei esse livro, amei essa família e eu apesar de ser previsível, eu nunca imaginaria esse final. Eu devorei ele em algumas horas só.

ana 25/07/2023

Eu acho que gostei? o livro me prendeu, teve muita coisa inesperada e sendo sincera eu acho que gostei. bom para sair de uma ressaca literária

Tati.Lima 25/07/2023

Não prometeu NADA e simplesmente entregou TUDO...
Família de milhões, os Walsh!!! Genteeeeee, q história bem bolada e bem escrita desse livro. Quando eu li a sinopse, achei q o livro ia ser uma miscelânea só, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo a serem desenvolvidas. Confesso q fiquei mega curiosa pra ler no q ia dar. E tive uma gratíssima surpresa, porq o enredo é completamente elaborado com vários acontecimentos, segredos, mistérios, hots e um plot twist na reta final de deixar o coração quentinho. Nunca tinha lido nada da Diana Lobite, mas sempre vi altos elogios a seus livros e sua ótima escrita, e definitivamente, ela merece os elogios. O livro é excelente e eu realmente ameeeei acompanhar a história de amor desse casal maravilhoso, Helen ? Gus... Enfim, eu totalmente q amei esse livro.

Nana 17/07/2023

Não esperei o plot do final, achei que ia se desenrolar de outra forma, mas gostei muito, só achei umas coisas meio???mas o livro é bom

Ellisa0 12/07/2023

Fofo ?
Eu amei esse livro, tô viciada em obras da Diana Lobite e essa veio muito rápido para mim, por conta do título, esperava algo clichê e recebi, mas também recebi imensos personagens maravilhosos e histórias magnífica

Sara 05/07/2023

Gostei
Os dois estavam precisando de um recomeço. Gus estava devastado depois de tantas perdas e a Helen surge como um sopro de esperança na vida dele e ele acaba sendo aquilo q ela mais precisava. Os dois formam um casal maravilhoso.

skuser02844 20/06/2023

?Totalmente minha. Helen não é de mais ninguém.?
Eu simplesmente ameiii, confesso que no começo eu não dava nadaaaa, nem mesmo me interessei tanto por ler ele era tipo uma última opção na biblioteca mas resolvi da uma chance e ameiii, tem VÁRIOS plot e eles já começam bem no início do livro praticamente?e a história foi fluindo de um jeito q me prendeu muito e tudo q eu queria era terminar, criei variassss teorias e acertei a maioria kkk e não tenho nem palavras para os hots?
?Sim. Vai ser difícil lidar com ele.
E mais ajnda com o desejo que já assumimos um para o outro agora que sabemos que eu pertenço apenas a Augustus Walsh??

Solâï¸ 16/06/2023

Gostei bastante mais ...
Chega no final e vai ano pula ano e não acaba nunca meu deus mais gostei a história não e bem elaborada mais tá bom