A chama dentro de nós

Duda Rezende 24/05/2024minha estante
Que legaaaal

manusousaa 15/05/2024

A chama dentro de nós - Brittainy Cherry
Reler esse livro foi uma experiência tão legal e foi bom desfrutar da leitura como fiz da primeira vez que li.

Esse livro aborda muitos assuntos sérios, relacionados à drogas e vícios. Mas Brittainy retrata tudo de uma maneira leve, que não fica tudo tão pesado e triste. É um livro sobre duas pessoas quebradas por motivos parecidos que acabam se encontrando no meio do caminho.

O friends to love que a gente ama. É isso. Admito também que a reviravolta do final deixa um pouco a desejar, assim como alguns acontecimentos durante a leitura. Logan é um tanto traumatizado e isso o fez uma pessoa que acha que não merece nada. Isso atrapalha o desenvolvimento das coisas boas para ele, e é triste ver tudo.

O livro prende e não te solta enquanto você não termina. Eu gostei muito, de novo.

Milena 14/05/2024

165 Post-it
Gostei muito livro
Super fofo e lindo
Só achei que depois de tudo o que aconteceu a Aly iria ficar com um pouco de raiva do Logan, mas não ficou, mas acho que devia pelo menos um pouco.
Logan foi um pouco bruto com a Aly, ela não merecia tudo o que ele disse pra ela.
Achei legal o vício da irmã da Aly ser de pratos e copos kkkk

JAlia372 13/05/2024

LO ??
O livro todo tentei enteder o porque da aly nunca desistir do lo, e quando ela explicou, simplesmente tudo fez sentido. o amor desses dois se botou em prova durante toda a história, e a chama não apagou....

Becca 07/05/2024

?Descobri que um lar não é um lugar especifico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma. ? não tem como não se emocionar com a cherry

Nathalia.Guidorizz 07/05/2024

Mais um livro gostoso pra quebrar aualquer ressaca literaria!
até o momento o box Elementos 10/10.
Faltam 2 ?
Pollyana52 07/05/2024minha estante
Esse box é maravilhoso ?

babynu 30/04/2024

Continuei gostando da escrita da autora, mais nn tanto do livro. O plot da gravidez e o afastamento do logan de 5 anos nn me agradou mto,msm entendo o lado dele. A Alyssa UMA TROUXA,vamos concordar né? e ele todo fudido da cabeça ,os dois com pais de merda,mais o pai do logan ent,babacão escroto. Adorei o kellan,um amor.
Apesar de tudo fiquei feliz com o final ,o logan e a mãe ter abandonado o vício, o restaurante dos sonhos Aly&Lo ,pela família feita por eles e pelo kellan :)

Isadora.Gallindo 18/04/2024

Ameiii!
Comecei o livro com bastante espectativa, pois adorei o primeiro. No final completei a leitura amando tanto quando o primeiro livro da coleção. Acho que o que eu mais gostei no livro foi a forma que a autora escreveu os personagens, que fez com que cada um fosse único. Outra coisa que me chamou atenção foram as partes do Logan, achei elas muito profundas e me mostraram uma realidade triste e dura??. O único ponto que me deixou incomodada foi o Plot de gravidez, que em minha opinião foi desnecessário. Tirando isso, à experiência de entrar mais uma vez em contato com a escrita da Cherry foi incrível!????

Poli 12/04/2024

Tentando entender o motivo de tanto drama em um livro só ?
Mais um livro da série Elementos que leio e fico me perguntando o motivo de tanto hype. Esse segundo volume é tão mediano quando o primeiro, O Ar que Ele Respira. Mas aqui a autora inseriu tanta "desgraça" que a carga dramática é mais pesada. Se ela tivesse dado um bom desenvolvimento para a história, ok, mas ela não aprofundou nada e tudo ficou raso. Alyssa não passa de uma coadjuvante em toda essa história, sendo que a verdadeira estrela é o Logan.
Vejam, eu gosto de um livro de romance com um drama, mas acho que não precisa jogar de tudo ali apenas para elevar a carga dramática ao extremo e não desenvolver bem a história ao redor dos assuntos abordados. Fica um livro triste, raso e no qual o "felizes para sempre" não convence.

Lerei o restante da série, afinal estou com o box em casa, e torço para que algum livro dessa série se salve... ?
wmaite 12/04/2024minha estante
Na minha opinião o melhorzinho foi a força que nos atrai
li com muito esforço os três primeiros.

Poli 12/04/2024minha estante
Eita... Vamos ver o que vou achar dos próximos.... ?

Pidge ð 11/04/2024

A chama dentro de nós
Sla mais um que eu tbm devorei, li muito rápido mas nn gostei tanto, a relação dos personagens no começo eh muito boa mas depois eles estragam tudo e fodem com tudo eu não gostei do fim do livro nem do momento em que ele foi pra reabilitação.
dnv mais um livro triste e pesado

Ge... 23/03/2024

Meio sem sal, esperava um pouco mais
A leitura é bem fluida, até porque a escrita é boa, mas a história em si deixou um pouco a desejar.
Na minha opinião o livro fala sobre assuntos muito importantes como agressão, vício em drogas, abuso psicológico, a luta contra o câncer e coisas do tipo, mas acredito que é muita desgraça pra um livro só, ficou meio sobrecarregado sabe? Pareceu que a autora quis colocar toda a desgraça do mundo em cima de uma pessoa só e acabou que ficou muito repetitivo. Além disso tudo, no livro ainda tem uma dependência emocional explícita, que foi completamente ignorada pela autora.
Eu não desgostei dos personagens do livro, mas não me apeguei a nenhum deles, sinceramente não me apeguei nem a história, aconteceu tanta coisa no livro que ficou difícil até de processar, mas ao mesmo tempo pareceu uma história meio vazia, sem muito propósito.
Sobre os personagens principais, acredito que o Logan teve muitos problemas durante a vida, a história dele é extremamente complicada e para mim foi muito gratificante ver ele evoluindo e se tornando uma pessoa melhor, ao lado da Alyssa, é claro. Gostei do relacionamento dos dois, apesar da dependência emocional extrema e do jeito como o Logan usou a Alyssa literalmente como uma droga durante uma parte da história, acredito que os dois evoluíram bastante juntos e proporcionaram um final bem bonitinho pra essa história caótica.

Lara.Cidrao 23/03/2024

A falta de maturidade dos personagens me irritou um pouco.
Passaram-se 5 anos, mas a sensação era de que os dois continuaram adolescentes ?

A relação (infantil) do Logan com a Alyssa me incomodou, mas em contrapartida foi lindo ver o relacionamento dele com o irmão Kellan ?

É o segundo livro da série Elementos que eu li e sigo apaixonada pela escrita da autora ?

Jollyna 20/03/2024

Friends to lovers, found family & second chance
A amizade de Alyssa é Logan foi tão... genuína. Eu amei que ele estaria sempre lá, por ela. Embora, as drogas e o medo de magoa-la o tornaram super tóxico.

A parte um me trouxe aconchego, ódio e mais ódio. As coisas aconteceram de forma muito acelerada (como no "o ar que ele respira") e na página 70 eles já estavam na cama dizendo "eu te amo" um para o outro??? A Alyssa aceitava tudo, e nós nunca saberíamos os sentimentos invasivos dela pela narrativa ser bem implícita. Ela, na história, dependeu do Logan para existir. Acredito que foi só uma peça do quebra-cabeça para o protagonista (Logan, no caso) encontrar um caminho feliz, pois não senti que ela se destacava.
Foi bem triste o passado do Logan e eu fiquei um pouco melhor por ele ter alguém que nos momentos mais dolorosos, esteve com ele desde pequenino - Kellan -.

A parte dois, por outro lado, nem parecia a mesma coisa. Confesso que fiquei por um fio de largar a leitura, mas continuei e... NÃO ME ARREPENDO. Foi lindo a evolução do Logan. Foi lindo a aproximação dele com a Erika. Foi lindo (pra 🤬 #$%!& ) a amizade dele com Jacob e como ele cuidou do irmão. Nesse decorrer, acabei percebendo que a história era dele, então ver que a Alyssa continuou a mesma pessoa (que sempre estaria ao lado dele, independentemente se ele quase a chamasse de 🤬 #$%!& ou a humilhasse) não me incomodou mais. Ele começou a valoriza-lá do jeito que ela sempre mereceu e foi muito gostosinho de ler.

O clímax não teve lá essas coisas (admito que fiquei aliviada porque o medo de ter um plot twist como "o ar que ele respira" foi maior). E no desfecho teve cenas TÃO lindas de se ler que vou, finalmente, poder dormir na paz.

Clichê? Talvez.
Tóxico? Talvez.
Todo mundo odeia esse livro? Odeia mas eu amo (ressaltando que, da página 200 e poucos pra cimaa)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6